Participação de empregado: uma introdução.
A participação de empregados (Eso) permite que os funcionários adquiram ações em sua empresa, beneficiando funcionários e empresas.
A propriedade dos funcionários pode ser direta ou indireta.
Propriedade direta dos funcionários - de acordo com um plano de participação de empregado, os empregados detêm ações ou têm a opção de comprar ações em sua empresa com taxas de desconto e taxas de imposto eficientes. Propriedade indireta do empregado - uma empresa é de propriedade (no todo ou em parte) por uma confiança em nome de seus funcionários.
Os planos de participação de empregados (ESOPs) são, de longe, a forma mais comum de propriedade dos funcionários no Reino Unido. Atualmente, há mais de dois milhões de funcionários no Reino Unido que detém ações ou opções através de um esquema de participação, muitas vezes recebendo somas que mudam a vida no processo. Os ESOPs estão presentes em oito das dez empresas FTSE 100.
O Centro Esop promove a participação direta dos empregados, pois proporciona um forte vínculo entre os fatores de produção de capital e mão-de-obra. Isso significa que os trabalhadores se beneficiam do crescimento de sua empresa. Se a empresa for bem-sucedida e o valor das ações aumentar, os trabalhadores ganham com seus próprios esforços. Isso é conhecido como "salários de capital" # 8217 ;.
Quais são os benefícios para as empresas?
Evidências de pesquisas empíricas sugerem que, quando os funcionários têm uma participação no negócio para o qual trabalham, isso contribui significativamente para melhorar o desempenho do negócio. Os níveis de produtividade aumentam porque os funcionários têm interesse em garantir que a empresa seja bem-sucedida. Um foco comum no preço da ação reforça o aspecto comunitário do negócio para criar a cola corporativa & # 8216; # 8217 ;. Os esquemas de compartilhamento têm um efeito positivo na retenção de pessoal, fornecendo aos funcionários um foco de longo prazo no desempenho futuro da empresa e recrutamento de ajuda, adicionando uma forma extra de remuneração ao pacote de benefícios.
Quais são as vantagens para os funcionários?
Vantagens financeiras. Um esquema de participação dos empregados é uma forma adicional de remuneração, que geralmente é tributável. Se o preço da ação aumentar ao longo do regime (geralmente três ou cinco anos), os funcionários participantes se beneficiam. As empresas podem optar por oferecer aos empregados descontos ou ações gratuitas ou para combinar as ações compradas com ações adicionais para que os ganhos sejam ainda mais marcados. Os esquemas também podem incentivar uma cultura de poupança, permitindo que os funcionários melhorem seus futuros.
Vantagens participativas. Ao adquirir ações na sua empresa, os funcionários efetivamente se tornam co-proprietários de sua empresa. Nos casos mais eficazes, um esquema de compartilhamento está vinculado a um programa de maior envolvimento dos funcionários. Muitas vezes, quando os funcionários estão mais envolvidos, seu desempenho e satisfação no trabalho aumentam e o absenteísmo é reduzido. Os acionistas do empregado também têm a oportunidade de participar da tomada de decisão da empresa, por exemplo, participando das assembléias gerais anuais ou através de outros canais introduzidos pela empresa.
Quais são as desvantagens?
Embora os esquemas de partilha de empregados tenham inúmeras vantagens, não são uma panaceia. Os esquemas de compartilhamento são mais complexos para administrar do que os esquemas de incentivo em dinheiro e, portanto, mais dispendiosos de fornecer. À medida que os preços das ações podem cair, o tamanho da recompensa é imprevisível, o que é de especial preocupação em tempos de incerteza econômica. Por esta razão, as empresas geralmente oferecem ações em condições favoráveis, por exemplo, oferecendo prêmios gratuitos, descontos de ofertas de compartilhamento correspondentes. No entanto, compartilhar esquemas na pior das hipóteses, quase sempre, & # 8216; no-lose & # 8217; para funcionários se a empresa não progredir.
Tipos de esquemas de compartilhamento.
Um esquema de compartilhamento de empregado geralmente será um esquema de opção de compartilhamento, um esquema de compartilhamento de ações, um esquema de compra de ações ou uma mistura destes.
Esquema de opção de compartilhamento - onde os funcionários têm a opção de comprar ações em algum momento do futuro a um preço estabelecido no primeiro dia - referido como a data da concessão. O objetivo é que, se o preço da ação aumentar naquele tempo, os funcionários podem comprar ações por baixo do que valeriam. S hare gifting scheme (ou um esquema de ações grátis) - onde a empresa dá compartilhamentos aos empregados gratuitamente. Essas ações normalmente devem ser mantidas em uma estrutura de confiança por um período de tempo. Esquema de compra de ações - onde um empregado pode comprar ações na empresa, normalmente com uma taxa de desconto.
Esquemas de benefícios fiscais.
Houve suporte interpartidário para a participação de empregados no Reino Unido desde o final da década de 1970, com governos sucessivos introduzindo novas formas de esquemas fiscalmente eficientes.
Atualmente, existem quatro planos de participação de empregados com benefícios fiscais disponíveis para empresas do Reino Unido, juntamente com o Trust de Propriedade de Empregado.
Salvar como você ganha (SAYE) / Sharesave.
SAYE é um esquema de opção de compartilhamento de todos os empregados. Os empregados economizam um montante mensal por três ou cinco anos, que eles usaram para comprar ações.
Plano de opção de compartilhamento da empresa (CSOP)
O CSOP é um esquema de opção de compartilhamento discricionário, tradicionalmente usado para funcionários selecionados, mas pode ser usado como um esquema de todos empregados.
Plano de Incentivo de Participação (SIP)
O SIP é um esquema de compra de compartilhamento de ações de todos os empregados. Os empregadores podem combinar contribuições com compartilhamentos gratuitos.
Enterprise Management Incentive (EMI)
O EMI é um esquema de opção de compartilhamento discricionário projetado para ajudar as PMEs a recrutar e reter empregados.
Confiança de propriedade do empregado (EOT)
Uma empresa possui uma participação controladora em uma empresa e fornece bonificações em igualdade de condições para todos os funcionários elegíveis.
Há também um número de & # 8216; tax-unpproved & # 8217; esquemas como os Planos de Incentivo de Longo Prazo e o Plano de Participação Paritária.
Postagens recentes.
Perfil do membro: Stephen Woodhouse de Pett Frankin 18 de dezembro de 2017 Serviços financeiros da Ilhas Anglo-Normandas e da Austrália # 8217; relacionamento para permanecer inalterado pós-Brexit 22 de novembro de 2017 Perfil do membro: John D. Menke de Menke & # 038; Associados 22 de novembro de 2017.
RT @auchrannie: Você ouviu as boas notícias? Auchrannie é agora empregado de propriedade! Mais importante, isso significa que a Auchrannie nunca pode ser vendida - ele ... 10 de janeiro de 2018.
RT @RemLawGuru: Alguns pensamentos de mim sobre o quão ruim eu estou na previsão. Ah e apoiando o capitalismo através da posse dos funcionários | blogs ... 9 de janeiro de 2018.
RESERVE A DATA! O próximo seminário @ EsopCentre Channel Islands terá lugar no @PommedOrHotel em # StHelier, ... https://t. co/XKr5BCWoT3 8 de janeiro de 2018.
RT @IPPR: ICYMI & gt; 📢 @vincecable em #employeeownership em @CityAM e dá um grito ao nosso relatório 📢 & gt; & # 039; Como parte de um programa mais amplo para tr ... 4 de janeiro de 2018.
O Centro Esop.
65 Kings Cross Road.
London WC1X 9LW.
Segue.
Copyright © 2017 - The Esop Center Ltd. Todos os direitos reservados.
Como funciona um Plano de Propriedade de Ações do Funcionário (ESOP).
Os ESOPs oferecem uma variedade de benefícios fiscais significativos para empresas e seus proprietários. As Regras ESOP são projetadas para garantir que os planos beneficiem funcionários de forma razoável e ampla.
Regras ESOP.
Usos para ESOPs.
Para comprar as ações de um proprietário que parte: os proprietários de empresas privadas podem usar um ESOP para criar um mercado pronto para suas ações. Sob esta abordagem, a empresa pode fazer contribuições em dinheiro deduzidas de impostos para o ESOP para comprar ações de um dono, ou pode pedir que o ESOP empreste dinheiro para comprar as ações (veja abaixo). Para pedir dinheiro emprestado a um custo menor após impostos: ESOPs são únicos entre os planos de benefícios em sua capacidade de emprestar dinheiro. O ESOP empresta dinheiro, que usa para comprar ações da empresa ou partes de proprietários existentes. A empresa então faz contribuições dedutíveis para o ESOP para reembolsar o empréstimo, o que significa que o principal e os juros são dedutíveis. Para criar um benefício de empregado adicional: uma empresa pode simplesmente emitir ações novas ou em tesouraria para um ESOP, deduzindo seu valor (para até 25% do salário coberto) do lucro tributável. Ou uma empresa pode contribuir com dinheiro, comprando ações de proprietários públicos ou privados existentes. Em empresas públicas, que representam cerca de 5% dos planos e cerca de 40% dos participantes do plano, os ESOPs são freqüentemente usados em conjunto com planos de poupança de empregados. Ao invés de combinar a economia de empregado com dinheiro, a empresa irá combiná-los com estoque de um ESOP, muitas vezes em um nível de correspondência maior.
Principais benefícios fiscais.
Observe que todos os limites de contribuição estão sujeitos a certas limitações, embora estes raramente representem um problema para as empresas.
Mantenha-se informado.
Nossa atualização de propriedade do empregado duas vezes por semana mantém você no topo das notícias neste campo, desde desenvolvimentos legais até pesquisas em destaque.
Publicações relacionadas.
Você pode estar interessado em nossas publicações sobre esta área de tópicos; veja, por exemplo:
Estratégias de aquisição para empresas ESOP.
Discute as estratégias para as empresas ESOP avaliar ou fazer aquisições.
Vendendo seu negócio para um ESOP.
Um guia detalhado para proprietários, gerentes e conselheiros de negócios de perto é quem está considerando uma venda a um ESOP.
Perspectivas atuais sobre avaliação e execução da ESOP.
Dá perspectivas perspicazes sobre questões atuais de avaliação ESOP, incluindo uma entrevista com o Tim Hauser da DOL.
Questões administrativas para as empresas ESOP.
Ensaios sobre questões administrativas para as empresas ESOP (plano de participação em ações).
Entendendo e comunicando Valores de ESOP.
Discute como funcionam as avaliações, considerações ESOP especiais e como comunicar avaliações aos funcionários.
SOPS da S Corporation.
Abrange questões fiscais, design do plano, conformidade, administração, avaliação, sustentabilidade e muito mais.
Compartilhe esta página.
Link para nós.
Folheto de membros do NCEO.
Leia nossa brochura de adesão (PDF) e transmita-a a qualquer pessoa interessada em propriedade dos funcionários.
OPÇÕES EM STOCK DE EMPREGADOS E.
A propriedade de ações do empregado ocorre quando as pessoas que trabalham para uma corporação detém ações dessa empresa. Em geral, os especialistas em gestão acreditam que transformar os funcionários em acionistas aumenta sua lealdade à empresa e leva a um melhor desempenho. A propriedade de ações também oferece aos funcionários o potencial de recompensas financeiras significativas. Por exemplo, os trabalhadores de várias empresas de alta tecnologia em novembro se tornaram milionários comprando estoque no piso térreo e depois observando o aumento do preço de mercado astronômicamente. O estoque de ações do empregado tem várias formas diferentes. Duas das formas mais comuns são as opções de compra de ações e os planos de participação em ações dos empregados, ou ESOPs.
OPÇÕES DE STOCK DO EMPREGADO.
As opções de compra de ações oferecem aos funcionários o direito de comprar um certo número de ações na empresa a um preço fixo por um determinado período. O preço de compra, também conhecido como preço de exercício, geralmente é o valor de mercado do estoque na data em que as opções são concedidas. Na maioria dos casos, os funcionários devem esperar até que as opções sejam adquiridas (geralmente quatro anos) antes de exercer seu direito de comprar ações ao preço de exercício. Idealmente, o valor de mercado das ações aumentará durante o período de aquisição, de modo que os funcionários possam comprar ações com desconto significativo. A diferença entre o preço de exercício e o preço de mercado no momento em que as opções são exercidas é o empregado # x0027; ganho. Uma vez que os empregados possuem ações em vez de opções para comprar ações, eles podem manter as ações ou vendê-las no mercado aberto.
Ao mesmo tempo, as opções sobre ações eram uma forma de compensação limitada aos altos executivos e diretores externos. Mas na década de 1990, as empresas de alta tecnologia em rápido crescimento começaram a oferecer opções de estoque a todos os funcionários para atrair e reter os melhores talentos. O uso de planos amplos de opções de estoque tem se espalhado para outras indústrias, já que vários tipos de empresas tentaram capturar a atmosfera dinâmica das empresas de alta tecnologia. Na verdade, de acordo com a US News and World Report, mais de um terço das maiores empresas da nação ofereceram planos de opções de ações de base ampla para funcionários em 1999 e # x2018; mais do dobro do número que fez isso recentemente 1993. Além disso, o montante do patrimônio corporativo total de funcionários não gerenciados aumentou entre 1 e 2% no início da década de 1980 para entre 6 e 10% no final dos anos 90. & # x0022; Na economia global desenfreada e habilidosa das famílias dos anos 90, as opções de estoque de empregados tornaram-se o novo maná, um meio amplamente aceito de atrair e reter trabalhadores-chave, & # x0022; Edward 0. Welles escreveu em Inc.
VANTAGENS E DESVANTAGENS.
DE OPÇÕES DE STOCK.
A vantagem mais comummente citada na concessão de opções de compra de ações aos funcionários é que eles aumentam a fidelidade e o compromisso dos funcionários com a organização. Os funcionários tornam-se proprietários com participação financeira no desempenho da empresa. Os funcionários talentosos serão atraídos para a empresa e estarão inclinados a ficar para obter as futuras recompensas. Mas as opções de ações também oferecem vantagens fiscais para as empresas. As opções são mostradas como inúteis nos livros da empresa até serem exercidas. Embora as opções sobre ações sejam tecnicamente uma forma de remuneração de empregado diferido, as empresas não são obrigadas a registrar opções pendentes como despesa. Isso ajuda as empresas em crescimento a mostrar uma linha de fundo saudável. & # x0022; As opções de concessão permitem que os gerentes paguem os funcionários com um IOU em vez do dinheiro x2018; com a perspectiva de que o mercado de ações, e não a empresa, pagará um dia, & # x0022; Welles explicou. Uma vez que os funcionários exercem suas opções, a empresa pode deduzir-se a dedução fiscal igual à diferença entre o preço de exercício e o preço de mercado como despesa de remuneração.
Mas as críticas das opções de ações afirmam que as desvantagens geralmente superam as vantagens. Por um lado, muitos funcionários caiam suas ações imediatamente após terem exercitado a opção de compra. Esses funcionários podem querer diversificar suas participações pessoais ou bloquear ganhos. Em ambos os casos, no entanto, eles não permanecem acionistas muito longos, então qualquer valor motivacional das opções é perdido. Alguns funcionários desaparecem com sua riqueza recém-descoberta, assim que compram suas opções, procurando outro resultado rápido com uma nova empresa em crescimento. Sua lealdade dura apenas até que suas opções amadureçam.
Outra crítica comum aos planos de opções de ações é que incentivam a tomada de riscos excessivos pela administração. Ao contrário dos acionistas regulares, os empregados que detêm opções de ações compartilham o potencial positivo das ganhos de ações, mas não no risco de queda de perdas de preço de ações. Eles simplesmente optam por não exercer suas opções se o preço do mercado cair abaixo do preço de exercício. Outras críticas afirmam que o uso de opções de ações como compensação realmente coloca um risco indevido para os funcionários desavisados. Se um grande número de funcionários tentar exercer suas opções para aproveitar os ganhos no preço do mercado, ele pode colapsar uma estrutura de capital total da empresa instável & # x0027; s. A empresa é obrigada a emitir novas ações de ações quando os funcionários exercem suas opções. Isso aumenta o número de ações em circulação e dilui o valor do estoque detido por outros investidores. Para evitar a diluição de valor, a empresa deve aumentar seus ganhos ou recomprar ações no mercado aberto.
Em um artigo para a revista HR, Paul L. Gilles mencionou várias alternativas que solucionam alguns dos problemas associados às opções de estoque tradicionais. Por exemplo, para garantir que as opções atuem como uma recompensa pelo desempenho dos funcionários, uma empresa pode usar opções de preço premium. Essas opções apresentam um preço de exercício superior ao preço de mercado no momento em que a opção é concedida, o que significa que a opção não vale a pena, a menos que o desempenho da empresa melhore. As opções de preço variável são semelhantes, exceto que o preço de exercício se move em relação ao desempenho do mercado global ou das ações de um grupo da indústria. Para superar o problema dos empregados que cobram suas ações assim que exercem suas opções, algumas empresas estabelecem diretrizes que exigem que a administração detenha uma certa quantidade de ações para ser elegível para futuras opções de compra de ações.
PLANOS DE PROPRIEDADE DE EMPREGADOS DE EMPREGADOS.
Um plano de participação em ações dos empregados (ESOP) é um programa de aposentadoria qualificado através do qual os funcionários recebem ações do estoque da corporação. Como os planos de aposentadoria baseados em dinheiro, os ESOPs estão sujeitos aos requisitos de elegibilidade e de aquisição e proporcionam aos funcionários benefícios monetários após a aposentadoria, a morte ou a deficiência. Mas, ao contrário de outros programas, os fundos detidos em ESOPs são investidos principalmente em títulos de empregador (ações da ação do empregador), em vez de em um portfólio de ações, fundos mútuos ou outro tipo de instrumento financeiro.
Os ESOPs oferecem várias vantagens aos empregadores. Em primeiro lugar, as leis federais concedem isenções fiscais significativas a tais planos. Por exemplo, a empresa pode pedir dinheiro emprestado através do ESOP para expansão ou outros fins e, em seguida, reembolsar o empréstimo, fazendo contribuições totalmente dedutíveis para a ESOP (em empréstimos comuns, apenas os pagamentos de juros são dedutíveis). Além disso, os proprietários de empresas que vendem sua participação na empresa para o ESOP são muitas vezes capazes de diferir ou mesmo evitar impostos sobre ganhos de capital associados à venda do negócio. Desta forma, os ESOPs tornaram-se uma ferramenta importante no planejamento de sucessão para os empresários que se preparam para a aposentadoria.
Uma vantagem menos tangível que muitos empregadores experimentam ao estabelecer um ESOP é um aumento na lealdade e produtividade dos funcionários. Além de proporcionar um benefício dos empregados em termos de aumento da remuneração, como os acordos de compartilhamento de lucro baseados em caixa, os ESOPs oferecem aos funcionários um incentivo para melhorar seu desempenho porque eles têm uma participação tangível na empresa. & # x0022; Sob um ESOP, você trata os funcionários com o mesmo respeito que você concordaria com um parceiro. Então eles começam a se comportar como donos. Essa é a verdadeira magia de um ESOP, & # x0022; explicou Don Way, diretor executivo (CEO) de uma empresa de seguros comerciais da Califórnia, no negócio da Nação.
Na verdade, em uma pesquisa de empresas que instituíram recentemente ESOPs citadas no Negócio da Nação, 68% dos entrevistados disseram que seus números financeiros melhoraram, enquanto 60% relataram aumentos na produtividade dos funcionários. Alguns especialistas também afirmam que os ESOPs & # x2018, mais do que os planos regulares de participação nos lucros & # x2018; tornam mais fácil para as empresas recrutar, reter e motivar seus funcionários. & # x0022; Um ESOP cria uma visão para cada funcionário e faz com que todos puxem na mesma direção, & # x0022; disse Joe Cabral, CEO de um produtor de equipamento de suporte de rede informática da Califórnia, no negócio da Nação.
CRESCIMENTO DE ESOPS.
O primeiro ESOP foi criado em 1957, mas a idéia não atraiu muita atenção até 1974, quando os detalhes do plano foram estabelecidos na Lei de Segurança de Renda de Aposentadoria do Empregado (ERISA). O número de empresas patrocinadoras de ESOP expandiu-se de forma constante durante a década de 1980, uma vez que as mudanças no código tributário os tornaram mais atraentes para os empresários. Embora a popularidade dos ESOPs tenha diminuído durante a recessão do início da década de 1990, ela se recuperou desde então. De acordo com o Centro Nacional de Propriedade de Empregados, o número de empresas com ESOPs cresceu de 9.000 em 1990 para 10.000 em 1997, mas 60 por cento desse aumento ocorreu apenas em 1996, causando muitos observadores para prever o início de uma forte tendência ascendente. O crescimento decorre não apenas da força da economia, mas também dos proprietários de negócios e # x0027; reconhecimento de que os ESOPs podem proporcionar-lhes uma vantagem competitiva em termos de maior lealdade e produtividade.
ESOP ESPECÍFICOS.
Para estabelecer uma ESOP, uma empresa deve ter estado no negócio e ter um lucro por pelo menos três anos. Um dos principais fatores que limitam o crescimento de ESOPs é que eles são relativamente complicados e exigem relatórios rigorosos e, portanto, podem ser bastante caros para estabelecer e administrar. De acordo com o Negócio da Nação, os custos de instalação da ESOP variam de US $ 20.000 a US $ 50.000, além de haver taxas adicionais envolvidas se a empresa optar por contratar um administrador externo. Para as empresas de capital fechado & # x2018; cujas ações não são negociadas publicamente e, portanto, não tem um valor de mercado prontamente discernível & # x2018; a lei federal exige uma avaliação independente do ESOP a cada ano, o que pode custar US $ 10.000. Do lado positivo, muitos custos do plano são dedutíveis.
Os empregadores podem escolher entre dois tipos principais de ESOPs, vagamente conhecidos como ESOPs básicos e ESOPs alavancados. Eles diferem principalmente nas formas em que o ESOP obtém o estoque da empresa. Em um ESOP básico, o empregador simplesmente contribui com valores mobiliários ou dinheiro para o plano a cada ano e # x2018, como um plano ordinário de participação nos lucros e # x2018, para que o ESOP possa comprar ações. Essas contribuições são dedutíveis para o empregador até um limite de 15 por cento da folha de pagamento. Em contrapartida, os ESOPs alavancados obtêm empréstimos bancários para comprar ações da empresa. O empregador pode então usar o produto da compra de ações para expandir o negócio, ou para financiar o ovo do ninho de aposentadoria do proprietário da empresa. O negócio pode reembolsar os empréstimos através de contribuições para o ESOP que são dedutíveis para o empregador até um limite de 25% da folha de pagamento.
Um ESOP também pode ser uma ferramenta útil para facilitar a compra e venda de pequenas empresas. Por exemplo, um empresário que se aproxima da idade da aposentadoria pode vender a sua participação na empresa para o ESOP, a fim de obter vantagens fiscais e providenciar a continuação do negócio. Alguns especialistas afirmam que a transferência de propriedade para os empregados dessa maneira é preferível às vendas de terceiros, o que implica implicações tributárias negativas, bem como a incerteza de encontrar um comprador e cobrar pagamentos por parcela deles. Em vez disso, o ESOP pode emprestar dinheiro para comprar a participação do proprietário na empresa. Se, após a compra de ações, o ESOP detém mais de 30% das ações da empresa, então o proprietário pode diferir os impostos sobre ganhos de capital ao investir o produto em uma propriedade de substituição qualificada (QRP). Os QRP podem incluir ações, títulos e certas contas de aposentadoria. O fluxo de renda gerado pelo QRP pode ajudar a fornecer o proprietário da empresa com renda durante a aposentadoria.
Os ESOPs também podem ser úteis para os interessados em comprar um negócio. Muitas pessoas e empresas optam por levantar capital para financiar tal compra vendendo ações sem direito a voto no negócio para seus funcionários. Esta estratégia permite ao comprador manter as ações com direito a voto para manter o controle do negócio. Ao mesmo tempo, os bancos preferiam esse tipo de acordo de compra porque tinham direito a deduzir 50% dos pagamentos de juros, desde que o empréstimo ESOP fosse usado para comprar uma participação majoritária na empresa. Este incentivo fiscal para os bancos foi eliminado, no entanto, com a aprovação da Small Business Jobs Protection Act.
Além das várias vantagens que os ESOPs podem oferecer aos empresários, vendedores e compradores, eles também oferecem vários benefícios aos funcionários. Como outros tipos de planos de aposentadoria, as contribuições do empregador para um ESOP em nome dos funcionários são permitidas para crescer sem impostos até que os fundos sejam distribuídos após a aposentadoria de um empregado. No momento em que um empregado se aposenta ou sai da empresa, ele ou ela simplesmente vende o estoque de volta para a empresa. O produto da venda de ações pode então ser transferido para outro plano de aposentadoria qualificado, como uma conta de aposentadoria individual ou um plano patrocinado por outro empregador. Outra provisão de ESOPs concede aos participantes, após atingir a idade de 55 anos e colocando pelo menos dez anos de serviço, a opção de diversificar seu investimento ESOP longe do estoque da empresa e para investimentos mais tradicionais.
As recompensas financeiras associadas aos ESOPs podem ser particularmente impressionantes para funcionários de longo prazo que tenham participado do crescimento de uma empresa. Claro, os funcionários também enfrentam riscos com ESOPs, uma vez que grande parte de seus fundos de aposentadoria são investidos no estoque de uma pequena empresa. Na verdade, um ESOP pode tornar-se inútil se a empresa patrocinadora falir. Mas a história mostrou que é improvável que este cenário ocorra: apenas 1% das empresas ESOP foram financiadas nos últimos 20 anos.
QUEM DEVE ESTABELECER UM ESOP.
Em geral, é provável que os ESOPs sejam muito onerosos para as empresas muito pequenas, as que têm alta rotatividade de funcionários ou as que dependem fortemente de trabalhadores contratados. Os ESOPs também podem ser problemáticos para as empresas que têm fluxo de caixa incerto, uma vez que as empresas são contratualmente obrigadas a recomprar ações de funcionários quando se aposentam ou abandonam a empresa. Finalmente, os ESOPs são mais apropriados para as empresas que se comprometem a permitir que os funcionários participem da gestão do negócio. Caso contrário, um ESOP pode tender a criar ressentimento entre os empregados que se tornam donos da empresa e não são tratados de acordo com seu status.
LEITURA ADICIONAL:
Folkman, Jeffrey M. & # x0022; Mudança da lei tributária aumenta a utilidade dos ESOPs. & # X0022; Cleveland Business, 22 de março de 1999.
Gilles, Paul L. & # x0022; Alternativas para opções de estoque. & # X0022; HR Magazine, janeiro de 1999.
James, Glenn. & # x0022; Conselhos para empresas que planejam emitir opções de ações. & # x0022; Conselheiro fiscal, fevereiro de 1999.
Kaufman, Steve. & # x0022; ESOPs & # x0027; Apelo ao Aumento. & # X0022; Nation & # x0027; s Business, junho de 1997.
Lardner, James. & # x0022; OK, Aqui estão suas opções. & # x0022; Notícias de EUA e World Report, I, março de 1999.
Shanney-Saborsky, Regina. & # x0022; Por que paga o uso de um ESOP em um Plano de Sucessão Empresarial. & # x0022; Prático contador, setembro de 1996.
Welles, Edward 0. & # x0022; Maternidade, Torta de maçã e Opções de estoque. & # X0022; Inc., fevereiro de 1998.
Plano de Propriedade de Ações de Empregados - ESOP.
O que é um "Plano de Propriedade de Ações para Empregados - ESOP"
Um plano de propriedade de ações de empregado (ESOP) é um plano de benefício empregado de contribuição definida (ERISA) projetado para investir principalmente no estoque do empregador patrocinador. Os ESOPs são "qualificados" no sentido de que a empresa patrocinadora da ESOP, o acionista vendedor e os participantes recebem vários benefícios fiscais. Os ESOPs são freqüentemente usados como uma estratégia de finanças corporativas e também são usados para alinhar os interesses dos funcionários de uma empresa com os acionistas da empresa.
BREAKING 'Plano de Propriedade de Ações do Empregado - ESOP'
As empresas de propriedade de funcionários são empresas com participações maioritárias por parte de seus próprios funcionários. Como tal, esses organizadores são como cooperativas, exceto que o capital da empresa não é distribuído de forma igual. Muitas dessas empresas apenas oferecem direito de voto a acionistas particulares. Os funcionários seniores também podem receber o benefício de obter mais ações em comparação com os novos funcionários.
Os planos de aquisição de ações fornecem pacotes que atuam como benefícios adicionais para os funcionários, a fim de evitar a hostilidade e manter uma cultura corporativa específica que as gerências da empresa desejam manter. Os planos também impedem os funcionários da empresa de terem muito estoque da empresa.
Outras formas de propriedade do empregado.
Outras versões da propriedade dos funcionários incluem planos de compra direta, opções de compra de ações, ações restritas, ações fantasmas e direitos de valorização de ações.
Os planos de compra direta permitem que os funcionários adquiram ações de suas respectivas empresas com seu dinheiro pessoal após impostos. Alguns países oferecem planos especiais qualificados para impostos que permitem que os empregados adquiram ações de empresas a preços reduzidos.
O estoque restrito dá aos funcionários o direito de receber ações como presente ou como item adquirido após terem sido cumpridas determinadas restrições, como trabalhar por um período de tempo específico ou atingir metas de desempenho específicas.
As opções de compra de ações oferecem aos funcionários a oportunidade de comprar ações a um preço fixo por um período de tempo definido.
O estoque Phantom oferece bônus em dinheiro para o bom desempenho dos funcionários. Esses bônus equivalem ao valor de um número específico de ações.
Os direitos de valorização de ações conferem aos funcionários o direito de aumentar o valor de uma quantidade atribuída de ações. Essas ações geralmente são pagas em dinheiro.
Fato ESOP (Plano de Propriedade de Empregado).
A partir de 2017, nós no Centro Nacional de Propriedade de Empregados (NCEO) estimamos que existem cerca de 7.000 planos de propriedade de ações de empregados (ESOPs) cobrindo cerca de 14 milhões de funcionários. Desde o início do século 21 houve um declínio no número de planos, mas um aumento no número de participantes. Existem também cerca de 2.000 planos de participação nos lucros e bônus de ações que são substancialmente investidos em ações da empresa e são como ESOPs de outras formas. Além disso, estimamos que aproximadamente 9 milhões de funcionários participam de planos que oferecem opções de compra de ações ou outro capital próprio para a maioria ou para todos os funcionários. Até 5 milhões participam de planos 401 (k) que são principalmente investidos em ações de empregadores. Cerca de 11 milhões de empregados compram ações em seu empregador através de planos de compra de ações dos empregados. Eliminando a sobreposição, estimamos que aproximadamente 28 milhões de funcionários participam de um plano de propriedade dos empregados. Esses números são estimativas, mas provavelmente são conservadores. Em geral, os funcionários agora controlam cerca de 8% do capital próprio.
Embora outros planos agora tenham ativos substanciais, a maioria das estimativas de 4.000 empresas de propriedade maioritária possuem ESOPs.
Usos principais de ESOPs.
Cerca de dois terços dos ESOPs são usados para fornecer um mercado para as ações de um dono de partida de uma empresa rentável e estreita. A maior parte do restante é usado como um plano suplementar de benefícios para empregados ou como um meio para pedir dinheiro emprestado de forma favorável a impostos. Menos de 10% dos planos estão em empresas públicas. Em contrapartida, a opção de compra de ações ou outros planos de remuneração de capital são usados principalmente em empresas públicas como um benefício de empregado e em empresas privadas em rápido crescimento.
Propriedade do empregado e desempenho corporativo.
Um estudo da Rutgers de 2000 descobriu que as empresas ESOP crescem 2,3% a 2,4% mais rápido depois de configurar seu ESOP do que seria esperado sem ele. As empresas que combinam a propriedade dos funcionários com os programas de participação nos empregados no local de trabalho mostram ganhos ainda mais substanciais no desempenho. Um estudo da NCEO de 1986 descobriu que as empresas de propriedade dos funcionários que praticam a gestão participativa crescem 8% a 11% ao ano mais rapidamente com seus planos de propriedade do que teriam sem elas. Note, no entanto, que os planos de participação por si só têm pouco impacto no desempenho da empresa. Esses dados do NCEO foram confirmados por vários estudos acadêmicos subsequentes que encontram a mesma direção e a magnitude dos resultados.
Como funcionam os ESOPs.
As empresas criam um fundo fiduciário para funcionários e contribuem com dinheiro para comprar ações da empresa, contribuem com ações diretamente para o plano ou mandam dinheiro emprestado para comprar ações. Se o plano emprestar dinheiro, a empresa contribui para o plano para permitir o reembolso do empréstimo. As contribuições para o plano são dedutíveis. Os empregados não pagam impostos sobre as contribuições até que recebam o estoque quando eles saem ou se aposentam. Eles então vendem no mercado ou de volta à empresa. Desde que um ESOP detém 30% ou mais de ações da empresa e a empresa é uma corporação C, os proprietários de uma empresa privada que vende para um ESOP podem diferir a tributação de seus ganhos por reinvestimento em valores mobiliários de outras empresas. S empresas também podem ter ESOPs. Os ganhos atribuíveis à participação da ESOP nas corporações S não são tributáveis.
Em outros planos, aproximadamente 800 empregadores combinam parcialmente as contribuições dos empregados 401 (k) com as contribuições do estoque empregador. Os funcionários também podem optar por investir em ações do empregador. Em opção de compra de ações e outros planos de ações individuais, as empresas dão aos funcionários o direito de comprar ações a um preço fixo por um número definido de anos no futuro. (Não confunda as opções de estoque com ESOPs dos EUA, na Índia, por exemplo, os planos de opções de ações dos funcionários são chamados de "ESOPs", mas o ESOP dos EUA não tem nada a ver com opções de ações).
Como os funcionários correm.
Os participantes dos ESOPs estão bem. Um estudo do estado de Washington de 1997 descobriu que os participantes da ESOP obtiveram 5% a 12% a mais nos salários e tinham quase três vezes os ativos de aposentadoria, assim como os trabalhadores de empresas não-ESOP comparáveis.
De acordo com uma análise do NCEO de 2018 dos registros do governo da empresa ESOP em 2008, o participante médio do ESOP recebe cerca de US $ 4.443 por ano nas contribuições da empresa para o ESOP e possui saldo da conta de US $ 55.836. As pessoas no plano por muitos anos teriam saldos muito maiores. Além disso, 56% das empresas ESOP possuem pelo menos um plano de aposentadoria adicional para funcionários. Em contraste, apenas cerca de 44% de todas as empresas, de outra forma, comparáveis aos ESOPs têm algum plano de aposentadoria, e muitos deles são financiados inteiramente por funcionários.
Комментариев нет:
Отправить комментарий