среда, 2 мая 2018 г.

Academia de comerciantes de forex espartano


SpartanTraderFx Review Visite o site.
Foi na NorfesiaFx.
Discussão ao vivo.
Participe da discussão ao vivo do SpartanTraderFx em nosso fórum.
SpartanTraderFx perfil fornecido por Nikos Mermigas, 12 de outubro de 2018.
Casos de tribunal.
Deixe outros comerciantes saberem se este serviço vale a pena verificar ou deve ser evitado.
Seu feedback é importante!
Esta corretora é 100% de market maker que não permite que o comerciante vença.
Eles só querem que o comerciante perca para que eles possam pegar todo o nosso dinheiro.
quando eu perder, eles não têm razão e não falam nada. mas quando eu ganhar lucro, ele não roube apenas meu lucro, mas também meu depósito com muitas razões (meu endereço IP, meu estilo comercial, bla bla bla).
Não é sensato, porque eu uso o mesmo estilo de negociação quando eu perder.
Por que a conversa sobre o estilo de negociação apenas quando i & # 039; m fazer lucro?
Por que não desde janeiro, esse corretor disse que meu estilo comercial era inaceitável.
na minha opinião, eles estavam felizes em janeiro porque podem ganhar muito dinheiro com o meu comércio como corretor de mercado.
Na verdade eu não me importo, eles fazem o fabricante de mercado ou não, desde que me paguem, porque tantos corretores de mercado dizem que eles são realmente 100% ECN.
realmente assusta o comércio no corretor SCAM como esse.
Eu sou a verdadeira vítima, e eu posso dar a prova real da minha captura de tela do mt4 e do gabinete do cliente.
por favor, nunca troque aqui para sempre o que eles considerem.
pense duas vezes antes de depositar aqui.
Eles realmente corretoras SCAM de 100% que podem desativar sua conta, nenhum centavo de dinheiro irá dar a você mesmo seu depósito (ASSINAMOS O DEPÓSITO TAMBÉM - & gt; ROBBER)
Eu encontrei o meu desde que eu vi o Swing Trading Mastery Video Course, ele se adequa ao meu estilo de negociação, e eu Nikos está explicando isso passo a passo.
O comércio agora é comercializado com uma loteria muito pequena e com baixo risco, e os resultados são muito bons. Os negócios são divididos em três partes, e a última terceira parte do comércio é a que faz a diferença.
Um merecido comentário de 5 estrelas!
Obter código de widget.
Forex Reviews e Ratings.
Testes de desempenho Forex.
Forex Traders Court.
Forex Trading Education e Community Forums.
Calendário Forex e Ferramentas.
Trading FX ou CFDs sobre alavancagem é de alto risco e suas perdas podem exceder os depósitos.

O Spartan Forex Trading System.
Quais pares Forex eu deveria negociar?
Regras de Gestão de Comércio e Dinheiro.
Vídeo 1: Comércio simples para ter sucesso.
Vídeo 2: Compreenda o modelo Spartan FX.
Vídeo 3: Por que Heikin Ashi Candles.
Vídeo 4: Por que usamos EMA específicos.
Vídeo 5: Como fazer a Abordagem Abaixo Abaixo & amp; Como desenhar Trend Lines.
Vídeo 6: The Spartan FX Trading Setup Rules.
Vídeo 7: Encontrar uma entrada comercial clara.
Vídeo 8: Como colocar seus negócios e dividir suas posições em várias partes.
Vídeo 9: Como colocar suas ordens de perda de parada corretamente1.
Vídeo 10: Como proteger sua conta comercial e amp; Calcule seu risco.
Baixar de ForexWinners DataBiz:
O Spartan Forex Trading System 1.
Forexwinners. ru-SFTS3.zip 49.6 MB.
Forexwinners. ru-SFTS4.zip 31.6 MB.
Forexwinners. ru-SFTS5.zip 54.9 MB.
O Sr. Nikos Mermigos da Grécia () nos enviou este curso completo.
Se você achar que esse tópico é útil, clique em compartilhar suas redes sociais para oferecer suporte aos vencedores de Forex.
Artigos relacionados.
O Programa de Treinamento da Fundação SMB.
7 de novembro de 2017.
Forex4noobs Price Action Trading Course.
20 de outubro de 2017.
Tradeciety Forex Training & # 8211; Curso de ação de preços.
14 de outubro de 2017.
Postagens recentes.
Categorias.
Feed Burner Widget.
Assine nosso boletim informativo por e-mail.
Sobre.
Contate-Nos.
● Envie-nos seu sistema de negociação para compartilhá-lo com seu nome.

academia de comércio forex espartano
Vou tentar mantê-lo o mais curto possível. Meu nome é Nikos Mermigas e eu sou comerciante em tempo integral, Capital Manager, o fundador da Spartan Forex Trader Academy e autor de vários eBook & amp; cadernos de trabalho, como: Master Trading - Simple & amp; Eficaz, o comerciante de alto desempenho, etc. Aos 21 anos, isso aconteceu há cerca de 20 anos,
Comecei a trabalhar como músico e mais tarde como professor de música. Sim, eu sou velho, mas você sabe o que eles dizem: A idade traz razão! Como professor de música, passei muitos anos viajando com meu trabalho e fazendo malabarismos com minha vida familiar. Eu finalmente percebi que essa não era a vida que queria e, junto com um amigo íntimo, procurei esse "trabalho" perfeito que me devolveria a minha vida e a minha liberdade.
Eu tinha experimentado com o mercado de ações em 1999 sem qualquer conhecimento, e, como a maioria dos iniciantes, perdi todo meu investimento muito rápido. Lembrar; O maior erro que a maioria dos iniciantes faz (como eu naquela época) é; Eles investem nos mercados, em vez de investir em conhecimento e treinamento primeiro! No entanto, através da minha busca por outra coisa, descobri que o Forex Market satisfez muito com meus critérios de "Liberdade".
Eu tenho que dizer que foi amor à primeira vista. Mas tenho certeza que você provavelmente sabe agora, se apaixonar é a parte mais fácil, trabalhar no relacionamento pode ser a coisa mais difícil que você faz! Como eu tinha decidido que este seria o meu futuro, eu estava determinado a dominar o Mercado de Mercado Financeiro.
Isso significou sacrifício da minha parte, e um monte de tentativa e erro, mas ser um pouco teimoso e ter um ego "saudável" me ajudou a superar os obstáculos comerciais mais técnicos e mentais de forma suave! Assim como muitos de vocês, eu lutava por muitos livros, cursos, seminários e sistemas, mas não consegui o domínio que sabia que me compraria de volta minha liberdade.
Eu precisava mudar minha mentalidade e tive a sorte de encontrar um verdadeiro mentor por acidente. Este grande ser humano era um empresário com mais de 50 anos de experiência. Este homem era comerciante antes que computadores modernos existissem e sua sabedoria provavelmente me salvou muitos anos de desapontamento. De qualquer maneira; Ao estudar e praticar, tirei as informações que achei úteis, e agora com a mentalidade correta, comecei a criar minhas próprias regras e, posteriormente, o meu próprio sistema comercial.
Levei um tempo para aperfeiçoar, mas criei regras e as segui com paciência e disciplina. Lembre-se de que eu estava apaixonado e todos sabemos quando você está apaixonado. A paciência é uma virtude muito difícil de convocar. Dito isto, minha paciência finalmente valeu a pena, as coisas começaram a virar meu favor lentamente, o que foi uma mudança que não consegui digerir tão rápido. Quando dotei minha conta de negociação, seguindo minhas próprias regras de negociação e compreendendo os mercados e o comportamento gráfico, eu sabia que eu tinha conseguido! Eu sempre acreditei em mim e em minhas regras.
Olhando para trás, agora vejo que o comércio não é difícil de aprender. Realmente pode ser muito fácil. Todos nós temos a tendência de complicar as coisas sem ter uma razão real para fazê-lo e, na minha opinião, é por isso que a maioria das pessoas perde especialmente no mercado Forex. Muitas pessoas me perguntaram por que eu ensino se eu tenho sucesso na negociação e a resposta é muito simples: eu adoro o comércio, mas minha profissão é a de um professor por isso é inerentemente no meu sangue.
Eu também adoro ver os outros terem sucesso e ensinar Forex me tornou um comerciante melhor também. Treinar outros me lembram para seguir meu próprio plano e estratégias de negociação 100%! A razão pela qual eu comecei meus programas privados de Mentoring é muito simples. Existe apenas uma maneira de garantir que os alunos tomem medidas e sigam para obter excelentes resultados de forma rápida e estável, e isso é contato pessoal e suporte.
Trata-se de 1 a 1 ou de um tutoramento em pequenos grupos e pode verificar todas as etapas em todos e cada um dos níveis durante o processo de aprendizagem. Estou falando sobre a parte técnica e metal da negociação, porque não há nenhum erro que eu já não fiz quando se trata de negociação. A única forma como os alunos fazem um compromisso de 100% é quando estou por perto para falar com eles, criar um plano de negociação com eles, analisar os mercados com eles e ensinar-lhes tudo o que conheço em gráficos ao vivo em um processo passo a passo .
Eu vi resultados brilhantes de membros que estão se juntando aos meus cursos de tutoria privada e querem mantê-lo assim. Então, se você acha que o comércio é para você, não perca tempo e tome a decisão de se juntar a nós o quanto antes!
Feliz & amp; comércio saudável.
Copyright 2018 - Niko Mermigas - Todos os Direitos Reservados.

FREE & # 8211; ebook Spartan Trader FX.
Bronze Course & # 8220; Spartan Trader FX & # 8221; Academia ebook.
Curso de Bronze Espartano & # 8211; eBook com muitos exercícios e gráficos que o ajudarão a entender e treinar suas habilidades muito rápido. As estratégias neste livro são muito simples, mas ainda muito poderosas e muito lucrativas.
Spartan Trader FX filosofia i & # 8211; 95% com base na análise técnica.
Você aprenderá a negociar com disciplina, sem estresse e com psicologia positiva.
NOTA: Assine e receba boletins informativos por e-mail com novos anúncios, promoções especiais, descontos:

O Spartan Forex Trading System.
Quais pares Forex eu deveria negociar?
Regras de Gestão de Comércio e Dinheiro.
Vídeo 1: Comércio simples para ter sucesso.
Vídeo 2: Compreenda o modelo Spartan FX.
Vídeo 3: Por que Heikin Ashi Candles.
Vídeo 4: Por que usamos EMA específicos.
Vídeo 5: Como fazer a Abordagem Abaixo Abaixo & amp; Como desenhar Trend Lines.
Vídeo 6: The Spartan FX Trading Setup Rules.
Vídeo 7: Encontrar uma entrada comercial clara.
Vídeo 8: Como colocar seus negócios e dividir suas posições em várias partes.
Vídeo 9: Como colocar suas ordens de perda de parada corretamente1.
Vídeo 10: Como proteger sua conta comercial e amp; Calcule seu risco.
Baixar de ForexWinners DataBiz:
O Spartan Forex Trading System 1.
Forexwinners. ru-SFTS3.zip 49.6 MB.
Forexwinners. ru-SFTS4.zip 31.6 MB.
Forexwinners. ru-SFTS5.zip 54.9 MB.
O Sr. Nikos Mermigos da Grécia () nos enviou este curso completo.
Se você achar que esse tópico é útil, clique em compartilhar suas redes sociais para oferecer suporte aos vencedores de Forex.
Artigos relacionados.
O Programa de Treinamento da Fundação SMB.
7 de novembro de 2017.
Forex4noobs Price Action Trading Course.
20 de outubro de 2017.
Tradeciety Forex Training & # 8211; Curso de ação de preços.
14 de outubro de 2017.
Postagens recentes.
Categorias.
Feed Burner Widget.
Assine nosso boletim informativo por e-mail.
Sobre.
Contate-Nos.
● Envie-nos seu sistema de negociação para compartilhá-lo com seu nome.

Комментариев нет:

Отправить комментарий