Curioso sobre Futuros de Índice de Ações? Leia isto primeiro.
Então você dominou a ciência de investir em ações individuais, e agora não tem idéia do que fazer com seus inúmeros bilhões de lucro. Se você gosta de um desafio que oferece muitas desvantagens, espere o futuro do índice de ações, as rodas de treinamento de instrumentos derivados.
Contratos de futuros, em geral, desenvolvidos como forma de risco de negociação. Digamos que você é um fazendeiro de sorgo que está acostumado a receber US $ 300 por tonelada, o que geralmente pode ser suficiente para cuidar do pagamento da hipoteca e colocar um pouco para a aposentadoria. Mas no ano passado, uma safra recorde significava que havia um superávit no mercado e o preço caiu para US $ 150. Isso é um inconveniente leve se você é um investidor, mas é calamitoso se você faz você viver pela ceifeira-debulhadora. (Para leitura relacionada, veja: Usando futuros de índices para prever o futuro.)
Então os futuros foram inventados. Um comerciante de futuros assina um contrato pelo qual ela promete comprar 1.000 toneladas de sorgo em março próximo, talvez US $ 295 por tonelada. O fazendeiro pensa, "melhor do que eu ser vítima dos caprichos do mercado novamente. Um pássaro na mão. "O agricultor vende riscos para o comprador, quem apostou que ela poderá lucrar e que o preço do mercado acabará por ser mais de US $ 295. Até o momento ela vai vender. (Sorghum, em virtude de ser uma mercadoria, é comprado para ser vendido. O comerciante não vai comer 1.000 toneladas do material, afinal).
Risco de descarregamento. e Some Upside.
A desvantagem para o agricultor é que o preço do próximo ano pode ser de US $ 500 por tonelada. Se for, ele pode se soltar por ter se comprometido com o contrato de futuros meses atrás, ou, se ele é um homem meio cheio de vidro, regozijar-se por se proteger de uma queda no preço.
Nos tempos modernos, os especuladores acabaram assumindo os dois lados da maioria das transações de futuros. Uma vez que a mercadoria é vendida pela fonte, não há razão para que ela não possa ser comprada, vendida e especulada de novo, e esses negócios geralmente acontecerão entre especuladores profissionais e não entre um especulador e um produtor. (Para mais, veja: O que os Contratos Futuros S & amp; P, Dow e Nasdaq representam?)
Não apenas sorgo e iene.
Desde o início até a década de 1980, os contratos de futuros foram principalmente por nosso exemplo - agrícola. Isso fazia sentido: os géneros alimentícios são tão vitais, e seus preços e quantidades são tão dependentes de forças externas, que eles precisavam de uma pequena estabilização. Atualmente, as commodities subjacentes na maioria dos contratos de futuros são instrumentos financeiros. Essa categoria inclui moedas e, ocasionalmente, índices de ações. Sim, um investidor (ou na prática, um gerente de portfólio de ações) pode escrever um contrato em que nível o Dow ou algum outro índice será em algum momento. Essa negociação futura de mercado de ações pode ser realizada com os produtos futuros do índice de ações da CME Group, Inc. (CME), entre outros produtos. Estes contratos são negociados exclusivamente em uma variedade de plataformas de negociação eletrônica e construídos com tamanhos de contrato relativamente modestos.
O CME, o pai da Chicago Mercantile Exchange e vários outros, oferece contratos de futuros no nível do S & amp; P 500 (o grupo CME possui o índice S & P 500 e vários outros índices). Você pode comprar contratos de futuros em que nível o S & amp; P 500 estará em certas datas futuras. Especificamente, todos os trimestres (março, junho, setembro, dezembro). Tenha em mente que os futuros do índice de ações não são investimentos de compra e retenção; Eles são veículos comerciais de curto prazo por natureza.
No final da negociação, em 22 de agosto de 2018, o S & P ficou em 1.988. Ao mesmo tempo, o preço de um contrato de futuros S & amp; P 500 que encerra em setembro foi de 1.993¾. Então, em massa, o mercado acredita que o índice ganhará 5¾ pontos até o final do próximo mês. Você pode comprar esse contrato por US $ 50 por ponto, ou US $ 99.687,50 (também há contratos de futuros disponíveis em outros preços). $ 50 por ponto está entre os mais baratos. Na data de entrega, você observa onde o S & amp; P 500 está sentado e clique em seus calcanhares ou pendure sua cabeça. Digamos que, na data de encerramento em setembro, a S & P 500 subiu para 2.000. Esse contrato seria de US $ 100.000, o que lhe permite um lucro modesto que fica mais modesto após as taxas de transação.
Se, no entanto, o S & amp; P 500 caiu nas cinco semanas subsequentes, digamos para 1.980, esse contrato vale agora US $ 99.000. Sua tentativa de garantir um pagamento acabou custando-lhe US $ 687,50 (novamente, mais taxas de transação),
Note-se que os preços de futuros S & amp; P são conservadores, na medida em que não estão muito longe de onde o S & amp; P 500 está atualmente. Isso é por design. O S & amp; P poderia muito bem ganhar ou perder 100 pontos nas cinco semanas: aconteceu inúmeras vezes antes. Mas até mesmo o mais ousado especulador de Wall Street não está disposto a apostar em tal movimento. Os touros são cautelosamente otimistas aqui (do mesmo modo para o bearishness dos ursos), preferindo esperar a probabilidade de um pequeno ganho no S & amp; P 500 em vez da menor probabilidade de um ganho maior. Pode haver alguns especuladores que gostariam de apostar no S & amp; P fazendo um ganho (ou perda) de 100 pontos, mas seria difícil encontrar alguém disposto a levar o outro lado. (Para mais informações, consulte: Futures Fundamentals: An Introduction.)
Ao analisar os preços dos contratos de futuros que se estabelecem nas datas trimestrais subseqüentes, podemos verificar ... bem, não o que o mercado vai fazer, mas o que as pessoas pensam que fará, o que pode ser um pedaço ainda mais valioso de em formação. Os preços futuros de dezembro, março e junho são, respectivamente, 7¾, 15 e 21½ pontos abaixo do preço de setembro, mostrando que os comerciantes de futuros esperam que o S & amp; P 500 siga o exemplo. O mercado de touro de meses que estamos experimentando terminará, como todos eles, mas o consenso parece ser que o aumento dos preços irá diminuir mais cedo e não mais tarde.
Os futuros do índice de ações são um investimento abstrato. Essencialmente, você está apostando no que um conjunto de ações representativas vai fazer. Um especulador de futuros de índices de ações é pelo menos alguns passos removidos de investir em qualquer atividade tangivelmente produtiva. Isso pode parecer desprezível, mas os participantes no mercado de futuros do índice de ações estão de fato contribuindo com o panorama geral. Eles estão fornecendo liquidez e transferindo riscos, os quais são importantes para uma economia fluida. E enquanto a sociedade como um todo pode se beneficiar dos contratos de futuros que estão sendo comprados e vendidos, a imprevisibilidade inerente ao mercado de futuros do índice de ações pode e limpa os participantes individuais. Um bom começo pode estar tentando sua mão na troca de papel para conseguir um jeito sem arriscar nada. De qualquer forma, proceda com cautela. (Para mais informações, consulte: Dicas para entrar em negociação de futuros).
25 estratégias comprovadas.
Encontre 25 estratégias comprovadas para usar em opções de negociação em futuros. Os exemplos incluem borboletas, straddles, espalhamentos e conversões. Cada estratégia inclui uma ilustração do efeito da decadência do tempo no prêmio da opção total.
Opções sobre futuros classificam-se entre as nossas ferramentas de gerenciamento de riscos mais versáteis e oferecemos-lhes a maioria dos nossos produtos. Se você troca opções para fins de hedge ou especulação, você pode limitar seu risco ao valor que você pagou pela opção enquanto mantém sua exposição a movimentos de preços benéficos.
Informações destacadas.
Sobre o CME Group.
Como o mercado de derivativos líder e mais diversificado do mundo, o CME Group é onde o mundo vem gerenciar riscos. Composto por quatro trocas - CME, CBOT, NYMEX e COMEX - oferecemos a mais ampla gama de produtos globais de referência em todas as principais classes de ativos, ajudando as empresas em todos os lugares a mitigar a miríade de riscos que enfrentam na economia global incerto de hoje.
Acompanhe-nos para notícias econômicas e financeiras globais.
Centro de assinatura.
Envie-nos comentários.
Quem nós somos.
O CME Group é o mercado de derivativos líder e mais diversificado do mundo. A empresa é composta por quatro Mercados de Contratos Designados (DCMs). Mais informações sobre as regras e listas de produtos de cada troca podem ser encontradas clicando nos links para CME, CBOT, NYMEX e COMEX.
Negociação de Índices de Ações Usando Mercados de Futuros e Opções.
O que é um Índice e como traçar e trocar.
Os comerciantes experientes estão cientes dos principais índices de ações dos EUA, da Europa e da Ásia, porque esses são os índices que são relatados nas notícias. Exemplos desses índices incluem S & amp; P 500, Dow Jones Industrial Average, FTSE 100, Nikkei 225, CAC 40 e DAX.
Os índices de ações não podem realmente ser negociados diretamente e estão disponíveis apenas para informação (como forma de rastrear o desempenho de um grupo de ações). Os dados de mercado estão disponíveis para os índices de ações, e eles podem ser traçados como qualquer outro mercado, mas não há como fazer um comércio longo ou curto nos índices reais de ações. Mas outros produtos financeiros, como futuros e contratos de opções, podem ser utilizados para trocar os movimentos de índices de ações.
O que é um índice de ações?
Um índice de ações é uma amostragem ou coleção de ações que fornece uma visão geral de como uma parte específica do mercado de ações está atuando. Por exemplo, um índice de estoque de tecnologia conterá vários ou todos os estoques de tecnologia. O índice então se move com o desempenho geral dos estoques que ele possui dentro dele. Este índice pode então ser usado rapidamente para monitorar como os estoques de tecnologia estão atuando atualmente e ao longo do tempo.
Os índices são populares porque fornecem informações para uma cesta de ações, e não apenas uma.
Portanto, eles são uma boa ferramenta de análise, bem como uma boa ferramenta comercial. Como mencionado, eles não podem ser negociados diretamente, mas existem produtos que permitem que os comerciantes participem nos movimentos de índices de ações. O S & amp; P 500 é um índice muito popular entre os comerciantes individuais e institucionais, pois oferece acesso a 500 ações com uma única transação de contratos de futuros ou opções.
Futuros e mercados de opções.
Sempre que ouvimos que um comerciante mencione que eles são longos no NASDAQ 100, ou curto no S & amp; P 500, eles não são realmente longos ou curtos nos índices NASDAQ 100 ou S & amp; P 500. Eles são realmente longos ou curtos em um mercado de futuros ou opções, como o mercado de futuros NQ ou o mercado de opções SPXW.
Futuros e opções baseados em um índice de ações são conhecidos como mercados de derivativos, porque são derivados do índice de ações subjacente (subjacente porque o valor do contrato de futuros ou opções é baseado nos movimentos do índice com base em ). Existem mercados de futuros e opções disponíveis para todos os índices de ações populares. Futuros e opções de índice de ações são alguns dos mercados mais populares para comerciantes de curto e longo prazos.
Embora esses mercados possam ser usados por investidores, os futuros e as opções possuem prazo de validade. Portanto, os comerciantes individuais geralmente usam esses produtos mais para negociação diária ou negociação de swing.
Mapeando os índices de estoque.
Os mercados de futuros e opções geralmente se movem em sincronia com seus índices de ações subjacentes (quando o índice de ações do CAC 40 desce, o mercado de futuros do CAC 40 avança). Portanto, é possível traçar os índices de ações ao negociar os mercados de futuros ou opções.
Dito isto, os contratos futuros também podem ser traçados e analisados.
Existem algumas vantagens em traçar os índices de ações em vez dos mercados de futuros ou opções. Por exemplo, os índices de ações são mercados contínuos (eles não expiram como futuros e contratos de opções), então os comerciantes não precisam atualizar seu software de gráficos para um novo contrato a cada três meses (ou mensalmente dependendo do mercado em questão). Além disso, os mercados de opções são difíceis de traçar, porque consistem em muitos contratos igualmente ativos (com preços diferentes), de modo que o índice dos índices de ações permite que um comerciante analise vários contratos de opções usando um único gráfico.
Se você decidir classificar os índices de ações em vez dos mercados de futuros ou opções, note que você ainda precisa atualizar seu software de negociação (seu software de entrada de pedidos) para usar o contrato de futuros ou opções apropriado, ao negociar, caso contrário você pode se encontrar tentando negociar um contrato expirado e me perguntando por que não está funcionando.
A maioria dos programas de gráficos tem uma caixa na qual você insere o símbolo que deseja traçar. Se você começar a digitar o nome do índice, o índice, bem como os futuros ou opções relacionados a ele, aparecerão frequentemente em um menu suspenso. Comece a digitar S & amp; P 500, e você pode ver o SPX, que é um símbolo comum na maioria das plataformas de gráficos para o índice S & P 500 (mostrado no gráfico anexado, juntamente com S & amp; P 500 E-Mini Futures). Você também pode ver diferentes produtos de futuros ou opções, e você pode selecioná-los na lista para ver um gráfico desses.
O TradingView é um site de gráficos gratuito que fornece gráficos de índice e futuros (juntamente com outros produtos). Digite o nome de um índice e selecione se deseja visualizar índices ou futuros na lista suspensa.
Palavra final sobre índices de estoque de negociação.
Os índices de ações são um veículo comercial popular, mas eles não podem ser negociados diretamente. Um índice é simplesmente uma coleção de ações (ou outros ativos) que se movem de acordo com os estoques mantidos dentro dele. Os comerciantes podem analisar o índice e o contrato de futuros / opções que eles procuram negociar. Os índices não expiram, mas os contratos futuros e de opções fazem, então os comerciantes precisam ter certeza de que estão negociando o contrato apropriado.
Futuros Fundamentos: Estratégias.
Os comerciantes de futuros tentam prever qual será o valor de um índice ou mercadoria subjacente em algum momento no futuro. Os especuladores no mercado de futuros podem usar diferentes estratégias para aproveitar os preços crescentes e em declínio. Os mais básicos são conhecidos como longos, ficam curtos e se espalham.
Negociações Longas e Curtas.
As negociações podem ser inseridas em duas direções diferentes, dependendo de onde você espera que o mercado vá.
Os negócios longos são o método clássico de compra com a intenção de lucrar com um mercado crescente. Mesmo que as perdas possam ser substanciais, elas são consideradas limitadas porque o preço só pode ser tão baixo quanto $ 0 se o comércio se mover contra você.
Os negócios curtos, por outro lado, são inseridos com a intenção de lucrar com um mercado em queda. Uma vez que o preço atinja o seu nível alvo, você recompõe as ações (comprar para cobrir) para substituir o que você emprestou ao seu corretor. A negociação de posições curtas é uma parte importante da negociação ativa, pois permite que você aproveite ambos os mercados em ascensão e queda - mas é preciso muito cuidado.
Ao contrário dos negócios longos, onde as perdas são consideradas limitadas porque o preço não pode ir abaixo de US $ 0, os negócios curtos têm potencial para perdas ilimitadas. Isso ocorre porque um curto comércio perde valor à medida que o mercado aumenta, e como o preço pode teoricamente continuar aumentando indefinidamente, as perdas podem ser ilimitadas e desastrosas. Você pode gerenciar esse risco sempre negociando com uma ordem protetora de parada-perda - uma linha na areia além da qual você não arrisca mais dinheiro. (Para mais informações, consulte a Ordem Stop-Loss: Certifique-se de usá-lo.)
Se você vai longo ou curto, você deve ter um saldo suficientemente grande em sua conta de negociação para atender ao requisito de margem inicial para o contrato específico.
Spread Trading.
Ir longo ou curto envolve a compra ou venda de um contrato agora para tirar proveito de preços em ascensão ou em queda no futuro. A propagação da negociação é outra estratégia comum utilizada pelos comerciantes de futuros.
A propagação da negociação combina uma posição longa e curta inserida ao mesmo tempo em contratos de futuros relacionados. A idéia por trás da estratégia é lucrar com a diferença de preço entre os dois contratos e, ao mesmo tempo, proteger o risco. Por exemplo, suponha que você coloque uma propagação em ouro. Se os preços do ouro aumentar, o ganho na posição longa compensará a perda no curto - e o reverso aconteceria se os preços do ouro caíssem. Essencialmente, você assume o risco da diferença entre os dois contratos em vez do risco de um único contrato de futuros. Em geral, a negociação de spread é considerada menos arriscada do que assumir uma posição de futuro definitiva.
Existem vários tipos diferentes de spreads, incluindo:
Calendar Spreads. Isso envolve simultaneamente a compra e venda de dois contratos do mesmo tipo e preço, mas com diferentes datas de entrega. Esses spreads são populares nos mercados de grãos devido à sazonalidade do plantio e da colheita. Por exemplo, você poderia vender o contrato de julho para o milho e, ao mesmo tempo, comprar o contrato de dezembro.
Intermarket Spreads. Com este tipo de spread, você compra e vende contratos diferentes, mas frequentemente relacionados, geralmente com o mesmo mês de vencimento. Você poderia trocar um spread intermercado, por exemplo, comprando simultaneamente trigo de inverno vermelho duro e vendendo trigo de inverno vermelho macio (ou vice-versa, dependendo das condições do mercado). Estes também são chamados de spreads inter-commodities.
Inter-Exchange Spreads. Este é qualquer tipo de spread em que cada posição é criada em uma troca de futuros diferente. Por exemplo, você pode comprar um contrato no CBOT e vender um na NYMEX.
Guia de índices.
Descubra o objetivo dos índices de ações maiores e menores e como eles são compilados. Saiba como ganhar exposição a esses mercados voláteis através de alguns dos produtos comerciais mais populares do mundo.
Futuros do índice de negociação.
Os futuros do índice são a principal maneira de negociar índices de ações.
Todos os principais índices de ações possuem contratos de futuros correspondentes que são negociados em uma bolsa de futuros. O E-mini Dow é o principal contrato de futuros no Dow Jones, por exemplo.
Os futuros de índices são essencialmente os mesmos, e comercializam da mesma forma, como todos os outros contratos de futuros.
Tomando uma posição longa.
Isso significa que você está comprando o índice a um preço fixo agora, para expirar em uma data estabelecida no futuro. Você faria isso se você esperasse que o preço do índice subisse entre agora e o prazo de validade, para que você possa lucrar com a venda por um preço mais alto do que pagou.
Tomando uma posição curta.
Isso significaria que você está vendendo o índice a um preço fixo agora, para expirar em uma data estabelecida no futuro. Você faria isso se achasse que o preço do índice caísse entre agora e o prazo de validade, então você poderia então lucrar comprando a um preço mais baixo.
Como outros mercados de futuros, o comércio de futuros de indexação em alavancagem: você reduz uma margem do valor total do seu contrato, e isso lhe dá uma maior exposição ao mercado.
Exemplo: E-mini S & amp; P 500.
Os tiques são o movimento do preço mínimo de um contrato de futuros. Para o S & amp; P 500 E-mini, o tic é 0,25 pontos de índice, o que equivale a US $ 12,50 de um contrato de US $ 50; então, se o preço E-mini se mover de 1000.00 para 1000.25, uma posição de compra ganharia $ 12.50 e uma posição de venda perderia $ 12.50.
Por que o comércio de futuros de índices de ações?
Negociação de curto prazo.
Como uma forma de derivativo, os futuros podem caber na sua estratégia de negociação global. Na negociação de volatilidade, por exemplo, o objetivo é tirar lucros pequenos, mas regulares, de um mercado volátil.
Cobertura contra perdas.
Se você possui uma carteira de ações, você pode limitar sua exposição ao risco indesejável ao abrir uma posição oposta como um futuro indexado. Então, se você tivesse uma série de posições de ações longas, você poderia ter uma posição curta no futuro do índice relevante. Isso ajudaria você a compensar quaisquer perdas se suas ações se moverem contra você.
Sendo produtos alavancados, os futuros do índice de ações oferecem exposição a um mercado de ações ou a um setor como um todo para uma quantidade muito menor de capital inicial e sem ter que comprar as partes constituintes individuais diretamente.
Limitações.
Estandardização.
Os contratos de futuros são padronizados pela troca, o que significa que você deve negociar em um determinado tamanho. Esse tamanho pode não corresponder exatamente às suas necessidades, especialmente se você estiver protegendo um portfólio existente.
Taxas de margem.
Como você está lidando com um recurso de alto valor e volátil, é provável que você precise colocar um valor bastante substancial como seu pagamento de margem. Você precisará manter essa margem durante todo o tempo em que sua posição estiver aberta.
Plataformas de negociação.
Sobre.
Contate-Nos.
Siga-nos online:
Os CFDs são um produto alavancado e podem resultar em perdas que excedem os depósitos. Você não possui ou possui algum interesse no ativo subjacente. Considere a Declaração de divulgação do produto Margin Trading (PDS) antes de entrar em qualquer transação CFD conosco.
O valor das ações e dos ETFs comprados através de uma conta de negociação de ações da IG pode cair e aumentar, o que poderia significar recuperar menos do que você originalmente colocou.
Certifique-se de compreender plenamente os riscos e ter cuidado para gerenciar sua exposição.
O IG não emite conselhos, recomendações ou opiniões em relação à aquisição, contenção ou eliminação de nossos produtos. IG não é um consultor financeiro e todos os serviços são fornecidos apenas em uma base de execução.
Este site é de propriedade e operado pela IG Markets Limited. ABN 84 099 019 851, AFSL 220440. Licença de emissor de derivativos na Nova Zelândia, FSP nº 18923.
As informações contidas neste site não são dirigidas a residentes dos Estados Unidos ou a nenhum país em particular fora da Austrália ou da Nova Zelândia e não se destinam a ser distribuídos ou utilizados por qualquer pessoa em qualquer país ou jurisdição em que tal distribuição ou uso seja contrário à lei ou regulamentação local.
Seu capital está em risco. CFDs podem resultar em perdas que excedem seu depósito inicial. Certifique-se de compreender plenamente os riscos envolvidos.
Комментариев нет:
Отправить комментарий