пятница, 15 июня 2018 г.

Erros de opções de estoque


Cinco erros a evitar quando as opções de negociação.


(Especialmente desde que depois de ler isso, você não terá desculpa para.


Nós somos todas criaturas de hábitos e mdash; mas alguns hábitos valem a pena se quebrar. Os comerciantes de opções de cada nível tendem a cometer os mesmos erros uma e outra vez. E a parte triste é que a maioria desses erros poderia ter sido facilmente evitada.


Além de todas as outras armadilhas mencionadas neste site, aqui estão cinco erros mais comuns que você precisa evitar. Afinal, as opções de negociação não são fáceis. Então, por que é mais difícil do que precisa ser?


ERRO 1: Não ter um plano de saída definido.


Você provavelmente já ouviu isso um milhão de vezes antes. Ao negociar opções, assim como quando você está negociando ações, é importante para controlar suas emoções. Isso não significa necessariamente que você precisa ter gelo fluindo através de suas veias, ou que você precisa engolir todo seu medo de uma maneira sobre-humana.


É muito mais simples do que isso: sempre tenha um plano para trabalhar, e sempre trabalhe no seu plano. E não importa o que suas emoções lhe digam para fazer, não se desviem disso.


Como você pode negociar mais inteligente.


Planejar sua saída não é só minimizar a perda na parte ruim se as coisas derem errado. Você deve ter um plano de saída, período - mesmo quando um comércio está indo no seu caminho. Você precisa escolher o seu ponto de saída de saída e o ponto de saída de descida antecipadamente.


Mas é importante ter em mente, com as opções que você precisa de mais do que metas de preço para cima e para baixo. Você também precisa planejar o cronograma para cada saída.


Lembre-se: as opções são um recurso decadente. E essa taxa de decadência acelera à medida que sua data de validade se aproxima. Então, se você quer fazer uma chamada ou colocar e o movimento que você previu não aconteceu dentro do período esperado, saia e vá para o próximo comércio.


A decadência do tempo não tem que machucá-lo, é claro. Quando você vende opções sem possuí-las, você está passando o tempo em decadência para trabalhar para você. Em outras palavras, você é bem-sucedido se o decadência do tempo corromper o preço da opção & rsquo; e você consegue manter o prêmio recebido pela venda. Mas tenha em mente que este prémio é o seu lucro máximo se você quiser receber uma chamada ou colocar. O flipside é que você está exposto a riscos potencialmente substanciais, se o comércio for errado.


A linha inferior é: você deve ter um plano para sair de qualquer comércio, não importa o tipo de estratégia que você está executando, ou se é um vencedor ou um perdedor. Não espere por negócios lucrativos porque você é ganancioso, ou fique muito tempo em perdedores porque você está esperando que o comércio volte a seu favor.


E se você sair muito cedo e deixar alguma vantagem sobre a mesa?


Esta é a preocupação do comerciante clássico, e isso geralmente é usado como razão para não aderir a um plano original. Aqui é o melhor contra-argumento que podemos pensar: e se você se beneficiar de forma mais consistente, reduza sua incidência de perdas e dorme melhor à noite?


Negociar com um plano ajuda você a estabelecer padrões de negociação mais bem-sucedidos e mantém suas preocupações mais confiáveis. Claro, o comércio pode ser emocionante, mas não é sobre maravilhas de um hit. E também não deve ser sobre se que as úlceras também se preocupem. Então, faça o seu plano com antecedência e, em seguida, mantenha-se como super cola.


ERRO 2: Tentando compensar as perdas passadas por & ldquo; dobrar-se & rdquo;


Os comerciantes sempre têm suas regras rígidas: & ldquo; I & rsquo; d nunca comprar opções realmente fora do dinheiro, & rdquo; ou & ldquo; I & rsquo; d nunca vender opções no dinheiro. & rdquo; Mas é engraçado como esses absolutos parecem óbvios e mdash; até se encontrar em uma troca que se mova contra você.


Todos nós ficamos lá. Enfrentando um cenário onde um comércio faz precisamente o oposto do que você espera, você está sempre tentado a quebrar todos os tipos de regras pessoais e simplesmente continuar negociando a mesma opção com a qual você começou. Nesses casos, os comerciantes costumam pensar: "Não seria bom se todo o mercado estivesse errado, e eu não?"


Como um comerciante de ações, você provavelmente ouviu uma justificativa para "duplicar para recuperar o atraso": se você gostou do estoque às 80 quando você comprou pela primeira vez, você tem que adorá-lo aos 50. Então, pode ser tentador para comprar mais ações e reduzir a base do custo líquido no comércio. Seja cauteloso, no entanto: O que às vezes faz sentido para ações muitas vezes não voe no mundo das opções.


Como você pode negociar mais inteligente.


& ldquo; Doubling up & rdquo; em uma estratégia de opções quase nunca funciona. As opções são derivadas, o que significa que seus preços não se movem da mesma maneira ou mesmo possuem as mesmas propriedades do estoque subjacente.


Embora o duplicação possa diminuir a base de custos por contrato para a posição inteira, geralmente apenas agrupa seu risco. Então, quando um comércio vai para o sul e você está pensando o impensável anteriormente, basta dar um passo atrás e perguntar-se: "Se eu não tivesse uma posição no lugar, isso é um comércio que eu faria?" Se a resposta for não, então não faça isso.


Feche o comércio, reduza suas perdas e ache uma oportunidade diferente que faça sentido agora. As opções oferecem ótimas possibilidades de alavancagem com capital relativamente baixo, mas podem explodir rapidamente se você continuar a cavar-se mais fundo. É um movimento muito mais sábio para aceitar uma perda agora em vez de se preparar para uma maior catástrofe depois.


ERRO 3: Opções ilegais de negociação.


Quando você recebe uma cotação para qualquer opção no mercado, você notará uma diferença entre o preço da oferta (quanto alguém está disposto a pagar por uma opção) e o preço da peça (quanto alguém está disposto a vender uma opção) .


Muitas vezes, o preço da oferta e o preço do pedido não refletem o que realmente vale a pena. O & ldquo; real & rdquo; O valor da opção estará em algum lugar próximo ao meio do lance e perguntará. E até que ponto os preços de oferta e oferta se desviam do valor real da opção dependem da liquidez da opção.


& ldquo; Liquidez & rdquo; No mercado significa que há compradores ativos e vendedores em todos os momentos, com grande concorrência para preencher as transações. Esta atividade impulsiona a oferta e solicita preços mais próximos.


O mercado de ações geralmente é mais líquido que os mercados de opções relacionadas. Isso é porque os comerciantes de ações estão negociando apenas um estoque, enquanto as pessoas que negociam opções em um dado estoque têm uma infinidade de contratos para escolher, com diferentes preços de exercício e diferentes datas de vencimento.


As opções de dinheiro e quase-dinheiro com prazo de validade quase sempre são mais líquidas. Portanto, o spread entre os preços de oferta e de venda deve ser mais estreito do que outras opções negociadas no mesmo estoque. À medida que seu preço de exercício se afasta mais da greve de dinheiro e / ou a data de validade se aprofunda no futuro, as opções geralmente serão cada vez menos líquidas. Conseqüentemente, o spread entre os preços de oferta e de oferta geralmente será mais amplo.


A iliquidez no mercado de opções torna-se uma questão ainda mais séria quando você está lidando com ações ilíquidas. Afinal, se o estoque estiver inativo, as opções provavelmente serão ainda mais inativas, e o spread de oferta e solicitação será ainda maior.


Imagine que você está prestes a trocar uma opção ilíquida que tenha um preço de oferta de US $ 2,00 e um preço de $ 2,25. Essa diferença de 25 centavos pode não parecer muito dinheiro para você. Na verdade, você nem se inclina para pegar um quarto se você viu um na rua. Mas para uma posição de opção de US $ 2,00, 25 centavos é um total de 12,5% do preço!


Imagine sacrificar 12,5% de qualquer outro investimento imediatamente. Não é muito atraente, não é?


Como você pode negociar mais inteligente.


Em primeiro lugar, faz sentido trocar opções em ações com alta liquidez no mercado. Um estoque que comercializa menos de 1.000.000 de ações por dia geralmente é considerado ilíquido. Então, as opções negociadas nesse estoque provavelmente também serão ilíquidas.


Quando você está negociando, você pode querer começar olhando opções com interesse aberto de pelo menos 50 vezes a quantidade de contatos que você quer negociar. Por exemplo, se você negociar 10 contratos, sua liquidez mínima aceitável deve ser 10 x 50 ou um interesse aberto de pelo menos 500 contratos.


Obviamente, quanto maior for o volume de um contrato de opção, mais próximo será o spread de oferta e solicitação. Lembre-se de fazer a matemática e certifique-se de que a largura da propagação não está consumindo muito do seu investimento inicial. Porque enquanto os números podem parecer insignificantes no início, a longo prazo eles podem realmente se somar.


Em vez de negociar opções ilíquidas em empresas como o Serviço de corte de árvores de Joe & rsquo; você também pode negociar o estoque. Há uma abundância de ações líquidas lá fora, com oportunidades para negociar opções neles.


ERRO 4: Esperando demais para comprar estratégias curtas.


Podemos ferver este erro até um conselho: sempre esteja pronto e disposto a comprar estratégias curtas de curto cedo. Quando um comércio está indo no seu caminho, pode ser fácil descansar em seus louros e assumir que continuará a fazê-lo. Mas lembre-se, isso nem sempre será o caso. Um comércio que funciona a seu favor pode ser tão facilmente virado para o sul.


Há um milhão de desculpas que os comerciantes se dão esperando por muito tempo para comprar as opções de volta que vendem: e eu aposto que o contrato expira sem valor. & Rdquo; & ldquo; eu não quero pagar a comissão para sair do cargo. & rdquo; & ldquo; I & rsquo; m na esperança de ganhar apenas um pouco mais lucro fora do trade & rdquo; & hellip; A lista continua e continua.


Como você pode negociar mais inteligente.


Se a sua opção curta ficar fora do dinheiro e você pode comprá-lo de volta para tirar o risco da mesa de forma lucrativa, então faça isso. Don & rsquo; t seja barato.


Aqui está uma boa regra geral: se você pode manter 80% ou mais do seu ganho inicial com a venda de uma opção, considere comprá-la imediatamente. Caso contrário, um destes dias uma opção curta irá voltar e morder você quando você esperou demais para fechar sua posição.


Por exemplo, se você vendeu uma estratégia curta por US $ 1,00 e você pode comprá-la por 20 centavos por semana antes do vencimento, você deve saltar sobre a oportunidade. Muito raramente valerá a pena uma semana extra de risco, apenas para manter um miserável 20 centavos.


Este também é o caso de negócios com maior dólar, mas a regra pode ser mais difícil de se manter. Se você vendeu uma estratégia por US $ 5,00 e custaria US $ 1,00 para fechar, pode ser ainda mais tentador ficar em sua posição. Mas pense no risco / recompensa. Negociações de opções podem ir para o sul com pressa. Então, gastando os 20% para fechar negócios e gerenciar seu risco, você pode economizar muitas bofetadas dolorosas na testa.


ERRO 5: Legging em trades espalhados.


& ldquo; Legging em & rdquo; é quando você entra nas diferentes pernas de um comércio de várias pernas um por vez. Se você estiver negociando uma propagação de chamadas longas, por exemplo, você pode estar tentado a comprar a chamada longa primeiro e, em seguida, tentar diminuir a venda da chamada curta com um aumento no preço das ações para espremer outro níquel ou dois segunda perna.


No entanto, muitas vezes, o mercado irá diminuir, e você ganhou, não pode tirar o seu spread. Agora, você está preso com uma chamada longa sem maneira de proteger seus riscos.


Como você pode negociar mais inteligente.


Todo trader tem legged em spreads antes & mdash; mas não aprenda sua lição da maneira mais difícil. Entre sempre em uma propagação como um único comércio. É simplesmente insensato assumir o risco de mercado extra desnecessariamente.


Quando você usa a tela de negociação de propaganda da Ally Invest, você pode ter certeza de que todas as pernas do seu comércio são enviadas para o mercado simultaneamente, e nós ganhamos? Executar o seu spread, a menos que possamos conseguir o débito líquido ou o crédito que você está procurando. É simplesmente uma maneira mais inteligente de executar sua estratégia e evitar qualquer risco extra.


(Tenha em mente que as estratégias multi-pernas estão sujeitas a riscos adicionais e múltiplas comissões e podem estar sujeitas a conseqüências fiscais específicas. Consulte seu conselheiro fiscal antes de participar dessas estratégias).


Obtendo seus pés escrita molhada Chamadas cobertas Comprar chamadas LEAPS como um.


O Substituto de ações vendendo Cash-Secured coloca em estoque você.


Quer comprar cinco erros para evitar quando.


Aprenda dicas comerciais e amp; estratégias.


dos especialistas da Ally Invest.


As opções envolvem riscos e não são adequadas para todos os investidores. Para obter mais informações, reveja o folheto Características e Riscos de Opções Padronizadas antes de começar as opções de negociação. Os investidores de opções podem perder o montante total do investimento em um período de tempo relativamente curto.


As várias estratégias de opções de perna envolvem riscos adicionais e podem resultar em tratamentos fiscais complexos. Consulte um profissional de impostos antes de implementar essas estratégias. A volatilidade implícita representa o consenso do mercado quanto ao nível futuro de volatilidade do preço das ações ou a probabilidade de atingir um preço específico. Os gregos representam o consenso do mercado quanto à forma como a opção reagirá às mudanças em certas variáveis ​​associadas ao preço de um contrato de opção. Não há garantia de que as previsões de volatilidade implícita ou os gregos sejam corretas.


A Ally Invest fornece investidores auto-orientados com serviços de corretagem de desconto e não faz recomendações ou oferece conselhos de investimento, financeiros, legais ou tributários. A resposta do sistema e os tempos de acesso podem variar de acordo com as condições do mercado, o desempenho do sistema e outros fatores. Você sozinho é responsável por avaliar os méritos e os riscos associados ao uso dos sistemas, serviços ou produtos da Ally Invest. O conteúdo, a pesquisa, as ferramentas e os símbolos de estoque ou opção são apenas para fins educacionais e ilustrativos e não implicam uma recomendação ou solicitação para comprar ou vender uma garantia específica ou se envolver em qualquer estratégia de investimento específica. As projeções ou outras informações sobre a probabilidade de vários resultados de investimento são de natureza hipotética, não são garantidas para exatidão ou integridade, não refletem resultados reais de investimento e não são garantias de resultados futuros. Todos os investimentos envolvem risco, as perdas podem exceder o principal investido e o desempenho passado de uma segurança, indústria, setor, mercado ou produto financeiro não garante resultados ou retornos futuros.


Valores mobiliários oferecidos pela Ally Invest Securities, LLC. MEMBROS DO MEMBROS E SIPC. Ally Invest Securities, LLC é uma subsidiária integral da Ally Financial Inc.


Evite esses erros comuns de planejamento de opções de estoque.


33% das pessoas acharam este artigo útil.


Se existe uma área que requer atenção impecável aos detalhes, uma estratégia adequada e conhecimento de impostos, é o planejamento de opções de estoque. As opções de estoque podem gerar riqueza súbita durante a noite. As opções de compra de ações de um cliente podem representar 80% a 90% do seu patrimônio líquido, mas, se não forem realizadas ou não exercidas, extrair esse valor leva bastante planejamento.


Embora as grandes empresas de tecnologia, como Facebook e Twitter, muitas vezes tenham a atenção da mídia, existem inúmeras outras empresas públicas e privadas que criam ganhos para seus funcionários a cada ano. A pesquisa mostra aproximadamente 19 milhões de funcionários das empresas com base em ações de ações da empresa de propriedade em 2018 e 9,3 milhões de ações conservadas. Além disso, de acordo com o National Center for Employee Ownership (NCEO), das empresas de capital aberto, cerca de 36% dos empregados possuem ações em seus empregadores através de um tipo de plano ou outro.


Erros comuns de opções de estoque a serem evitados.


Embora as opções de estoque criem muitos destinatários de riqueza súbita a cada ano, o planejamento de opções de estoque pode ser complexo e muitas vezes é repleto de erros. Aqui estão alguns dos erros mais comuns e mais flagrantes a serem observados:


1. As opções de estoque são muito concentradas.


Se você é um fundador, um executivo ou um empregado de classificação, suas opções de ações podem valer uma quantia considerável de dinheiro, às vezes até 100% do patrimônio líquido de um funcionário. Toda vez que você tem muito de sua riqueza amarrada em um único bem, especialmente em uma única empresa, você está rolando os dados. Grandes fortunas foram feitas e perdidas apostando tudo no desempenho de uma empresa. Mais recentemente, isso ocorreu durante a crise financeira de 2008-2009 e antes disso com a Enron, a Worldcom, a Tyco e a bolha de dotcom. Está certo tirar algum dinheiro da mesa, mas muitos fundadores e funcionários não. Eles usam o estoque para cima e para baixo sem exercer nenhum estoque.


2. Datas de expiração da chave faltando.


Suas opções de estoque são como um galão de leite: eles têm uma data de validade. Se você perder a data, seu leite vai mal e suas opções não valem nada. Marque seu calendário com sua agenda de opções e revisite-o com freqüência - pelo menos duas vezes por ano com seus conselheiros.


3. Exercitar opções muito cedo.


Muitos funcionários exercem suas opções muito cedo. A pesquisa mostra que muitas vezes é melhor vender opções de ações para empregados próximas ao vencimento, quando o valor do tempo premium é menor. (Para leitura relacionada, veja: Evitar exercícios prematuros sobre as opções de ações dos empregados.)


4. Perda do seu trabalho e suas opções.


O que acontece se você sair do seu emprego ou for demitido? O que acontece se você conseguir um emprego com o concorrente? Torne-se um especialista (ou seus consultores se tornem especialistas) em seu documento do plano de opções de ações para que você saiba o que acontece quando você encerra seu emprego. Muitos empregadores permitirão que os funcionários exercem suas opções 90 dias após a rescisão, mas você precisa ler os documentos do seu plano para ter certeza. Se você acha que vai desistir ou pode ser demitido, algum planejamento e exercícios estratégicos podem ser garantidos. Além disso, não confunda a duração do seu pacote de indemnização com a quantidade de tempo que você tem que exercer suas opções depois de deixar seu empregador. Verifique as datas para cada um, pois podem ser dois períodos de tempo diferentes.


5. Mudança no controle da empresa afeta o plano de opções.


O que acontece com suas opções não exercidas se a sua empresa for adquirida por um concorrente ou se você se fundir com outra empresa? O que acontece se uma empresa de private equity assumir ou se sua empresa pública for privada? Cada plano de opção de estoque é diferente, por isso é importante saber o que acontece com o seu plano. No caso de sua empresa anunciar uma próxima mudança de controle, trabalhe rapidamente com seus assessores para aproveitar as oportunidades que você possa ter. (Para leitura relacionada, veja: A fusão - O que fazer quando as empresas convergem.)


6. Problemas de propriedade do divórcio.


Geralmente, em estados de propriedade da comunidade, as opções de estoque que foram concedidas e adquiridas durante o casamento são consideradas propriedade da comunidade. Mas e se as opções de estoque fossem concedidas, mas ainda não foram adquiridas após a data da separação? Ou, e se as opções fossem concedidas antes do casamento, mas vendidas durante o casamento? Ou se as opções foram concedidas após a separação, mas foram concedidas pelo serviço durante o casamento? Como você pode ver, não há regras rígidas e rápidas para determinar a propriedade ou o valor em um divórcio. É fundamental que você trabalhe com conselheiros jurídicos competentes bem versados ​​no planejamento de opções de estoque para evitar erros e alcançar um compromisso equitativo.


7. Tentando ser um temporizador de mercado.


Se houver uma garantia no investimento, é isso: é impossível superar com sucesso o mercado de forma consistente. Muitas riquezas foram perdidas por não aderir a uma programação de exercícios pré-planejada. Além disso, se você tiver sucesso no cronograma de exercício e venda de ações da empresa, você pode atrair a atenção da SEC e ser questionado sobre problemas de informação privilegiada.


Quando se trata de planejamento de opções de estoque, uma simples supervisão - como não exercer as opções na quantidade adequada de tempo depois de deixar seu empregador - pode custar centenas de milhares de dólares ou mais. A falta de conta para o seu suporte de imposto de renda ou AMT pode fazer você pagar mais do que você precisa em impostos. Se você tem uma riqueza substancial em opções de ações, é fundamental que você tenha uma equipe de conselheiros que entendam as implicações tributárias, legais e financeiras.


Este artigo é adaptado do livro, "The Sudden Wealth Solution: 12 Princípios para Transformar Riqueza Súbita em Riqueza Duradoura".


Os serviços de consultoria de investimento são oferecidos pela Financial Management Network, Inc. ("FMN") e Pacifica Wealth Advisors, Inc. ("PWA"). Valores mobiliários oferecidos através da FMN Capital Corporation, ("FMNCC"), membro FINRA & amp; SIPC. A FMN Capital Corporation está afiliada à Financial Management Network, Inc. Os valores mobiliários não são segurados pela FDIC, não são garantidos pelo banco, podem perder valor. As informações aqui contidas são tiradas de fontes consideradas confiáveis ​​e nem FMN, PWA nem FMNCC são responsáveis ​​por quaisquer erros que possam ocorrer. Nem a atribuição de ativos nem a diversificação garantem lucros ou protegem contra perda em um mercado em declínio. São métodos usados ​​para ajudar a gerenciar o risco de investimento. FMN, PWA e FMN Capital Corp. não oferecem assessoria legal ou tributária. Consulte o profissional adequado em relação às suas circunstâncias individuais.


7 erros comuns de troca de opções para evitar.


Saiba mais sobre alguns dos erros de negociação de opções mais comuns para que você possa tomar decisões comerciais mais informadas. Veja como a Calculadora de Lucros / Perdas da Fidelity, a Calculadora de Probabilidade e outras ferramentas podem ajudar no processo de tomada de decisão.


Por Fidelity's Trading Strategy Desk.


Opções de Negociação.


Opções de Negociação.


Opções de Negociação.


Opções de Negociação.


Como um novo comerciante de opções, não é incomum experimentar um sentimento de estar sobrecarregado. Um dos benefícios das opções de negociação é que ele oferece uma variedade de maneiras de aproveitar o que você acredita que pode acontecer com a segurança subjacente. Um dos trade-offs para o luxo desta variedade, é que também há mais oportunidades de erros e mais riscos a serem considerados. O objetivo deste artigo é criar conscientização sobre alguns dos erros de negociação das opções mais comuns, a fim de ajudar os comerciantes de opções a tomar decisões mais informadas.


Erro # 1: A estratégia não corresponde à sua perspectiva.


Um componente importante ao começar a trocar opções é a capacidade de desenvolver uma perspectiva para o que você acredita que poderia acontecer. Alguns dos pontos de partida comuns para desenvolver uma perspectiva estão usando análise técnica, análise fundamental ou uma combinação de ambos. A análise técnica gira em torno da interpretação da ação do mercado (principalmente volume e preço) em um gráfico e procurando áreas de suporte, resistência e / ou tendências para identificar potenciais oportunidades de compra / venda. A análise fundamental inclui a revisão das demonstrações financeiras de uma empresa, dados de desempenho e tendências atuais do negócio para formular uma perspectiva sobre o valor da empresa. Uma visão não só consiste em um viés direcional, mas abrange um prazo para o tempo que você acredita que sua idéia levará para o trabalho.


À medida que você revisa diferentes estratégias de opções, é importante certificar-se de que a estratégia que você escolhe foi projetada para tirar proveito das perspectivas que você espera. O Guia de Estratégia de Opções da Fidelity é uma maneira de se familiarizar com diferentes estratégias e pode ajudá-lo a determinar o mais adequado para sua situação.


Erro # 2: Escolhendo a expiração errada.


Como com as estratégias, você enfrenta a questão de ter uma infinidade de escolhas ao decidir em uma data de validade. A boa notícia é que, se você desenvolver uma perspectiva, então, a seleção da expiração adequada geralmente cai no lugar. Uma maneira de ajudá-lo a escolher a melhor expiração para sua perspectiva é ter uma lista de verificação simples:


Quanto tempo eu acredito que isso levará para que o comércio jogue fora? Desejo manter o comércio através de um anúncio de ganhos, estoque de divisão ou outros eventos? Existe liquidez adequada para apoiar meu comércio?


Erro # 3: Escolhendo o tamanho da posição errada.


A maioria dos erros de dimensionamento de posição decorrem de duas emoções comuns: medo ou ganância. Se você é ganancioso ao tomar decisões, você pode acabar trocando um tamanho de posição que é muito grande para o tamanho da sua conta. Isso pode ocorrer quando uma troca vai contra a perspectiva e então você está preso com uma perda incapacitante. Por outro lado, você poderia ser como alguns comerciantes que comercializam extremamente pequenos. Negociar um tamanho pequeno está bem, mas você pode perder um retorno de material.


As formas comuns de dimensionamento de posição incluem:


1. Risco de uma porcentagem do valor da sua conta.


2. Use um valor em dólar consistente.


Em última análise, ao decidir sobre o tamanho do comércio, você deve estar confortável com a quantidade de capital que você perderá se o comércio não for a seu favor. Idealmente, o tamanho do comércio deve ser grande o suficiente para ser significativo para a conta, mas pequeno o suficiente para que você não perca o sono durante a noite.


Erro # 4: ignorando a volatilidade.


A volatilidade implícita é uma medida do que o mercado espera que a volatilidade seja no futuro para uma determinada segurança. É importante reconhecer se a volatilidade implícita é relativamente alta, ou baixa, porque ajuda a determinar o preço da opção premium. Saber se o prémio é "caro" ou "barato" é um fator importante ao decidir sobre qual estratégia de opção faz mais sentido para sua perspectiva. Se as opções forem relativamente baratas, talvez seja melhor analisar as estratégias de débito, enquanto que, se as opções forem relativamente dispendiosas, você pode ser melhor atendida buscando estratégias de crédito.


O Active Trader Pro ® da Fidelity oferece uma ferramenta em Estatísticas de opções que você pode usar para determinar se a volatilidade é maior ou menor que o normal. A mesma informação também pode ser encontrada nas Estatísticas Chave da Fidelity (fornecidas pela LIVEVOL, Inc.). No exemplo abaixo, o intervalo de 52 semanas para a volatilidade implícita de 30 dias foi de 9,98 a 35,68. Isso indica os níveis de volatilidade implícita mais altos e mais baixos para uma hipotética opção de 30 dias nas últimas 52 semanas. Se você passar o mouse sobre o fulcro, você verá uma janela pop-up na parte inferior. O popup informa o atual nível de volatilidade implícita (13.01) e onde ele classifica em formato percentil. O percentil varia entre 0-100, de modo que uma leitura de 12% implica um ambiente de volatilidade implícita relativamente baixo.


Erro # 5: Não usando probabilidade.


Levar em consideração as probabilidades de sua estratégia é um fator importante ao decidir colocar um comércio. Não só coloca em perspectiva o que é estatisticamente provável que aconteça, mas é essencial para entender se seu risco / recompensa faz sentido. É importante notar que a probabilidade não tem nenhum viés direcional. É simplesmente a chance estatística de que o preço esteja em um determinado nível na data da avaliação, dados os fatores atuais. Você pode usar a Calculadora de Probabilidade da Fidelity (fornecida pela Convergex) para ajudar a fazer essa determinação.


Usando a imagem acima, considere este exemplo de um spread de crédito 1140/1150 e como as probabilidades podem ser interpretadas na análise. A probabilidade de que o preço seja superior a 1150 no vencimento é de aproximadamente 68% e tem aproximadamente 27% de chance de estar abaixo de 1140. No vencimento, qualquer preço em 1150 representa um ganho máximo e qualquer preço abaixo de 1140 representa uma perda máxima. Se você só puder coletar US $ 2,50 por seu spread de US $ 10, então, apenas olhando as probabilidades sozinho, você pode ver se você está sendo compensado pelo risco.


68% do tempo você obterá o lucro máximo de US $ 250 $ 250 * .68 = $ 170 27% do tempo você perceberá a perda máxima de $ 750 $ 750 * .27 = - $ 202.50.


Se você liquidar os dois montantes, há uma perda líquida de US $ 32,50. Isso significa que se você se colocar continuamente neste cenário, as probabilidades ditarão ao longo do tempo que você deveria ter retornos negativos, falando estatisticamente. Tenha em mente 5% do tempo, o preço subjacente neste exemplo irá cair entre ganho máximo e perda máxima, e o ganho ou perda na posição variará, o que afetará o cálculo da perda líquida de forma positiva ou negativa.


Erro # 6: focando no gráfico de expiração.


Como comerciante, é importante avaliar constantemente a quantidade de risco / recompensa que você tem na mesa e verificar se ainda faz sentido para sua conta. O foco exclusivo em seu gráfico de expiração de posições não indica quantos riscos você carrega hoje ou em uma data futura.


Usar a ferramenta Calculadora de Lucros / Perdas (fornecida pela ferramenta Convergex) pode ajudá-lo a ver como sua posição vai reagir ao movimento de preços não só hoje, mas qualquer dia no futuro até o vencimento.


A linha azul claro representa a posição na expiração, a linha azul escuro representa a posição hoje e a linha laranja é uma data selecionada no futuro. Neste exemplo, a linha branca vertical foi movida para o preço de mercado atual do subjacente, e onde ele cruza com essas linhas conta o lucro ou a perda do comércio.


Como a posição está neste exemplo, você já obteve a maioria dos lucros e tem uma quantidade significativa de espaço na desvantagem para perceber a perda máxima após a expiração se a posição se mover contra você. Neste ponto, você pode se perguntar, é o risco de queda potencial que vale a pena manter a posição para perceber o ganho máximo?


Você pode considerar o que aconteceria se a posição faz um grande movimento em qualquer direção durante os dias seguintes. Se fizer um movimento para cima, você continuaria a fazer um lucro adicional, mas seria um valor nominal em relação ao que você já fez. Do outro lado, com um grande movimento para baixo, você pode perder uma parcela significativa dos lucros que você já fez. Nesta fase do comércio, o risco / recompensa mudou e pode passar despercebido se você se concentrar apenas no dia do vencimento.


Erro # 7: não ter um plano de negociação.


Um dos primeiros passos para evitar erros comerciais comuns é ter um plano de negociação sólido. Um plano de negociação básico deve consistir, entre outros, em:


Quanto você está disposto a arriscar por comércio? Como você encontrará oportunidades no mercado? Quando você entrará no comércio? Qual é a sua estratégia de saída?


Como mencionado anteriormente, o medo e a ganância podem levar a decisões irracionais que você normalmente não faria. O principal benefício de ter um plano de negociação é remover esses sentimentos emocionais da sua negociação. Ele também cria um processo facilmente repetível. A repetibilidade é um fator importante para ajudar a aprender com os erros e ter a capacidade de ver falhas nos negócios que você coloca. Sem um plano, torna-se muito difícil melhorar como comerciante e continuar avançando.


Opções de negociação envolve uma série de considerações antes e depois do comércio foi colocado. Muitos dos erros mencionados podem ser contabilizados antes do início do comércio, utilizando as ferramentas e os recursos oferecidos pela Fidelity. O passo mais importante para as opções de negociação é desenvolver um plano e aderir a ele! Algumas das ferramentas e recursos que podem ajudá-lo a obter seu próprio plano incluem o Guia de Estratégia de Opções, Estatísticas Principais, Calculadora de Probabilidade e Calculadora de Lucros / Perdas. Aproveite estes e outras ferramentas e recursos comerciais que a Fidelity fornece para ajudá-lo a evitar essas trocas comerciais de opções comuns em seus futuros negócios.


Próximos passos a considerar.


É fácil abrir sua nova conta leva apenas alguns minutos.


Vamos explicar o processo, o que esperar e fornecer respostas às perguntas mais frequentes.


Saiba mais sobre os recursos e algumas dicas para ajudá-lo a encontrar opções de candidatos e estratégias.


A negociação de opções implica um risco significativo e não é apropriada para todos os investidores. Certas estratégias de opções complexas apresentam riscos adicionais. Antes de opções de negociação, leia Características e Riscos de Opções Padronizadas. A documentação de apoio para quaisquer reivindicações, se aplicável, será fornecida mediante solicitação.


O Active Trader Pro ® é automaticamente disponibilizado para clientes que negociam 36 vezes ou mais em um período de 12 meses. Se você não cumprir os critérios de elegibilidade, entre em contato com o Active Trader Services no 800-564-0211 para solicitar o acesso.


A análise técnica concentra-se na ação do mercado - especificamente, volume e preço. A análise técnica é apenas uma abordagem para analisar ações. Ao considerar quais ações comprar ou vender, você deve usar a abordagem com a qual você está mais confortável. Tal como acontece com todos os seus investimentos, você deve determinar sua própria determinação sobre se um investimento em qualquer título ou títulos específicos é adequado para você com base em seus objetivos de investimento, tolerância ao risco e situação financeira. O desempenho passado não é garantia de resultados futuros.


Os votos são submetidos voluntariamente por indivíduos e refletem sua própria opinião sobre a utilidade do artigo. Um valor percentual de utilidade será exibido uma vez que um número suficiente de votos tenha sido enviado.


6 erros do plano de estoque dos empregados a serem evitados.


Veja como aproveitar ao máximo o plano de ações da sua empresa.


Planos de ações.


Planos de ações de planejamento financeiro.


Planos de ações de planejamento financeiro.


Planos de ações de planejamento financeiro.


Planos de ações de planejamento financeiro.


Planos de ações de planejamento financeiro.


Key takeaways.


Não se concentre demais no estoque do seu empregador. Encontre formas de diversificar. Não demora em exercitar suas opções de ações até o último minuto, esperando que o preço das ações suba. Se você perder o prazo, suas opções de ações expirarão sem valor. Se você deixar sua empresa devido a um novo emprego, a uma demissão ou a uma aposentadoria, normalmente não terá mais de 90 dias para exercer quaisquer concessões de opções de ações existentes.


As opções de compra de ações e os programas de compra de ações dos funcionários podem ser boas oportunidades para ajudar a criar riqueza financeira potencial. Quando administrado corretamente, esses benefícios podem ajudar a pagar as futuras despesas da faculdade, a aposentadoria ou mesmo uma casa de férias.


Mas muitos investidores começaram a tropeçar, não prestem atenção a datas cruciais e gerenciam acidentalmente suas concessões de opção de estoque de empregado. Como resultado, eles podem perder os muitos benefícios que esses planos de opções de ações podem fornecer.


Para ajudar a garantir que você maximize seus benefícios de opção de estoque, evite fazer esses 6 erros comuns:


Erro n. ° 1: permitir a expiração das opções de estoque no dinheiro.


Uma outorga de opção de compra de ações oferece uma oportunidade para comprar uma quantidade predeterminada de ações da empresa de sua empresa em um preço pré-estabelecido, conhecido como exercício ou preço de exercício. Normalmente, há um período de validade entre 1 a 4 anos, e você pode ter até 10 anos para exercer suas opções para comprar o estoque.


Uma opção de compra de ações é considerada "no dinheiro" quando o estoque subordinado está negociando acima do preço de exercício original. Diga, hipoteticamente, que você tem a opção de comprar 1.000 ações do estoque de sua empregadora em US $ 25 por ação. Se o estoque atualmente estiver negociando em US $ 50 por ação, suas opções seriam US $ 25 por ação no dinheiro. Se você os exerceu e vendeu imediatamente as ações em US $ 50, você desfrutaria de um lucro antes de impostos de US $ 25.000.


Você pode ser tentado a atrasar o exercício de suas opções de ações o maior tempo possível com a esperança de que o preço das ações da empresa continue aumentando. O atraso permitirá que você adieça qualquer impacto tributário da bolsa e possa aumentar os ganhos que você percebe se você exercer e depois vender as ações. Mas as concessões de opção de estoque são uma proposição de uso-ou-perder, o que significa que você deve exercer suas opções antes do final do período de validade. Se você não agir a tempo, você perderá sua oportunidade de exercer a opção e comprar a ação no preço de exercício. Quando isso acontece, você pode acabar deixando dinheiro na mesa, sem recurso.


Em alguns casos, opções in-the-money expiram sem valor porque os funcionários simplesmente esquecem o prazo. Em outros casos, os funcionários podem planejar exercitar no último dia possível, mas podem se distrair e, portanto, não tomar as medidas necessárias.


"Pergunte a si mesmo o valor extra que pode obter, aguardando até o último segundo para exercer seu prêmio, e determine se isso vale o risco de deixar o prêmio expirar sem valor", diz Scott Senseney, vice-presidente sênior de Fidelity Stock Plan Services.


Considere esses fatores ao escolher o momento certo para exercer suas opções de compra de ações:


Quais são suas expectativas para o preço das ações e o mercado de ações em geral? Se você acha que o estoque atingiu um pico ou é provável que caia no futuro, considere exercer e vender. Se você acha que pode continuar a subir, você pode querer exercer e manter o estoque, ou atrasar o exercício de suas opções. Quanto tempo permanece até a opção de estoque expirar? Se você estiver dentro de 60 dias após a expiração, pode ser hora de agir, para evitar o risco de deixar as opções expirar sem valor. Verifique com seu empregador sobre quaisquer períodos de black-out ou outras restrições. Você estará no mesmo suporte de imposto, ou um maior ou menor, quando estiver pronto para exercer suas opções? Os impostos têm o potencial de comer em seus retornos, então você pode querer exercer e vender quando estiver no menor suporte de imposto possível - embora este seja apenas um fator para pesar sua decisão.


Dica: monitore sua agenda de aquisição de direitos, mantenha sua informação de contato atualizada e responda a qualquer lembrete que você receba de seu empregador ou administrador do plano de ações.


Erro # 2: não entender as conseqüências fiscais das ISOs.


Existem 2 tipos de outorgas de opções de ações: opções de ações de incentivo (ISOs) e opções de ações não qualificadas (NSOs). Quando você recebe uma subvenção do ISO, não há efeitos fiscais imediatos e você não precisa pagar impostos de renda regular quando exerce suas opções, embora o valor do desconto que seu empregador forneceu e o ganho possa estar sujeito a imposto mínimo alternativo (AMT) .


No entanto, quando você vende ações da ação, você será obrigado a pagar impostos sobre ganhos de capital, assumindo que você vendeu as ações a um preço superior ao seu preço de exercício. Para se qualificar para a taxa de ganhos de capital de longo prazo, você deve manter suas ações pelo menos 1 ano a partir da data do exercício e 2 anos a partir da data de outorga.


Se você vende ações ISO antes do período de retenção requerido, isso é conhecido como disposição desqualificadora. Nesse caso, a diferença entre o valor justo de mercado do estoque no exercício (o preço de exercício) eo preço da subvenção - ou o montante total do ganho na venda, se menor, será tributado como renda ordinária e qualquer restante O ganho é tributado como um ganho de capital. Para a maioria das pessoas, sua taxa de imposto de renda ordinária é maior do que a taxa de imposto sobre os ganhos de capital de longo prazo.


Embora os impostos sejam importantes, eles não devem ser sua única consideração. Você também precisa considerar o risco de que o preço das ações da sua empresa possa diminuir do seu nível atual. "Esteja ciente da sua situação tributária, mas também entende como a empresa está atuando no mercado, porque também existem riscos para manter as ações", diz Senseney. "Saiba quais ações são qualificadas para tratamento tributário especial, quais são os períodos de detenção e opções de estoque de exercícios em conformidade".


Dica: consulte um consultor fiscal antes de exercer opções ou vender ações da empresa adquiridas através de um plano de remuneração de ações.


Erro # 3: Não conhece as regras do plano de estoque quando você sair da empresa.


Quando você deixa seu empregador, seja devido a um novo emprego, a uma demissão ou a aposentadoria, é importante não deixar suas concessões de opções de ações para trás. De acordo com as regras do plano de estoque da maioria das empresas, você não terá mais de 90 dias para exercer quaisquer concessões de opções de ações existentes. Embora você possa receber um pacote de indenização que dura 6 meses ou mais, não confunda os termos desse pacote com a data de validade em suas concessões de opção de estoque.


Se sua empresa for adquirida por um concorrente ou se juntando com outra empresa, sua aquisição poderá ser acelerada. Em alguns casos, você pode ter a oportunidade de exercer imediatamente suas opções. No entanto, certifique-se de verificar os termos da fusão ou aquisição antes de atuar. Descubra se as opções que possui nas ações da sua empresa atual serão convertidas em opções para adquirir ações na nova empresa.


Dica: entre em contato com a HR para obter detalhes sobre suas concessões de opções de ações antes de deixar seu empregador, ou se sua empresa se juntar a outra empresa.


Erro # 4: Concentrando muito da sua riqueza no estoque da empresa.


Ganhar compensação na forma de ações da empresa ou opções para comprar ações da empresa pode ser altamente lucrativo, especialmente quando você trabalha para uma empresa cujo preço das ações tenha aumentado por um longo período de tempo. Ao mesmo tempo, você deve considerar se você possui muita riqueza pessoal ligada a uma única ação.


Por quê? Existem 2 razões principais. Do ponto de vista do investimento, ter seus investimentos altamente concentrados em uma ação única, em vez de em uma carteira diversificada, o expõe ao excesso de volatilidade, com base nessa empresa. Além disso, quando essa empresa também é seu empregador, seu bem-estar financeiro já está altamente concentrado nas fortunas dessa empresa na forma de seu trabalho, seu salário e seus benefícios, e possivelmente até sua poupança de aposentadoria.


Em segundo lugar, a história está repleta de empresas que já eram de alta voltagem que mais tarde se tornaram insolventes. Quando a Enron arquivou em falência em 1999, mais de US $ 1 bilhão em economia de aposentadoria de empregados evaporaram-se no ar. Os funcionários da Lehman Brothers compartilharam um destino semelhante em 2008, assim como os trabalhadores da Radio Shack em 2018. Considere também que a renda do seu empregador paga suas contas mensais não indispensáveis ​​e seu seguro de saúde. Se a fortuna da sua empresa demorar um pior, você poderia se encontrar fora de um trabalho, sem seguro de saúde e ovo de ninho esgotado.


"O estoque de um plano de equivalência patrimonial geralmente é um grande componente da remuneração anual de um empregado, por isso é fácil para sua carteira se concentrar excessivamente no estoque de sua empregadora", diz Senseney. "Mas você precisa dar um passo atrás, considere como esses benefícios se encaixam em seus objetivos financeiros de longo prazo, como poupança da faculdade, aposentadoria ou casa de férias, e desenvolver um plano para diversificar de acordo".


Dica: consulte um consultor financeiro para garantir que seus investimentos sejam adequadamente diversificados e leia Pontos de vista sobre Fidelity: o risco de um portfólio concentrado.


Erro # 5: Ignorando o plano de compra de ações de seus funcionários.


Os planos de compra de ações para empregados (ESPPs) permitem que você compre as ações do seu empregador, geralmente com desconto do valor justo de mercado atual da ação. Esses descontos geralmente variam de 5% a 15%. Muitos planos também oferecem uma "opção de look-back", que permite que você compre o estoque com base no preço no primeiro ou último dia do período de oferta, o que for menor. Se a sua empresa oferece um desconto de 15% e as ações subiram 5% durante o período, você poderia comprar o estoque com um desconto de 20%, já é um ganho antes de impostos saudável.


Infelizmente, alguns funcionários não conseguem aproveitar o ESPP da empresa. Se você não está participando, você pode querer dar o seu ESPP um segundo aspecto.


Os funcionários do nível de entrada geralmente optam por sair da ESPP, observa Senseney. "Mas como eles se tornam mais estabelecidos em suas carreiras e mais financeiramente seguros, eles devem reconsiderar seu ESPP. Dependendo do desconto que sua empresa oferece, você poderia estar transmitindo a oportunidade de comprar ações da sua empresa com um desconto significativo".


Dica: olhe sua estratégia de poupança atual - incluindo fundos de emergência e poupança para aposentadoria - e considere colocar algumas de suas economias em um ESPP. Você pode usar futuros aumentos para financiar o plano sem afetar seu estilo de vida.


Erro nº 6: não atualizando suas informações de beneficiário.


Tal como acontece com seu plano 401 (k) ou com quaisquer IRAs que você possui, seu formulário de designação de beneficiário permite que você determine quem receberá seus ativos quando você morrer fora do seu testamento. Se você não fez nenhuma designação de beneficiário, de acordo com a maioria das regras do plano, o executor (ou administrador), de fato, tratará a compensação de capital como um ativo da sua propriedade.


Cada vez que você recebe um prêmio de equivalência patrimonial, seu empregador solicitará que você preencha um formulário de beneficiário. Muitas concessões variam na vida de 3 a 10 anos, durante o qual muitos fatores podem mudar em sua vida. Por exemplo, se você estivesse solteiro quando recebeu uma concessão de opção, você pode ter nomeado um irmão ou pai como beneficiário. Mas 5 anos depois, você pode se casar com filhos, caso em que provavelmente você quer mudar seus beneficiários para seu cônjuge e / ou filhos. O mesmo é válido se você fosse casado e divorciado, divorciado e casado novamente. É importante sempre atualizar seus beneficiários.


Dica: reveja seus beneficiários para seus prêmios de equivalência patrimonial, bem como suas contas de aposentadoria, em uma base anual.


Próximos passos a considerar.


Para perguntas ou para conversar com um conselheiro Fidelity, ligue para 800-544-9354.


Visite o site de recursos do plano de ações.


Saiba como aproveitar ao máximo o estoque da empresa.


Artigos relacionados.


Veja como aproveitar ao máximo o plano de ações da sua empresa.


Mantenha suas finanças em trilha com as resoluções de Ano Novo.


O sucesso se baseia em si mesmo: estabeleça metas agora e veja-as.


Como ajudar seus pais a planejar e pagar a educação universitária de seus filhos.


5 erros que você não pode pagar com as opções de estoque.


por David E. Weekly 5 de junho de 2018 - 8:00 da manhã CST.


Isenção de responsabilidade: não sou advogado ou advogado fiscal. Consulte um antes de tomar quaisquer decisões financeiras sobre o que fazer ou não fazer com suas opções.


As opções de estoque são complicadas; A documentação que os acompanha pode às vezes ser uma polegada cheia de legales legais financeiros. A maioria dos funcionários está satisfeita por ter alguma propriedade na empresa - e talvez seja um bilhete de loteria se o arranque realmente estiver bem. Mas a maioria dos funcionários não reconhece quais são suas opções realmente, nem entende que existem algumas escolhas catastróficas que podem fazer com as opções que podem deixá-las falidas ou pior.


Para o resumo executivo: se você puder pagar, faça exercício direto 100% de suas opções na semana em que você se juntar a uma inicialização e arquive uma eleição 83 (b) imediatamente.


Aqui estão cinco erros comuns que os funcionários fazem, bem como por que eles deletam más notícias.


1. Acredite que uma fortuna aguarda.


Muitos funcionários se juntam a um arranque e trabalham incrivelmente duro em um salário de submercado por anos com a esperança de "ouro impressionante". A matemática sóbria em torno do arranque sai, no entanto, é a menos que você seja um dos primeiros empregados, você Provavelmente não vai ter mais do que um bom bônus de contratação, mesmo que a empresa fique muito bem por si só.


Digamos que você seja o empregado No. 20 em um arranque no Valley. Por padrões habituais do Vale, se você é um desenvolvedor fabuloso, você provavelmente receberá um pacote de opções de quatro anos no valor de aproximadamente 0,2 por cento da empresa. Dois anos depois de se juntar, a empresa vende US $ 30 milhões. Uau, isso soa muito dinheiro! Você é rico! Certo?


Não tão rápido. Se a empresa tiver recebido US $ 10 milhões de financiamento (a uma preferência 1x), que deixa US $ 20 milhões para serem divididos entre os acionistas. Você obteve metade do seu 0,2 por cento, então você obtém 0,1 por cento, ou US $ 20.000 antes dos impostos. Como as saídas são tributadas federalmente como renda (


25 por cento) e você mora na Califórnia (


9 por cento do imposto estadual), você ganha US $ 13.200. Isso é US $ 550 por cada um dos 24 meses em que você acabou de trabalhar. Ah, e em muitas ofertas, a maior parte deste dinheiro não é distribuído imediatamente aos funcionários. Só é oferecido após um a três anos de emprego bem sucedido na empresa adquirente, para mantê-lo por perto. Oy.


Então, se você se juntar a um arranque, você deve fazê-lo porque ama o meio ambiente, os problemas e seus colegas de trabalho, não porque haja uma enorme pote de ouro no final do arco-íris.


2. Sair com opções não exercidas.


A maioria dos funcionários não percebe que as opções não exercitadas que eles trabalharam tão difícil de conquistar se vaporizam completamente depois que deixaram a empresa, geralmente após 90 dias. Se você não exerceu suas opções adquiridas, sua propriedade vai para zero. Mesmo que a inicialização finalmente seja adquirida por um bilhão de dólares, você obtém Zilch. Então, se você se juntar a uma inicialização e não se exercita, provavelmente você deve tentar passar por uma saída.


3. Aguarde até que a empresa esteja indo muito bem para se exercitar.


Esse erro pode atrair muitas outras pessoas inteligentes. Eles se juntam a um arranque, trabalham duro e vê a empresa crescer. Então, depois de alguns anos, eles dizem: "Uau, a empresa apenas levantou uma rodada enorme ou tem perspectivas promissoras para serem adquiridas por um monte de dinheiro ou arquivo para IPO! Eu deveria exercer essas opções de ações que eu não estava pensando! "Essas pessoas geralmente não se preocupam em falar com um advogado fiscal ou mesmo com um mentor; eles simplesmente preenchem suas formalidades, escrevem um pequeno cheque e a empresa o processa devidamente. O funcionário sente-se não apenas bombeado, mas realmente, muito inteligente. Afinal, eles apenas pagaram esse pequeno preço para exercer suas opções, e, em troca, conseguiram esse grande estoque de estoque super valioso!


Eles geralmente não percebem - pelo menos, não por algum tempo - que o IRS considera este exercício um evento tributável sob o Imposto Mínimo Alternativo porque eles apenas conseguiram algo que valha mais do que o que gastaram nele. O IRS não se importa que você realmente não tenha o dinheiro disponível para pagar esse imposto. Nem se importam que você não consiga vender algumas ações para pagar o imposto. Eles são brutais.


Em dois casos, meus amigos tiveram que providenciar um período de reembolso de dezenas de anos para o IRS por centenas de milhares de dólares, eliminando suas economias e sua próxima década de ganhos. Em ambos os casos, o estoque que meus amigos exerceram foi, em última instância, tornado ilíquido / sem valor. Ouch.


4. Falha no exercício inicial.


A maioria dos funcionários iniciantes não percebem que é possível pedir "encaminhar exercício" suas opções não adotadas imediatamente após receber suas opções de concessão. "Mas espere!", Eles choram, "com um penhasco de um ano, meu chefe me disse que nenhuma das minhas opções será adquirida até que eu trabalhei um ano".


Perfeitamente verdade. Mas siga isso com cuidado: sua agenda de aquisição de opções abrange seu direito ("opção") para comprar ações comuns. Se você exercer sua opção antes de colecionar, você não receberá estoque comum, mas estoque restrito. O estoque restrito pode ser comprado de volta pela empresa pelo valor que você pagou se você sair.


Digamos que você acha que você é realmente inteligente e se juntar a uma empresa. No dia seguinte, você encaminha: exerce seu pacote de opções de quatro anos e saia. A empresa simplesmente comprará todas as ações restritas e você acabará com nada. As ações restritas se acumulam em ações ordinárias no mesmo cronograma que suas opções são adquiridas. Então, se você fez um exercício para a frente, no seu aniversário de um ano, um quarto das suas ações restritas "magicamente" (sem papelada para preencher ou ação a tomar) tornam-se ações comuns que a empresa não pode forçá-lo a vender se você sair.


Isso também significa que você começa a iniciar o relógio marcando ganhos de capital a longo prazo, que atualmente é de 15% nos EUA! Então, se sua empresa acabar atingindo um evento de liquidez, uma parcela muito menor de seus ganhos será tributável. Na verdade, se você continuar com seu estoque por mais de cinco anos, você pode ser elegível para reverter todo o produto para outra pequena empresa qualificada completamente livre de impostos!


5. Falha ao arquivar uma eleição 83 (b).


Algumas pessoas que são inteligentes o suficiente para perceber que podem exercitar-se com antecedência, infelizmente, esquecem que precisam dizer ao IRS que reconheça o evento com uma forma chamada de eleição 83 (b). Sem um 83 (b), sua aquisição é contabilizada como receita sob a AMT, pois o seu estoque restrito que você pagou $ X é conversão em ações ordinárias que valem mais ($ Y & gt; $ X), uma vez que espero que a empresa esteja ficando mais valiosa.


O 83 (b) diz ao IRS que você gostaria de "avançar rapidamente" todo o impacto tributário, então, por favor, imponha-o agora por seus ganhos. Mas, como você está pagando o valor justo de mercado das ações ordinárias, não há ganhos, então você não paga impostos. Inteligente você. Enquanto você arquivar o seu 83 (b) com o IRS dentro de 30 dias do seu exercício para a frente e incluí-lo novamente em sua declaração anual de imposto sobre o rendimento pessoal, você estará em claro no que diz respeito à AMT.


Se você achou isso útil, confira meu Guia de Stock & amp; Opções, embutidas abaixo.


[scribd id = 55945011 chave = key-dabr15b167c296f9mi5 mode = list]


A Stanford CS grad, David Weekly codificou desde os cinco anos e adora juntar as pessoas e começar as coisas, incluindo PBworks, SuperHappyDevHouse, Hacker Dojo e Mexican. VC. Ele é um mentor premiado para Founder Institute, i / o ventures e 500 Startups. Ele é @dweekly no Twitter e pode ser contactado em david @ semanalmente.


Opções de exercícios cedo e arquivo 83 (b): t. co/IDtRPoP2.


Dave, recentemente tive que me tornar criativo com a compensação na minha empresa, então acabei construindo fairsetup. Estávamos pagando salários de inicialização de pessoas e, uma vez que as receitas começaram a entrar, enfrentamos um problema: se aumentarmos os salários, não investimos na ampliação do negócio. Opções de estoque e distribuição de equidade não eram uma boa solução de curto prazo, então tentei implementar um programa que:


A. compensa as pessoas pelo esforço que elas colocam.


B. dá às pessoas um sentimento de propriedade na empresa.


A maneira como eu configurei as coisas é que eu digo à equipe: todos serão donos de uma parcela de um pool de compensação. O pool de compensação é uma porcentagem definida da margem de lucro. A sua propriedade é uma função de quanto tempo você esteve com a empresa, seu nível na empresa (por exemplo, desenvolvedores seniores que possuem mais do que desenvolvedores júnior). Uma vez que você começa a trabalhar conosco, sua propriedade aumentará ao máximo durante um período de 2 anos. Uma vez que você sair, a sua propriedade diminuirá para 0 em 2 anos. Estamos usando a curva logística para calcular o crescimento da propriedade ao longo do tempo.


Aqui está um cenário de exemplo: se P1 e P2 começam a trabalhar juntos e há um pagamento em um ano com P1 no nível 1 e P2 no nível 2, então P1 obtém 1/3 do pool e P2 recebe 2 / 3rds. Então P2 diz & # 8220; aparafusar este & # 8221; e sai. P1 contrata P3. Um ano a partir daí, P1 é a 2, P2 é de 1, P3 é de 0,25. E assim cada um obtém sua porção: P1 = 2 / 3,25, P2 = 1 / 3,25, P3 = 0,25 / 3,25.


No final, a idéia é simples: se você trabalhar duro, você não precisa ficar com a empresa para lucrar. Ao mesmo tempo, se você fez algo valioso hoje e a empresa ganha muito dinheiro em 10 anos a partir de agora, você realmente não merece tanto crédito, se houver. Além disso, você tem um caminho de carreira (níveis ascendentes) e, em seguida, pode haver um multiplicador de desempenho que permite ao gerenciamento avaliar seu desempenho.


Desculpe pela longa publicação, mas pensei que você achasse isso interessante e estou muito curioso sobre seus pensamentos sobre isso. Eu não vejo o FairSetup como um substituto para opções de ações, mas como algo que poderia fornecer um modelo simples de curto prazo que ofereça um forte incentivo para que as pessoas trabalhem na empresa como suas próprias, preservando o dinheiro para operações.


Eu concordo com a maioria do que este artigo, mas o & # 8220; exercício inicial & # 8221;


O conselho tem algumas advertências ENORMES.


Suponha que o preço de exercício de suas opções esteja no preço atual.


do estoque (se eles não tiverem implicações fiscais). O todo.


O ponto das opções é permitir que você compre ações a um preço mais baixo do que o estoque atualmente. Se você os exercer imediatamente após o recebimento, você terá que pagar a empresa exatamente o que vale a pena. Você.


acabou de se tornar um investidor, e uma start-up teria que ser bastante quente.


para você dizer que o privilégio de investir na empresa é.


compensação por ser um empregado (provavelmente, como mencionado, em um.


salário inferior ao mercado).


O que é pior é o evento que alguém precisa usar para estabelecer.


O valor da empresa é provavelmente o mais recente investimento de Preferred.


Estoque. Você receberá ações ordinárias e a menos que o preço de exercício.


foi estabelecido de forma muito pensativa (levando em consideração as preferências de liquidação.


sentado acima do comum e os outros direitos substanciais que preferiam.


tem comum), você provavelmente está realmente pagando um prémio sobre o que é o.


Os investidores da empresa pagaram. Isso não soa demais.


compensação agora, não é?


Todo o ponto das opções é que se os tanques da empresa você terá.


não pagou nada pela chance de participar no lado positivo. Suas finanças.


101: implicações fiscais, uma opção não exercida é SEMPRE valeu.


mais do que a diferença entre o preço de exercício e o preço das ações.


O exercício adiantado não é uma decisão a tomar levemente, a idéia é.


maximize seu VPL, não apenas sua responsabilidade fiscal futura.


Em uma inicialização em estágio inicial, o preço justo do mercado da Common geralmente é definido entre 1/4 e 1/8 do preço da última rodada preferida, portanto, eu não vejo como isso é para ser & # 8220; um prémio sobre o que os investidores da empresa pagaram & # 8221 ;. Nos estágios de formação, Common pode até ter o preço das fracções de um centavo! Consequentemente, enquanto você está fazendo uma aposta, é uma aposta que é mais barata fazer antes e depois (quando as conseqüências fiscais graves podem entrar em jogo).


Este artigo é perfeito. É exatamente o mesmo que eu disse a cada startup que me prometeu maravilhoso estoque de estoque mágico do valor real de um super trabalho. Ótimo David.


Alguém conhece as conseqüências fiscais de esquecer o 83b?


Por exemplo: 1 de janeiro de 2000: o dia 1 de um novo emprego e você recebe uma concessão para opções de 100k a um preço de exercício $ .01).


1 de janeiro de 2004: é seu aniversário de 4 anos e você exerce suas opções e abandona seu trabalho. O preço das ações ainda é $ .01 / share, então você paga US $ 1k e não há ganhos. Você esquece de arquivar um 83 (b).


1 de janeiro de 2009: os IPOs da sua empresa em US $ 10 / ação, então o FMV do seu estoque é agora de US $ 1 milhão.


Qual é o seu status fiscal? Você paga ganhos de capital em $ 1 milhão e # 8211; $ 1k? Imposto de renda em US $ 1 milhão e # 8211; $ 1k? Algo mais?


83b serve apenas para acelerar quando as ações são incluídas no resultado quando as ações estão sujeitas a risco de confisco. Não há risco de confisco no seu exemplo, portanto, não é necessário 83b. Então, você pagará LT Cap Gains Tax em US $ 1 milhão.


No entanto, também existe 1202 Implicações aqui podem significar que você paga 0% de imposto sobre ganhos de capital. Mas essa é outra História.


Obrigado pela resposta. Eu realmente gostei disso.


Os comentários de Tyler são incorretos em relação às RSUs, que não devem ser combinadas com bolsas de ações restritas.


Se você exercer opções adquiridas, o evento tributável está sempre em exercício, tanto para impostos regulares quanto para AMT. Somente quando você exerce opções não adotadas, 83b e AMT entram em vigor, porque regula o tratamento da aquisição como evento tributável.


Quando você se juntar a uma start-up, considere pedir um bônus de assinatura para cobrir (após impostos) o pré-exercício! (Eu queria pensar nisso no passado :-)


Não tome isso do jeito errado, mas o seu aviso legal de que você não é um advogado ou advogado fiscal é muito importante, pois este artigo é incorreto em vários aspectos importantes, apenas alguns dos quais eu vou tocar. Prefiro isso dizendo que eu sou advogado fiscal, mas essa informação não constitui um conselho fiscal ou jurídico. Consulte um profissional de impostos.


1. A receita de reconhecimento do exercício de uma opção depende do tipo de opção. Existem dois tipos principais de opções de opções de ações de incentivo (ISOs, também chamadas de opções legais) e opções de ações não qualificadas (não-quals). Se determinados requisitos do período de detenção forem cumpridos, não há receitas reconhecidas por seu exercício, não são equivalentes de contraste em que há renda reconhecida igual ao valor intrínseco do estoque recebido, valor de mercado justo menos o preço pago ao exercício. Eu não ganhei as diferenças de base e o ganho ou perda de capital resultante na venda.


2. O rendimento do exercício de uma opção é o rendimento bruto, tanto para o imposto regular como para o imposto mínimo alternativo (AMT). A AMT é um sistema alternativo que começa com o rendimento tributável regular e faz certos ajustes e preferências, mas na base tanto a AMT quanto o imposto regular dependem do lucro bruto na Seção 61 do IRC. Apenas dizendo que os exercícios são "eventos tributáveis ​​sob o Imposto mínimo alternativo, & # 8221; enquanto correto, é enganadoramente insuficiente.


3. Muitas empresas fornecem forma de mitigar o imposto que pode ser devido no exercício de uma opção de eleição de 83 (b) ou tributável, incluindo a negociação de algumas de suas opções em dinheiro para pagar os impostos sobre as opções exercidas. Todos devem consultar um profissional de impostos antes de exercer qualquer quantidade substancial de opções. Se nós apenas conversarmos algumas centenas ou mesmo alguns milhares de dólares, talvez não valha a pena, mas muito mais do que isso e você pode economizar muitos problemas.


4. Depende completamente da sua opção se você tiver a capacidade de converter em estoque restrito antes de poder exercer, mas na minha experiência que seria raro. Além das opções, as empresas também podem emitir Prêmios ou Unidades de Ações Restritas (RSAs e UREs). Estas são diferentes das opções em que são estoque real, com restrições, ou seja, um risco substancial de perda se você não preservar certas condições, como o emprego. Outra diferença é a respeito de quando o rendimento é reconhecido para fins fiscais. Os rendimentos de não-quals, por exemplo, são reconhecidos quando você exerce a opção # 8211; você decidiu exercer e pagar em dinheiro ou realizou um exercício sem dinheiro, enquanto que, para ações restritas, não há débito em dinheiro e as aquisições ocorrem automaticamente com base no plano de remuneração diferido. É incorreto dizer que a empresa está comprando de volta o estoque restrito se você sair antes de colecionar, já que você nunca teve títulos claros antes disso. A restrição sobre o estoque foi que você deve devolvê-lo se você sair, o que leva ao risco substancial de confisco que impede que ele seja rentável quando recebido.


5. O arquivamento de uma eleição da seção 83 (b) do IRC é uma consideração importante e não deve ser tomado de ânimo leve. Uma eleição 83 (b), que se aplica a ações restritas, altera o caráter da renda futura da venda do estoque. Por exemplo, se você receber RSAs / RSU e não fizer uma eleição de 83 (b) quando as ações reconhecerem a renda ordinária igual ao valor justo de mercado (FMV) do estoque na data de aquisição. O rendimento ordinário é tributado nas taxas mais elevadas, 35%. Quando você vendeu posteriormente, você reconheceria um ganho de capital menor (se houver), taxado a uma taxa menor de 15%. No entanto, se você tivesse feito uma eleição de 83 (b) na data de concessão, você reconheceria apenas renda ordinária igual à FMV das ações na data da concessão, e apenas reconhecia ganho ou perda de capital quando vendido. Mas, e isso é grande, mas, se o estoque derrubar em valor, você poderia ter algum problema. Na venda subsequente você reconheceria uma perda de capital, que, é severamente restrita na sua capacidade de deduzir essas perdas. Você pode ter acabado de obter renda ordinária no ano de concessão, mas então ser severamente limitado em sua capacidade de reconhecer uma perda na venda.


Em primeiro lugar, muito obrigado por tomar o tempo para reunir os seus comentários sobre este artigo e # 8211; É incrível obter alguns comentários de um advogado fiscal real! Eu estou ansioso para escrever edições futuras do Guia (incorporado acima) para garantir que ele seja o mais correto * e * acessível possível.


O que eu não consegui esclarecer neste artigo é que eu realmente almejo meu conselho para fundadores e funcionários relativamente novos das empresas do Vale do Silício. RE: # 1, a maioria dos funcionários só encontrará ISOs, então eu (como você observa) omite um tratamento substancial de NSOs para manter a conversa focada em situações que provavelmente serão mais comuns. Continuando este tema de querer focar nos cenários prováveis ​​que um empregado iniciante enfrentará, a maioria das opções de inicialização tem um preço na FMV e, portanto, não tem nenhuma renda de exercício para reconhecer se um exercício para a frente é feito com relativa rapidez (desde o FMV não teve a chance de marcar para cima entre quando o empregado foi contratado vs exercido), o que deve abordar o seu ponto # 2. # 3 (ter uma empresa que permite ao empregado cobrar algumas opções para cuidar da AMT devido ao exercício) parece uma coisa realmente legal / doce para uma empresa fazer para ajudar os funcionários, mas eu não costumo visto isso feito & # 8211; Essa é uma prática que você viu comumente? Por outro lado, com o n. ° 4, eu observei exercícios iniciais bastante comuns nas startups, enquanto as RSAs / RSU tendem a ser mais relevantes para empresas de última hora (públicas ou públicas). Finalmente, com o n. ° 5, em fase inicial, o arranque comum será bastante descontrolado, em teoria fazendo um exercício adiantado completo relativamente barato (alguns milhares de dólares) & # 8211; a compensação está começando o imposto de ganhos de captações de longo prazo (e evitando AMT) versus a possibilidade muito real de perder o principal principal # 8211; e você, obviamente, está totalmente certo de que você só poderia cancelar uma perda como a de capital. Então, é verdade que é uma aposta, mas é um que mantém as coisas mais simples para o empregado IMHO.


Se houver coisas que eu escrevi que estão erradas (vs simplesmente não incluem situações menos prováveis ​​relevantes para startups), eu ficaria encantado de incorporar suas correções (com crédito) no próximo documento! A primeira edição teve uma série de bits de feedback construtivo que foram incorporados na segunda edição do Guia incorporado acima. É ótima ter as correções de um advogado fiscal real lá.


Apenas para avançar minhas respostas com o fato de eu não praticar na área de impostos individuais, pois meus clientes são todas corporações, principalmente públicas. No entanto, de acordo com o IRC 83 (h), a dedução fiscal da empresa é limitada ao valor da renda reportada em um empregado W-2 como receita, de modo que eu sou bem conhecido em seu tratamento. Além disso, como a maioria dos meus clientes são públicos de médio e grande porte, não vi a fase de inicialização muitas vezes. Eu tive alguns outros comentários para suas respostas:


1. Os ISOs estão cada vez menos comuns, especialmente à medida que as empresas crescem. Muitos dos meus grandes clientes abandonaram ISOs. Sob ISOs, um indivíduo inclui renda, e a empresa só recebe a dedução fiscal. quando há uma disposição desqualificante (DD). No entanto, muitas pessoas deixarão de denunciar o DD se eles puderem vender o estoque publicamente e, como resultado, os emissores perdem a dedução fiscal. É certo que este não é um problema para uma inicialização, mas se torna um problema mais tarde. Mesmo as empresas não públicas limitam os usos das ISOs antecipando problemas futuros. No entanto, penso que é importante ressaltar que existe uma distinção.


2. Eu vejo seu ponto sobre o AMT em relação aos ISOs e ao elemento de compra barata. Eu não estava ciente dessa questão, como eu não lidar com impostos individuais. Meus comentários foram direcionados mais para o lado não-qualificado porque é o que afeta mais as empresas e porque eu comecei a ver menos ISOs emitidos. Eu acho que alguns esclarecimentos poderiam ser feitos em relação ao período de retenção para ISOs.


3.a. No lado da eleição 83 (b), não acho que haja uma questão AMT aqui porque se relaciona com estoque restrito em vez de ISOs. A aquisição de estoque restrito é renda, e eu não acho que haja qualquer elemento de compra barata. O motivo da renda está abaixo de 83 (c) (1) & # 8211; risco substancial de confisco. Basicamente, até que o estoque seja investido, você pode ter que devolvê-lo, e por esse risco substancial de confisco, você não precisa retirar a renda para fins fiscais regulares. Após a caducidade da restrição, ou seja, a aquisição, você está livre para fazer com o estoque como você deseja (idealmente, embora para os não públicos, haverá lendas restritivas que determinem quem você pode vender, mas isso não deve afetar o tratamento fiscal) e, em seguida, você recolherá a renda no seu retorno.


b. No segundo parágrafo de 5, você disse que você ganhou nenhum imposto porque você está pagando o valor justo de mercado para o estoque, mas como RSUs / RSAs são compensatórios em todos os casos i & # 8217; ve seen you don & # 8217; pagar qualquer coisa, é basicamente uma forma de salário. Você meramente é premiado com o estoque sujeito à aquisição. Portanto, quando eles adquirirem você arrecadam a renda, ou, se você receber uma eleição 83 (b), você recebe uma renda de renda igual a FMV da ação.


c. Outra consideração é o diferimento do imposto. Como alguns disseram, um imposto atrasado é um imposto não pago. & # 8221; Se você não espera que o valor do estoque aumente dramaticamente ao longo do período de aquisição, então você acabará pagando o imposto antes, e depois, com o valor do tempo que você acabou pagando mais impostos do que você faria. Embora isso seja uma aposta. Além disso, se você for concedido estoque restrito, faça uma eleição 83 (b) e, em seguida, saia ou o estoque seja de outra forma perdido, você pagou o imposto que você ganhou. Eu acho que o meu argumento não é que nunca seja uma boa idéia fazer um, certamente é em um bom número de circunstâncias, apenas que deve ter uma consideração cuidadosa se o 83 (b) deve ser feito. Com base apenas em evidências anedóticas (ou seja, olhando para os relatórios de aquisição que lista 83 (b) eleições), eu diria, pelo menos, para grandes empresas, apenas uma fração de pessoas faz 83 (b) eleições. Se isso é por falta de conhecimento por parte dos destinatários ou algum outro motivo, eu não posso dizer.


Bom resumo, Dave. Seu cálculo em 1. assume participação preferida, o que é menos comum nas rodadas iniciais nos dias de hoje.


Obrigado! Estou intrigado; é não-participante preferido a norma no termo de folhas que você está observando, por exemplo, Série A atualmente?


Quando você diz: "O último engenheiro que você trabalhou a bordo, Fred, era bastante jovem, mas está se saindo bem" # 8211; você deu a Fred uma concessão de 3%, mas # 8230;. & # 8221; Minha pergunta é de 3% do que?

Комментариев нет:

Отправить комментарий