суббота, 5 мая 2018 г.

Fxch forex broker


Site de visita de revisão Forex-Swiss (FXCH).
2018-06-24 PROBLEMA RESOLVIDO: O Falsificado Scam Finding contra Forex Swiss de 2009-12-17 foi resolvido. A Forex Swiss reembolsou o dinheiro disputado do comerciante, corrigiu as questões com cobranças aos comerciantes e prometeu que os comerciantes podem usar intermediários externos sem medo de represálias.
Discussão ao vivo.
Participe de uma discussão ao vivo do Forex-Swiss (FXCH) em nosso fórum.
Casos de tribunal.
Deixe outros comerciantes saberem se este serviço vale a pena verificar ou deve ser evitado.
Seu feedback é importante!
É um SCAM completo.
Os sinais moderados são enviados regularmente para que eu raramente experimente perdas - geralmente breakevens.
Espero que a equipe de suporte esteja realmente disponível 24 horas. Eu percebi que eles nem sempre estão online e que tem que esperar várias horas, às vezes até mesmo dias para obter a ajuda de que preciso. Além disso, nada mais importante de mim.
Relatórios diários e semanais são enviados ao mesmo tempo do dia e quase posso prever que está na minha caixa de entrada em um determinado momento do dia.
Estou satisfeito com o forex-swiss especialmente com os sinais fortes que recebo regularmente.
Obter código de widget.
Forex Reviews e Ratings.
Testes de desempenho Forex.
Forex Traders Court.
Forex Trading Education e Community Forums.
Calendário Forex e Ferramentas.
Trading FX ou CFDs sobre alavancagem é de alto risco e suas perdas podem exceder os depósitos.

FXCH Forex Swiss Review.
CLASSIFICAÇÃO: 1.4 / 4 AVALIAÇÕES.
CORRETORES DE FOREX RECOMENDADOS.
Sede: 8 Copthall, Roseau, St. George, 00152.
País: Comunidade da Dominica.
Regulado por: Nenhum.
Depósito mínimo: US $ 2.000.
tamanho mínimo do lote: 100k.
alavanca máxima: 1: 1000.
Depósito mínimo: US $ 5.000.
tamanho mínimo do lote: 100k.
alavanca máxima: 1: 1000.
Depósito mínimo: US $ 10.000.
tamanho mínimo do lote: 100k.
alavanca máxima: 1: 1000.
Spread: fixo, 1 pip.
Antes de prosseguir e se inscrever no Forex Swiss (FXCH), precisamos avisá-lo sobre algo: este NÃO é um corretor suíço, apesar de tentar aparecer como tal (não legal, Forex Swiss, não legal!).
FXTM é um corretor forex regulado pela UE, oferecendo negociação ECN em plataformas MT4 e MT5. Os comerciantes podem começar a negociar com apenas $ 1 e tirar proveito de spreads fixos e variáveis, 1: 1000 de alavancagem e contas sem permuta.
easyMarkets é um corretor regulado CySEC e ASIC que oferece acesso a mais de 300 instrumentos de negociação, spreads fixos apertados, sem derrapagens e um bônus de depósito de 50%.
A HY Markets é intermediária de Forex global com mais de 30 anos de experiência operacional, regulamentada pela FCA no Reino Unido. Trade Forex com spreads tão baixos quanto 1.8 pip.
XM é corretor com ótimos bônus e promoções. Atualmente, estamos amando seus $ 30 sem bônus de depósito e depósito de até US $ 5000. Adicione a isso o fato de que ele é regulado pela UE e não há mais nada que você possa pedir.
FXCM é um dos maiores corretores de divisas do mundo, licenciado e regulado em quatro continentes. A FXCM ganha nossas admirações com mais de 200.000 contas ativas e volumes de negociação diários de mais de US $ 10 bilhões.
A FxPro é uma corretora que nos interessa particularmente: ela é regulamentada no Reino Unido, oferece Metatrader 4 (MT4) e cTrader & ndash; onde os spreads começam em 0 pips, nível II, preços e profundidade total do mercado. E a melhor parte? Com o FxPro você obtém proteção de saldo negativo.
A FBS é uma corretora com marketing e promoções legais. Executa um concurso mensal contínuo de forex de $ 999, oferece um bônus sem depósito de US $ 5 para qualquer pessoa que esteja disposta a experimentar seus serviços, e um FBS MasterCard também está disponível para depósitos e retiradas mais rápidos.
FxChoice é um corretor forex regulado pela IFSC, atendendo clientes de todo o mundo. Oferece condições de negociação premium, incluindo alta alavancagem, baixos spreads e sem restrições de hedging, scalping e FIFO.
A Grand Capital é um corretor de Forex MT4, oferecendo US $ 500 sem bônus de depósito e 40% de bônus em todos os depósitos.
Taxas fixas: EUR / USD - 1 | GBP / USD - 1 | USD / CHF - 1 | USD / JPY - 1.
Baixos spreads fixos.
Nenhuma derrapagem em condições normais de mercado.
Slippage durante os lançamentos de notícias.
Desvio máximo.
Obrigatório em condições normais de mercado.
Impossível fazer um acordo durante os lançamentos de notícias.
Alimentação de preço.
Suspeito de manipulação de preços e parada de caça.
Muito intuitivo e fácil de manusear.
A plataforma se congela durante os principais lançamentos de notícias.
A parada final é baseada no servidor.
Nenhuma plataforma da Web.
Depósito / Retirar.
Serviço ao cliente.
Uma vez que a conta foi aberta, é difícil entrar em contato com o serviço ao cliente.
Baixos spreads fixos.
Feed de preço terrível.
A plataforma perde a conexão.
Revisões dos comerciantes para FXCH.
Forex Swiss é o mais importante "corretor" no mundo.
Isso não é intermediário.
Este é GRABLER.
Atenção para todos - Não abrir uma conta ao vivo.
O "corretor" mais "seguro" no mundo .
O Forex Swiss cobrou $ 100 para fechar minha conta.
Desculpe pelo meu inglês, eu traduzi pelo Google.
Abri uma conta com a FXCH em 7 de outubro de 2009 e enviei $ 2,000 com cartão de crédito do site (a quem enviei?).
- A conta ao vivo dentro dos seus volumes é muito baixa;
- O mínimo não é 0,10 mas 1,00 muito;
- para 4 cruzar o mínimo é igual & gt; 1.00 lot (AUDNZD = min 4.5 lot (em vez de 0,10.); EURNZD = min 2.00 lot)
- Dados históricos cheios de furos, para não serem utilizados.
Broker tão pouco confiável, além das críticas negativas que eu li em vários fóruns.
Portanto, eu fiz qualquer comércio.
Em 3 de novembro de 2009, enviei o formulário para fechar sua conta e receba 2000 USD - 20 USD para o encerramento (como forma de assinatura assinada) = 1980 USD.
No dia seguinte ao da sua conta, percebi que não era 2000, mas 1820 usd.
Enviei um e-mail e disseram que o fechamento da conta com um cartão de crédito era de US $ 100 e não $ 20, acima de 4%
Taxa de pagamento por cartão de crédito = 80.
Então, de acordo com eles, 2000-100-80 = 1820.
Eles me disseram que enviaram, mas ainda não recebi nada até o momento.
Eles responderam que enviaram para o banco para o meu e-mail para investigar.
Foi quase 1 mês.
Eu não respondo mais ao e-mail;
não responda a ninguém no chat para o site deles.
Desculpe, eu deveria avaliar o FXCH como SCAM.
Por favor, revise minha conta Demo e Live com FXCH. Não há almoço grátis. 1 pip spread para todos os principais par de moedas é um SCAM. A conta ao vivo atrasará e requote para fazer você perder dinheiro.
Eu sabia que meu resultado é idiota. Mas por favor, nunca tente depositar (min. USD2000) para eles ou você vai queimar dinheiro. SAD :(
Corretora muito ruim! Na demo muito rápido, mas a conta ao vivo muito, muito lenta.
Taxa não real, diferente da taxa real -15, + 20-25 pip. Não recomendo ninguém!
Forex Industry News.
Últimos corretores forex.
O comércio de Forex tem um alto nível de risco e pode não ser adequado para todos os investidores. Antes de se engajar na negociação de câmbio, conheça suas especificidades e todos os riscos associados a ela. Todas as informações sobre ForexBrokerz só são publicadas para fins de informação geral. Não apresentamos nenhuma garantia para a precisão e confiabilidade desta informação. Qualquer ação que você tome sobre as informações que você encontra neste site é estritamente sob seu próprio risco e não seremos responsáveis ​​por quaisquer perdas e / ou danos relacionados com o uso do nosso site.
Todo o conteúdo textual no ForexBrokerz é protegido por direitos autorais e protegido por lei de propriedade intelectual. Você não pode reproduzir, distribuir, publicar ou transmitir qualquer parte do site sem nos indicar como fonte. O ForexBrokerz não reivindica direitos autorais sobre as imagens usadas no site, incluindo logotipos de corretores, imagens de estoque e ilustrações.
O site Forexbrokerz usa cookies. Ao continuar a navegar no site, você concorda com o uso de cookies. Leia nossa política de privacidade.

Fxch forex broker
13 comentários de FXCH são apresentados aqui. Todas as avaliações representam apenas a opinião de seus autores, que não se baseia necessariamente nos fatos reais.
Este é um golpe e não um corretor. Eu tenho muita experiência com ele. Fique longe dele . Se você tiver uma conta real, saia o mais rápido possível.
A conta Demo funciona muito bem, incentivando você a abrir uma conta real com o mínimo de $ 2000. É quando você é muito atingido.
Este é o meu email enviado à FXCH depois de fechar minha conta. Fique longe desse corretor de fraude. O número da minha conta era 4xxx, o que significa que eles blefaram mesmo no número de clientes que eles têm.
Eu era seu cliente A / C No: 4xxx que foi fechado em cima do meu pedido.
Gostaria de buscar compensação, sendo as perdas que eu sofri de abrir uma conta ao vivo com você, detalhada da seguinte forma:
1) Transferência de transferência bancária remitendo fundo para você $ 40.00.
2) taxa de fechamento de conta $ 100,00 cobrada por você.
3) 2 negociações trapaceadas por você.
2018.09.19 02:09 254417 $ 84.97.
2018.09.19 02:28 254418 $ 85.05.
O valor total é de US $ 310,02.
Os motivos para apoiar minha reivindicação são:
1) Você expressou expressamente em seu site que você permite que seus clientes troquem muito lote, mas proíbem o comércio de mini lot em suas contas ao vivo.
Prova do seu site:
"1 pip spread em todos os pares de moedas.
Margem: 500: 1 ou US $ 200 por lote padrão e US $ 20 por mini.
O tamanho mínimo da conta é 2000 USD.
Abertura de contas em várias moedas.
Comercialize mini e lotes padrão na mesma plataforma e conta "
Sem dúvida, é uma falsa representação fraudulenta com o objetivo de induzir-me a desejar trocar pequenos lotes, cair na sua armadilha.
2) Você manipulou claramente os preços apenas para caçar meus preços de stop loss. Eu tenho suas capturas de tela para provar que você tem feito vontade de fazê-lo. Não houve nenhum preço desse tipo em todo o mundo quando os preços da minha parada foram desencadeados pelo seu sistema.
Espero que você possa recuperar minhas perdas devido à sua desonestidade o mais rápido possível. Na falta de que busque o meu remédio através de outros meios legais, o que prejudicaria sua reputação e suas receitas futuras.
A FXCH está usando um preço diferente comparado aos outros corretores. Quando FXCH está usando f. e. um preço para o EURUSD de 1.816, então os outros corretores estão usando um preço de 1.800. A diferença de 16 pips é sua desvantagem.
ATENÇÃO. Tenha muito cuidado.
Estou usando Forex-swiss por quase um ano. Grandes 1-2 pips se espalham e eles preenchem minhas ordens extremamente rápido. Muito importante para mim, eles enviam fundos no mesmo dia da retirada.
Para a conta Demo FXCH está usando 1 pip.
Para a conta Real FXCH está usando 21 pips.
Por favor avise as pessoas que o FXCH é uma fraude.
Perdi dinheiro hoje, onde eles manipularam os preços (usei outra conta real ao vivo de outro corretor).
Eles não colocam dinheiro real no mercado e forçam as pessoas a perder o dinheiro para que o façam!
POR FAVOR AVISAMENTE ADQUIRIR PESSOAS!
FXCH - Foreign Exchange Clearing House - forex-swiss /
é um corretor que rouba dinheiro para comerciantes:
- O deslizamento é muito alto;
- não reembolsou dinheiro após a conta de encerramento.
são, portanto, dos assaltantes.
Não publicou mais esses vilões do corretor.
Depois que as perguntas já não respondem ao e-mail.
Não responda ao bate-papo.
Recentemente, testei esse corretor. Estive enganado e posso provar isso!
A conta e demonstração ao vivo têm duas citações diferentes e as citações ao vivo são manipuladas (veja o arquivo: rapidshare / files / 286650693 / ManipulatedQuotes. xls).
As execuções na conta ao vivo demoram 10 segundos em média.
Além disso, 7 de 11 minhas ordens executadas com enormes (cerca de 15 pips) derrapagens. Ao abrir e ao fechar todas as minhas ordens, usei um recurso "Ativar desvio máximo do preço cotado" combinado com "Desvio máximo = 0 pips". Portanto, todas as execuções mencionadas acima são ilegais (você pode ver arquivos anexados aqui: forexpeacearmy / forex-forum / scam-alerts-folder / 4415-forex-swiss-com. html # post21433).
Finalmente, não posso retirar os fundos remanescentes.
Faça um favor e fique bem longe dessa corretora.
Desculpe, eu deveria avaliar o FXCH como SCAM.
Por favor, revise minha conta Demo e Live com FXCH. Não há almoço grátis. 1 pip spread para todos os principais par de moedas é um SCAM. A conta ao vivo atrasará e requote para fazer você perder dinheiro.
Eu sabia que meu resultado é idiota. Mas por favor, nunca tente depositar (min. USD2000) para eles ou você vai queimar dinheiro. SAD :(
FXCH = SCAM (Sem almoço grátis. 1pip spread é um SCAM)
Eu estou executando vários corretores selecionados, revisando este site: 100forexbrokers /
Baixa propagação, Permitir Scalping, etc.
Selecionei FXCH, ITFX, Tadawul, FOREX, FXCM, FXDD, FXPro, IBFX, Alpari UK.
Com depósito USD10,000 após 1 mês (07/07 / 09-02 / 09/09).
Stredegy com RUNNING FAPT:
(EURCHF> LRR = 55, EURGBP> LRR = 11, MaxSpread = 4, USDCAD> LRR = 10, GBPCHF> LRR = 10, MaxSpread = 10),
MD (EURUSD), IvyBot (USDJPY, EURJPY, EURUSD, USDCHF).
1-FXCH = USD 30,874 (200% +) WOW.
2-ITFX = USD 13,760 (30% +) Comissão 1pip = USD10.
3-Tadawul = USD 13 362 (30% +)
4-FOREX = USD 11.511 (10% +)
5-FXPro = USD 10 293 (2% +)
6-Alpari UK = USD 10,108 (1% +)
7-IBFX = USD 9,538 (-4% +)
8-FXCM = USD 9.387 (-6% +)
Então, ignorei o comentário ruim do FXCH no FPA como:
E Deposite US $ 2.000 (min.) Para tentar a conta FXCH ao vivo em 02/09/09. (Thaz Idiotic).
Eu troco com FAPT (EURCHF> LRR = 55, EURGBP> LRR = 11, MaxSpread = 3, USDCAD> LRR = 10, GBPCHF> LRR = 10, MaxSpread = 10) e MD (EURUSD).
Eu perdi USD 800 no 1º dia. Todos perdem.
Mas a conta de demonstração da FXCH com depósito de US $ 2.000 que eu corro parellely All Win. Obteve USD 300.
Conclusão: FXCH é um SCAM. Meu número de acc é 3xxx. significava que apenas 3000 pessoas mais usavam FXCH? Eu não sei. Eu vou depositar o corretor de nome mais agradável da Tadawul ou do Forex. Acredite no conselho do fórum. Ou perca dinheiro como um idiota como eu.
FXCH é uma fraude. Eles movem o mercado contra você, logo que você digite um pedido e eles bloqueiam a ordem para ter uma propagação de mais de 15 pips !! A todo custo, fique longe. 1.
Corretora muito ruim! Na demo muito rápido, mas a conta ao vivo muito, muito lenta.
Taxa não real, diferente da taxa real -15, + 20-25 pip. Não recomendo ninguém!
Envie sua opinião.
Para enviar sua própria revisão Forex Broker para FXCH, preencha o formulário abaixo. Sua revisão será verificada por um moderador e publicada nesta página.
Ao enviar uma revisão do Forex Broker para o EarnForex, você confirma que você nos concede direitos de publicação e alteração desta revisão sem nenhum custo e sem garantias. Certifique-se de que está inserindo um endereço de e-mail válido. Um link de confirmação será enviado para este e-mail. As avaliações postadas a partir de um endereço de e-mail descartável (por exemplo, exemplo @ mailinator) não serão publicadas. Envie seu endereço de e-mail normal que pode ser usado para contatá-lo.
Por favor, tente evitar palavrões e linguas sujas no texto da sua revisão, ou será recusado a publicação.

Comentários FXCH (forex-swiss).
Negociado com FXCH?
Você ficou satisfeito com a qualidade dos serviços do corretor FXCH?
AVALIAÇÕES E CLASSIFICAÇÕES.
4 meses com este corretor.
Um amigo recomendou esta plataforma e é uma boa maneira de passar o tempo e ganhar. Plataforma amigável e responsiva - então todas as minhas ordens são executadas instantaneamente. A plataforma não garante limitação nas encomendas, então estou bastante feliz com isso.
18 meses Total.
1 ano com este corretor.
Esta é uma das minhas plataformas de negociação favoritas com certeza! Abri minha conta no final do ano passado e foi o registro e o financiamento mais rápidos da conta até agora. É bom que tenham integrado ferramentas de análise e gráficos de forex. por isso é fácil ver os preços subir e descer com base em mercados em tempo real!
Sérvia, Jovana M.
1 ano e 8 meses Total.
8 meses com este corretor.
A plataforma MT4 é realmente excelente e de execução rápida em todos os pedidos. Nenhum mergulho súbito no mercado e direto para bloquear negócios comerciais a cada momento.
Argentina, Maurici.
1 ano e 3 meses com este corretor.
Recebo sinais diários para o meu emparelhamento de moeda escolhido, o que é bom. Amando a plataforma e todo o dinheiro que ganhei até agora.
1 ano, 4 meses Total.
1 ano, 2 meses com este corretor.
Esta é definitivamente uma das boas plataformas de negociação lá fora. Tudo é feito rapidamente!
Grande e confiável plataforma para usar esses dias com mercados realmente estáveis ​​- é uma boa descoberta!
4 meses com este corretor.
Eu sou um usuário pesado do Bitcoin, então estava realmente feliz que o forex-swiss permite que os Bitcoins troquem. Também como o fato de que todas as transações e os preços são feitos em tempo real. Muito fácil de bloquear as taxas e enviar a ordem para comprar e vender lotes - então eu tenho lucros garantidos. Eu recomendei meus amigos e eles também estão ganhando muito bem. Obrigado ao Forex-swiss por ter uma equipe tão boa.
3 meses ao vivo com este corretor.
MT4 é uma excelente plataforma para usar para transações FX - fácil de usar e muito mínima manutenção necessária. A inscrição foi muito fácil e recebi imediatamente a minha conta MT4 no mesmo dia. Lidar com lotes de pequeno a médio porte é fácil e aceitável - de modo que é menos risco por comércio.
México, Alana R.
7 meses de vida com este corretor.
Os sinais de Forex são consistentes e recebo regularmente meados a fortes geralmente 4-5 dias por semana. O MT4 tem um tempo de execução decente, permitindo-me colocar o meu pedido e bloquear a transação. Nenhuma derrapagem do mercado e uma propagação fixa de 1 pipé é definitivamente agradável de ter. Financiar minha conta é rápido e, assim, está retirando meu dinheiro!
O grupo de suporte ao cliente é bom para lidar, mas pode levar até 2 dias para responder às minhas dúvidas.
Filipinas, Cyndi R.
Cerca de 6 meses viva com este corretor.
A plataforma oferece uma execução rápida em todas as transações. Financiar minha conta, independentemente de eu fazer isso em uma transferência bancária ou via Bitcoins é fácil e geralmente é creditado na minha conta ao vivo durante o dia. Os fortes sinais forex são constantemente enviados para minha conta e é muito raro que eu não receba nenhum sinal!
Uma enorme seleção de emparelhamentos de moedas e uma distribuição fixa de 1 pip é definitivamente uma vantagem.
Filipinas, Jasika.
5 meses vivem com este corretor.
Ganhei muito dinheiro com este site. Cerca de 5000 pips no meu melhor mês com eles. Grande plataforma de negociação FX para usar, especialmente se você tiver apenas uma certa quantia de sobra, já que sua conta nunca será negativa. Eu acho muito fácil manter a conta multi-moeda e as relações sem agitação em diferentes preços de mercado.
- com este corretor.
Eu comprei um fxfobot e está apenas em boa execução na demo fxch do que outros.
Finalmente, achei que é diferente de outros dos outros. O robô faz 5000 a 1 milhão em um dia!
Obrigado por outras idéias. Eu quase financio 5000. agora não vou. Nunca.
3 meses de vida com este corretor.
Totally scam. Eles trabalham com a empresa de robô Forex ecn, que é uma fraude total e scams pessoas por milhões de dólares.
OLHE apenas para o site! é tão fácil quanto possível e 1 pip spread para todos os pares não tem nenhum corretor no mundo.
Eu perdi cerca de 1500 USD com este corretor e mt4forexrobot neste site.
__________STAY AWAY AND BE CAREFULL__________.
Rússia, Nick A.
3 dias com este corretor.
FXCH é SCAM. O bônus prometido não está inscrito. 18/06/12 à entrada da venda de EUR / USD do volume, citações, então vá imediatamente a 15-25 pontos acima do mercado real - em vez de 1.2588 1.2571-76 (onde foram expostos ao TP, o que teria trabalhou no mercado real), tela vo. ru / 18.jpg. Então, depois da meia-noite, a posição final decidiu "terminar" desenhar um pico ainda maior (e mais longe do mercado real), até as paradas (1: 1), tela vo. ru/182.jpg. Então, imediatamente começou a voltar aos preços do mercado. Suporte para ignorar. Ontem, desenhado em EUR / USD. Hoje, o GBP / USD (todo a 20-30 pontos acima do mercado real).
DOIS ANOS Total.
FXCH com este corretor.
Este bom corretor FOREX. EU SOU NEGOCIADO COM ESTA COMPANHIA. ALL SPREAD é um. É MUITO BOM. VOCÊ INICIARÁ NEGOCIAÇÃO COM ESTA COMPANHIA. MELHOR SORTE PARA A BOM COMERCIALIZAÇÃO.
2 semanas com este corretor.
Golpe puro. ficar longe.
É bom apenas uma conta demo, uma conta não real. Eles instalaram mesa de negociação virtual (software) e enganam mais de 10 pips sempre que você trocar.

Avaliações do corretor Forex.
Encontre o melhor corretor de Forex. Lista dos corretores Forex mais confiáveis ​​e de melhor classificação.
FXCH - Forex Broker.
Avalie este corretor.
Vantagens.
Corretor Forex amigo dos muçulmanos. Plataforma MetaTrader 4. Apertado se espalha com alta alavanca.
Desvantagens.
Não há interesse durante a noite. O tamanho da conta mínima é bastante alto. Os cidadãos dos EUA não podem se juntar.
AlertPay WebMoney transferência bancária.
Categorias.
Visite o corretor.
11 Comentários.
Eles usam um preço diferente do que outros corretores. Por exemplo, de um preço para EURUSD é 1.816, eles lhe darão o preço de 1.800. Então, você perde 6 pips com eles. Atenção! Eu recomendo trocar com eles.
Eu tenho usado eles por um ano agora. Eu gosto deles por causa de seus excelentes 1-2 spreads. Eles são rápidos na execução dos pedidos e geralmente recebo o dinheiro no mesmo dia em que os solicitei.
Sim, você ganhará como 1 pip para conta demo e 21 pips para conta real. Fique longe deles!
FXCH são scammers! Por ter jogado com o preço, perdi muito dinheiro hoje! Eu comparei o preço com os preços de outros corretores que uso. Por favor, não troque com eles!
Esse corretor tende a roubar o dinheiro dos comerciantes. o deslizamento é muito alto. Você não verá dinheiro depois que sua conta estiver fechada. Esse corretor é um ladrão! Eles não responderão no seu e-mail. O mesmo para o bate-papo.
Verifiquei recentemente esse corretor. Eles são golpistas e eu tenho provas disso! Demo e conta ao vivo têm citações diferentes. A conta real sempre é manipulada.
Aqui está o arquivo: rapidshare / files / 286650693 / ManipulatedQuotes. xls. A execução é longa (cerca de 10 segundos em média). 7 de 11 dos meus pedidos experimentam grandes derrapagens.
Eu usei um recurso "Ativar desvio máximo do preço cotado" para fechar e abrir meu comércio, assim como combinado com "desvio máximo0 pips". Todas as execuções descritas acima são ilegais. Veja o arquivo:
E agora tenho problemas para recuperar meu dinheiro. Se você se importar, não troque com este corretor.
Desculpe, mas eu realmente acredito que o FXCH é uma fraude. Você pode passar por mu live e uma conta de demonstração para comparar. Eles mentem que eles fornecem 1 pip spread para todos os principais par de moedas. Você vai encontrar muitas repetições e atrasos e esta será a razão para perder muito dinheiro. Eu sabia que não deveria ficar com eles. Por favor, não repita meu erro!
FXCH é uma fraude (não há 1 pip spread para contas ao vivo)
Eu escolhi vários corretores para negociar com 100forex brokers /
Eu queria que o corretor que ofereça baixa disseminação, permita escalar e outros.
Eu escolhi FXCH, FOREX, FXPro, ITFX, Tadawul, Alpari UK, FXCM, FXDD, IBFX.
Com depósito de US $ 10.000 após um mês.
Estratégia com RUNNING FAPT:
(EURCHF & gt; LRR55, EURGBP & gt; LRR11, Max. Spread4, USDCAD & gt; LRR10, GBPCHF & gt; LRR10, Max. Spread10),
MD (EURUSD), IvyBot (USDCHF, EURJPY, USDJPY, EURUSD).
1-FXCH $ 30.874 (mais de 200%) WOW!
2-ITFX $ 13,760 (mais de 30%) Comissão 1 pip $ 10.
3-Tadawul $ 13,362 (mais de 30%)
4 FOREX $ 11.511 (mais de 10%)
5-FXPro $ 10,293 (mais de 2%)
6-Alpari UK $ 10,108 (mais de 1%)
7-IBFX $ 9,538 (menos de -4%)
8-FXCM $ 9.387 (menos de -6%)
Então, eu decidi não levar gravemente comentários ruins sobre o FPA como:
Eu depositei com eles $ 2.000. Eu troco com FAPT (EURCHF & gt; LRR55, EURGBP & gt; LRR11, Max. Spread3, USDCAD & gt; LRR10, GBPCHF & gt; LRR10, Max. Spread10) e MD (EURUSD).
Perdi $ 800 com minha conta ao vivo no primeiro dia, mas vi a situação oposta na conta demo y. Ganhei $ 300 na minha conta demo.
A única coisa que eu posso dizer sobre eles é que eles são uma farsa. Eu tenho uma conta número 3 ... .. O que é isso? Apenas cerca de 3000 pessoas usam seus serviços? Estou confuso. Eu vou negociar com outros corretores como Forex ou Tadawul. Por favor, preste atenção à revisão, ou você perderá seu dinheiro.
FXCH é uma farsa. Você só verá o preço em frente a você. Você terá problemas para fechar seu comércio, pois eles vão segurá-lo até você perder! Por todos os meios, fique longe deles.
Este é um corretor horrível! Demo é totalmente diferente da conta ao vivo. Eles não dão preços reais com a diferença de cerca de 15-20 pips. Fique longe deles.

Комментариев нет:

Отправить комментарий