четверг, 12 апреля 2018 г.

Estratégia de garantia de negociação


Estratégias de Negociação de Garantias de Ações.


Em teoria, os warrants devem trocar entre os dois extremos de valor mínimo e máximo. Quando o estoque é zero, a garantia não vale a pena. À medida que o estoque aumenta em valor, a opção de comprar o estoque também. Além disso, o mandado assume um valor especulativo além do seu valor intrínseco conhecido como & # 8220; premium & # 8221 ;. O prémio máximo ocorre quando o preço da ação é igual ao preço de exercício. Para maiores preços de ações, o preço do warrant continuará a aumentar, mas o prémio diminuirá atingindo zero quando as ações ordinárias se vendem em cerca de três a cinco vezes o preço de exercício.


Opção Warrant vs Call.


Deixe-se supor que deseja comprar uma casa que o proprietário esteja disposto a vender por US $ 100.000. Você quer mais tempo antes de tomar uma decisão final para pedir ao proprietário que lhe conceda uma opção para comprar a casa por US $ 100.000 por um mês. O proprietário concorda e concede a você a opção de se obrigar a vender sua casa, mas pede US $ 1.000 por sua obrigação. Para o próximo mês, você é o proprietário de uma opção de Chamada. Se você decidir prosseguir com a compra da casa, seu proprietário irá vendê-lo por US $ 101.000. Caso contrário, os bolsos proprietários são $ 1.000 e você perde $ 1.000. Se o preço da casa subisse rapidamente para dizer US $ 105.000, você pode vender sua opção para outro investidor por US $ 5.000 (preço de mercado de US $ 105.000 da casa - preço de exercício de $ 100.000). Nesse caso, você ganhará US $ 4.000 ou 400% em seu investimento.


A atratividade dos mandados para a especulação é evidente. Eles são altamente alavancados e muitas vezes margináveis. Eles estão disponíveis para muitos estoques menos do que o blue-chip, exatamente aqueles problemas que têm maior probabilidade de fazer grandes movimentos. Os especuladores geralmente não encontrarão opções listadas nesses estoques e os warrants são um substituto ideal. A alavancagem que um warrant possui permite ganhos espetaculares quando o estoque subjacente faz um movimento importante. Esta é a principal diferença entre warrant e opção.


Uma garantia espetacular, muitas vezes referida na literatura de investimento, é a do R. K.O. Empresa. No período de quatro anos entre 1942 e 1946, o estoque avançado forma um mínimo de 2,5 para um máximo de 28. Ao mesmo tempo, o R. K.O. Os warrants avançaram de 1/16 (6 1 / 4c) para 13. Um investimento de US $ 500 no estoque teria crescido para US $ 5.600. Os mesmos US $ 500 investidos nos warrants teriam crescido para US $ 104.000.


Garantia de garantia.


Localizar warrants subvalorizados não é necessariamente a resposta completa a um problema de investimento. Os warrants são títulos voláteis e o risco de estabelecer posições (longas ou curtas) é extremamente elevado. geralmente mais alto do que a maioria dos investidores estão dispostos a assumir. O risco pode ser modificado combinando a posição de warrants com uma posição de compensação em uma segurança relacionada. Essa combinação é chamada de hedge, e existem dois tipos principais: o hedge conversível e a cobertura reversa. A estratégia de hedge reversa foi explicada aqui.


Esta estratégia envolve a compra de warrants subvalorizados combinados com a venda de opções, ações ou outros títulos relacionados. O objetivo é capitalizar uma segurança mispriced enquanto mantém o controle de risco com a posição curta. Os garantias parcialmente compensados ​​(20% +) não ocorrem com freqüência, mas estão disponíveis com regularidade suficiente para que a lista valha a pena monitorar continuamente.


Na sua forma clássica, o hedge conversível warrant é construído usando estoque comum para uma posição curta. No entanto, se uma opção estiver disponível para as ações comuns subjacentes, o resultado da cobertura pode ser superior se as chamadas forem vendidas em vez do estoque.


Para ilustrar uma cobertura convertível, os warrants da Warner Communications foram selecionados. Os warrants da Warner Communications foram emitidos em janeiro de 1981 e a negociação foi iniciada imediatamente na Bolsa de Valores americana. Nos primeiros meses de 1981, o estoque avançou bruscamente, mas o mandado não apreciou proporcionalmente. Naquela época, a estratégia recomendada era comprar o warrant ou, porque sua volatilidade provavelmente era inaceitável para a maioria dos investidores, para proteger posições longas com ações ou opções de chamadas. A oportunidade de fechar a cobertura ocorreu no prazo de um mês.


Em janeiro de 1981, as ações ordinárias da Warner Communications negociaram acima de US $ 40 e o warrant acima de US $ 15, que estava acima da curva de valor normal. No final de fevereiro de 1981, o comum caiu para US $ 34, um declínio de 15%. Ao mesmo tempo, o mandado caiu para US $ 8, um declínio de quase 47%. O warrant negociado consideravelmente abaixo da curva de valor normal. Este foi o sinal para implementar uma conversão conversível. A tabela abaixo mostra os cálculos do perfil de lucro para uma posição de warrant coberta com ações ordinárias vendidas baixas. A posição curta, 300 partes de comum, foi selecionada por meio de tentativa e erro até que o resultado de cobertura produza uma compensação de risco / recompensa favorável. Nesta configuração, a linha inferior mostra que, mesmo após as comissões, o hedge teve grande parte do potencial do estoque em uma fração de exposição à perda. Em março de 1981, o warrant havia retornado à sua curva de valor normal e a cobertura foi liquidada. O estoque passou de 34 para 43 e o mandado avançou de 8 para 14. O resultado foi essencialmente como previsto, um retorno superior a 30% após as comissões em uma posição com risco mínimo.


Compre 1.000 warrants WCI em 8,00 = $ 8,000.


Venda curto 300 WCI comum às 34.00 = 10.200.


Investimento líquido = $ 8,415.


Análise de risco / recompensa (assumindo um período de retenção de 6 meses)


Variação do preço das ações.


Preço de garantia estimado.


Garantia de lucro (perda).


Estoque de lucros (perda).


Retorno percentual por 6 meses.


Nenhuma fórmula foi derivada para determinar quanto estoque ou quantas opções devem ser vendidas em curto, em conjunto com uma determinada posição de garantia. Selecionar a relação longo / curto é basicamente um processo interativo. Os resultados para vários índices são examinados até obter um perfil de lucro aceitável. A posição curta é aumentada até que o investidor esteja satisfeito com a proteção negativa recebida em troca do potencial de reversão sacrificado.


Pós-navegação.


Postagens recentes.


Eu sou Frank. Eu girei toda a minha dívida e agora eu não vivo mais preocupado com o dinheiro. Meu objetivo é tornar o investimento tão fácil para você quanto é para mim.


Como negociar com warrants.


Muitos comerciantes estão familiarizados com as opções de chamadas e passaram muitos anos e estudaram horas aprendendo estratégias para empregá-los nos mercados. Os warrants, no entanto, ainda são um veículo de investimento pouco conhecido e pouco compreendido, mesmo após 80 anos de disponibilidade. Em 1949, Sidney Fried escreveu & ldquo; The Speculative Merits of Common Stock Warrants. & Rdquo; Nela, ele captura o potencial de lucro desses instrumentos.


& ldquo; Bônus de ações ordinárias ativar o desempenho mais espetacular de qualquer grupo de valores mobiliários. As potencialidades especulativas dos warrants comuns são enormes. Com potenciais lucros e perdas potenciais tão grandes, é uma fonte de maravilha que tão pouco entendimento da natureza dos mandatos de ações comuns não existe apenas entre o público investidor que pode ser perdoado por este pecado, mas mesmo entre os muitos profissionais do negócio sobre quem O público depende da informação e orientação. & rdquo;


A observação de Sidney Fried, em 1949, permanece relevante hoje. A maioria dos investidores e analistas não aproveitam o tempo para entender a alavancagem potencial; e as consequências & mdash; que os mandados podem trazer para um portfólio.


GARANTIAS VS. OPÇÕES.


O primeiro passo na negociação de warrants é selecionar a empresa subjacente direita. Isso é de extrema importância, porque se a empresa não executar em seu plano de negócios e as ações ordinárias não aumentam, os titulares de opções de compra ou warrants não ganharão dinheiro. Cada investidor deve realizar sua própria due diligence em empresas atraentes para o investimento.


Se o investidor está considerando opções de compra ou warrants, a razão subjacente é basicamente a mesma: alavancagem aumentada. Ambos os warrants e as opções oferecem alavancagem adicional sobre a compra de um estoque de forma definitiva. É claro que, como com todas as formas de alavancagem, a alavanca concedida por mandados corta os dois aspectos.


Às vezes, argumentou que os warrants têm um efeito dilutivo sobre a estrutura de capital da empresa e que os investidores devem evitá-los. Do ponto de vista da contabilidade, o mandado já foi emitido. Já está no mercado, e seus efeitos já estão em vigor. Os investidores interessados ​​estão apenas se aproveitando (se desejam fazê-lo) das oportunidades de alavancagem que o mandado fornece.


Garantias: uma ferramenta de investimento de alto retorno.


Um mandado é como uma opção. Dá ao titular o direito, mas não a obrigação de comprar um título subjacente a um determinado preço, quantidade e tempo futuro. É diferente de uma opção em que um warrant é emitido por uma empresa, enquanto uma opção é um instrumento da bolsa de valores. A segurança representada no warrant (geralmente compartilha patrimônio) é entregue pela empresa emissora em vez de por um investidor detentor das ações. As empresas geralmente incluirão warrants como parte de uma oferta de nova emissão para incentivar os investidores a comprarem a nova segurança. Um warrant também pode aumentar a confiança de um acionista em um estoque, desde que o valor subjacente da segurança realmente aumenta ao longo do tempo. Neste artigo, analisaremos os tipos de warrants, suas características e as vantagens e desvantagens que trazem para o seu portfólio.


[Os warrants são ótimos incentivos que as empresas oferecem aos investidores, mas há muitas outras opções de terceiros que os warrants emitidos pela empresa. Se você quiser saber mais sobre o universo de negociação de opções mais amplas, o curso Opções para iniciantes da Investopedia fornece uma ótima introdução para ajudá-lo a começar no pé direito.]


Tipos de mandados.


Existem dois tipos diferentes de warrants: uma garantia de compra e uma garantia de compra. Um warrant de chamada representa um número específico de ações que podem ser compradas pelo emissor a um preço específico, em ou antes de uma determinada data. Um pedido de garantia representa uma certa quantia de capital que pode ser vendida de volta ao emissor a um preço específico, em ou antes de uma data indicada. (Os warrants são apenas um tipo de derivativo de capital. Conheça os outros em 5 Derivativos de Patrimônio e como funcionam.)


Características de um mandado.


Os certificados de garantia indicaram detalhes sobre a ferramenta de investimento que eles representam. Todos os warrants possuem um prazo de validade especificado, o último dia em que os direitos de um mandado podem ser executados. Os warrants são classificados pelo seu estilo de exercício: uma garantia americana, por exemplo, pode ser exercida a qualquer momento antes ou no prazo de validade especificado, e um mandado europeu, por outro lado, só pode ser realizado no dia do vencimento.


O instrumento subjacente que o mandado representa é também indicado em certificados de garantia. Um warrant normalmente corresponde a um número específico de ações, mas também pode representar uma mercadoria, índice ou moeda. O exercício ou o preço de exercício é o montante que deve ser pago para comprar o mandado de compra ou vender o mandado de compra. O pagamento do preço de exercício resulta em uma transferência do valor especificado do instrumento subjacente. O índice de conversão é o número de warrants necessários para comprar (ou vender) uma unidade de investimento.


Portanto, se o índice de conversão para comprar ações XYZ é 3: 1, isso significa que o detentor precisa de três warrants para comprar uma ação. Normalmente, se o índice de conversão for alto, o preço da participação será baixo e vice-versa. No caso de um warrant de índice, um multiplicador de índice seria indicado. Este valor seria usado para determinar o montante a pagar ao detentor na data do exercício.


Investir em Warrants.


Os warrants são certificados transferíveis e cotados, e eles tendem a ser mais atraentes para esquemas de investimento de médio e longo prazos. Tendendo a ser ferramentas de investimento de alto risco e alto retorno que permanecem amplamente inexploradas em estratégias de investimento, os warrants também são uma opção atrativa para especuladores e hedgers. A transparência é alta e os garantias oferecem uma opção viável para investidores privados também. Isso ocorre porque o custo de um warrant é geralmente baixo, e o investimento inicial necessário para administrar uma grande quantidade de equidade é bastante pequeno.


Vantagens.


Vejamos um exemplo que ilustra um dos benefícios potenciais dos warrants. Diga que as ações da XYZ são atualmente cotadas no mercado por US $ 1,50 por ação. Para comprar 1.000 ações, um investidor precisaria de US $ 1.500. No entanto, se o investidor optou por comprar um warrant (representando uma ação) que estava indo por US $ 0,50 por warrant, ele ou ela estaria na posse de 3.000 ações usando os mesmos $ 1.500.


Como os preços dos warrants são baixos, a alavancagem e o gearing que eles oferecem são elevados. Isso significa que existe um potencial para maiores ganhos e perdas de capital. Embora seja comum tanto para o preço da ação quanto para o preço do warrant se mover em paralelo (em termos absolutos), o ganho (ou perda) percentual será significativamente variado devido à diferença de preço inicial. Os warrants geralmente exageram os movimentos de preços das ações em termos de variação percentual.


Vejamos outro exemplo para ilustrar esses pontos. Diga que o compartilhamento da XYZ gera US $ 0,30 por ação de US $ 1,50, fechando em US $ 1,80. O ganho percentual seria de 20%. No entanto, com um ganho de $ 0,30 no warrant, de US $ 0,50 a US $ 0,80, o ganho percentual seria de 60%. Neste exemplo, o fator de engrenagem é calculado dividindo o preço original da ação pelo preço do warrant original: $ 1.50 / $ 0.50 = 3. O "3" é o fator de engrenagem - essencialmente o montante da alavancagem financeira que o warrant oferece. Quanto maior o número, maior o potencial de ganhos de capital (ou perdas).


O Berkshire Hathaway da Warren Buffett (BRK-A) fez um acordo em 2018 para investir no Bank of America (BAC). Na transação, Buffet adquiriu warrants para ações ordinárias da BAC, a um preço de exercício de US $ 7,14 cada, pagando cerca de US $ 5 bilhões. No final de junho, com ações da BAC em US $ 24,32 por ação, o Oracle da Omaha exerceu os warrants em uma participação no valor de mais de US $ 17 bilhões, refletindo um ganho de US $ 12 bilhões em seu investimento original.


Os Warrants podem oferecer ganhos significativos a um investidor durante um mercado Bull. Eles também podem oferecer alguma proteção a um investidor durante um mercado ostentando. Isso ocorre porque, à medida que o preço de uma ação subjacente começa a cair, o warrant pode não perceber tanta perda porque o preço, em relação à participação atual, já é baixo. (A vantagem pode ser uma coisa boa, até certo ponto. Saiba mais em The Leverage Cliff: Assista seu Passo.)


Desvantagens.


Como qualquer outro tipo de investimento, os warrants também têm suas desvantagens e riscos. Conforme mencionado acima, a oferta de garantia de alavancagem e orientação pode ser alta. Mas estes também podem prejudicar o investidor. Se revertamos o resultado do exemplo acima e percebemos uma queda no preço absoluto em US $ 0,30, a perda percentual do preço da ação seria de 20%, enquanto a perda no mandado seria de 60% - óbvia quando você considera o fator de Três costumavam alavancar, mas uma questão diferente quando ele morde um buraco em seu portfólio.


Outra desvantagem e risco para o investidor warrant é que o valor do certificado pode cair para zero. Se isso acontecesse antes do exercício, o warrant perderia qualquer valor de resgate. Finalmente, um detentor de um warrant não possui direitos de voto, participações ou dividendos. Por conseguinte, o investidor não pode dizer nada no funcionamento da empresa, apesar de ser afectado por quaisquer decisões tomadas.


Um salto de estoque agridulce.


Um exemplo notável em que os warrants fizeram uma grande diferença para a empresa e os investidores ocorreram no início dos anos 80, quando a Chrysler Corporation recebeu empréstimos com garantias governamentais totalizando aproximadamente US $ 1,2 bilhão. Chrysler usou warrants - 14,4 milhões deles - para "adoçar" o acordo para o governo e solidificar os empréstimos. Como esses empréstimos manteriam o gigante automotivo da falência, a administração mostrou pouca hesitação emitir o que eles achavam que era um bônus puramente superficial que nunca seria cobrado.


No momento da emissão, o estoque da Chrysler estava em torno de US $ 5, então a emissão de warrants com um preço de exercício de US $ 13 não parecia uma má idéia. No entanto, os warrants acabaram custando à Chrysler cerca de US $ 311 milhões, já que suas ações atingiram quase US $ 30. Para o governo federal, esta "cereja no topo" tornou-se bastante rentável, mas para a Chrysler foi uma idéia tardia cara.


Bottom Line.


Os Warrants podem oferecer uma adição inteligente ao portfólio de um investidor, mas garante que os investidores precisam estar atentos aos movimentos do mercado devido à sua natureza arriscada. Esta alternativa de investimento, em grande parte não utilizada, no entanto, pode oferecer ao pequeno investidor a oportunidade de diversidade sem ter que competir com os elefantes. (O que é verdadeiro para warrants é verdadeiro para opções, saiba mais no nosso Tutorial básico de opções).


Introdução aos Warrants.


O que você precisa saber sobre warrants de estoque.


Um warrant é um contrato de segurança derivada que habilita o detentor do warrant a comprar o estoque subjacente a um preço fixo (o preço de exercício) em qualquer momento antes do vencimento do warrant. A este respeito, os warrants são semelhantes às opções. A maior diferença entre os dois é que a opção é vendida pelo mercado - muitas vezes o forex - enquanto um warrant da própria empresa emissora, geralmente uma instituição financeira, mas às vezes o emissor corporativo do estoque.


Limitações legais das vendas de mandados nos EUA


Existem algumas limitações na compra, execução ou venda de warrants nos EUA. Os detalhes destes ultrapassam os limites deste artigo, mas, por exemplo, um investidor americano poderia encontrar-se em uma posição em que, depois de comprar legalmente um canadense garantia nos EUA, ela não pode executá-lo porque o estoque subjacente não está registrado nos EUA. Na maioria dos casos, os warrants oferecidos através de corretoras dos EUA respeitáveis ​​não estão sujeitos a essas limitações. No entanto, cada corretora tem suas próprias políticas de warrants, incluindo seus requisitos financeiros para os investidores. Consulte sua corretora e solicite uma cópia de suas políticas sobre warrants e opções antes de prosseguir.


Comparação entre Warrants e Opções.


Os warrants são negociados da mesma forma que as opções e usam muitos dos mesmos termos, como o preço de exercício. No entanto, existem algumas diferenças que precisam ser levadas em consideração quando os warrants de negociação.


Como opções, os warrants dão ao comprador o direito (mas não a obrigação) de comprar ou vender o título subjacente, a qualquer momento até a data de validade. Note-se que as definições de data de vencimento dos EUA e Canadá são diferentes. Em resumo, os warrants dos EUA podem ser vendidos em qualquer momento antes do vencimento; Os warrants canadenses são vendidos no prazo de validade. Consultar seu corretor sobre as implicações dessas diferenças é aconselhável antes de executar uma negociação.


À semelhança das opções, os Warrants são warrants de compra ou colocam warrants, dependendo da direção do comércio subjacente, e os warrants estão em ganhos, dependendo do preço do mercado subjacente em relação ao preço de exercício. Ao contrário das opções, os warrants são emitidos por instituições financeiras ou pela empresa que emite o estoque subjacente. Os warrants também tendem a ter prémios mais baixos e, portanto, podem ser alavancados ainda mais do que as opções de compra de ações. Isso, por sua vez, aumenta a volatilidade dos warrants e, com isso, seu risco de perda.


Bônus de ações individuais.


Os warrants de ações individuais dão ao titular do warrant o direito de comprar ou vender o estoque subjacente. O valor do estoque comprado ou vendido é determinado pelo multiplicador do warrant. Por exemplo, um warrant com um multiplicador de 1 daria direito ao titular de uma ação por cada warrant, mas uma garantia com um multiplicador de 0,01 exigiria cem warrants por uma ação.


Para determinar quantos warrants são necessários para um comércio específico, o comerciante deve dividir o número de ações que deseja negociar pelo multiplicador do warrant. Por exemplo, um comerciante que desejasse comprar centenas de ações usando warrants com um multiplicador de 0,1 precisaria comprar mil mandados de compra (calculado como 100 / 0.1 e # 61; 1000).


Bônus do Índice de Ações.


Os warrants do índice de ações dão ao titular do warrant o direito de comprar ou vender o índice de ações subjacente. Quando, como no exemplo inicial acima, o índice não pode ser negociado diretamente, os warrants do índice de ações são liquidados em dinheiro. Algumas estratégias de garantia, no entanto, assumem que o estoque subjacente nunca será comprado.


Especificações do contrato.


As especificações do contrato para warrants são semelhantes às especificações do contrato para opções, mas algumas especificações podem variar de um warrant para outro (mesmo com o mesmo mercado subjacente). A data de validade eo multiplicador são os mais prováveis ​​de variar, mas também pode haver tamanhos mínimos de negociação (por exemplo, um mínimo de 100 warrants).


Uma palavra de cautela.


Com o aumento do uso da Internet para fins de negociação, é mais fácil do que antes de comprar warrants na Internet que não podem ser comprados legalmente nos EUA. Esta é uma estratégia altamente desaconselhável que aumenta drasticamente seu risco de perda.


Pronto para começar a construir riqueza? Inscreva-se hoje para aprender a economizar para uma reforma antecipada, enfrentar sua dívida e aumentar seu patrimônio líquido.


Os Warrants, porque são altamente alavancados, são um produto de investimento arriscado, para começar.


Estratégias.


Os warrants são geralmente utilizados pelos investidores para obter uma exposição alavancada a ações subjacentes, índices, moedas, commodities e investimentos gerenciados listados, como ETFs e REITs.


Devido ao número de diferentes tipos de warrants disponíveis no mercado, existem várias estratégias que podem ser empregadas.


Warrants de investimento.


Mandados de parcelamento.


As parcelas são um empréstimo para comprar ações. Eles permitem aos investidores possuir a parcela subjacente com dois pagamentos.


A característica única que estabelece parcelas para além de outros tipos de warrants é que você tem direito a receber os dividendos e os créditos de franqueamento pagos pelo ativo subjacente durante a vida da parcela.


A ASX desenvolveu um curso de educação de garantias on-line que os investidores podem passar por seu próprio ritmo, a fim de aprender mais sobre os recursos, benefícios e riscos dos mandados de parcelamento.


Os seguintes folhetos e folhetos fornecem aos investidores uma introdução aos mandados de parcelamento e também descrevem algumas estratégias comuns;


Desempenho ex-dividendo das ações ASX200 - trabalho de pesquisa Use parcelas para alavancar dentro de um super fundo autogestionado e aumentar a exposição ao potencial crescimento do capital, dividendos e créditos de franqueamento.


Estratégias de investimento dentro de SMSFs Diversificar uma carteira de investimento extraindo ganhos sem incorrer em ganhos de capital e reinvestir o produto.


Estratégias de garantia de negociação.


Os MINI representam mais de 70% do mercado de warrants e são comumente usados ​​pelos comerciantes de curto prazo que procuram uma exposição alavancada direta a ações, índices, moedas e commodities.


Eles são usados ​​para negociar o aumento ou queda (comércio longo ou curto) de um ativo subjacente e eles também podem ser usados ​​pelos investidores para proteger uma queda no valor de sua ação ou portfólio existente; comumente conhecido como hedging.


Os MINIs movem-se de uma para uma com a ação subjacente, não têm data de expiração e possuem um recurso de perda de parada incorporado, o que significa que os investidores não podem perder mais do que seu investimento inicial e não irão sofrer uma chamada de margem se o comércio se mover contra eles .


Chamar e colocar mandados.


Como os MINI, os warrants de chamada e colocação também podem ser usados ​​pelos investidores para negociar o aumento ou queda do ativo subjacente no curto prazo.


O seguinte descreve como os mandados de compra e colocação podem ser usados;


Note-se que, com a finalidade da simplicidade, os custos de transação, as considerações fiscais e o custo do financiamento não estão incluídos nos exemplos.


Links patrocinados.


Links Rápidos.


Informação relacionada.


Preços e pesquisas.


Serviços.


Educação.


Regulamento.


2018 ASX Limited ABN 98 008 624 691.


As atividades do Grupo ASX abrangem os serviços de mercado primário e secundário, incluindo a transferência de risco do grupo central de contador central (troca australiana de títulos de valores mobiliários) e negociação e descoberta de preços (Australian Securities Exchange) (ASX Clearing Corporation); e liquidação de títulos para os mercados de ações e de renda fixa (ASX Settlement Corporation).

Комментариев нет:

Отправить комментарий