четверг, 31 мая 2018 г.

Estratégia internacional de recrutamento universitário


Estratégia internacional de recrutamento de estudantes.
A Estratégia Internacional de Recrutamento de Estudantes e o Plano de Marketing 2018-2017 fornece uma análise do ambiente internacional de recrutamento de estudantes no qual a UCL opera. O plano concentra-se principalmente em estudantes internacionais de graduação e graduação, mas também cobre mercados da UE.
Apoio aos departamentos da UCL.
Utilizamos a Estratégia Internacional de Recrutamento de Estudantes e o Plano de Marketing para apoiar o trabalho departamental, que inclui:
fornecendo dados sobre padrões internacionais de recrutamento de estudantes para áreas de assunto departamentais em todo o Reino Unido, identificando oportunidades específicas para faculdades onde apropriado identificando oportunidades para atividades colaborativas identificando tipos de assistência adicional que o time de Recrutamento de Estudantes pode fornecer.
Contatos chave.
Neil Green, chefe de operações de recrutamento de estudantes.

Adapte sua estratégia internacional de recrutamento de estudantes por região.
O recrutamento internacional de estudantes é uma parte significativa da estratégia global de marketing de todas as universidades; muitas vezes incorporando marketing de conteúdo como forma de alcançar isso. No entanto, como nosso último relatório de 2018, Students Online: Tendências globais mostra, nem todas as regiões podem ser tratadas o mesmo quando se trata de recrutamento de estudantes.
A fim de tornar a sua estratégia de recrutamento mais eficiente, identificar os seus mercados-alvo e tomar nota de como eles utilizam recursos online é crucial. Cada região tem preferências sobre quais recursos eles favorecem e quais canais eles preferiram se comunicar.
Dependência consistente de recursos on-line.
Nosso relatório Estudantes Online: Tendências Globais mostrou que existe uma dependência contínua dos recursos on-line encontrados internacionalmente e em todas as regiões. No entanto, diferentes regiões colocam um nível diferente de importância nesses recursos.
Embora a maioria dos entrevistados tenha dito que eles consideravam que os recursos on-line e off-line eram igualmente importantes, os entrevistados da África tendiam a colocar uma dependência ligeiramente maior nos recursos online # 8211; embora tenha havido uma diminuição distinta para 33%, de 48% no ano passado. Em contraste, tanto quanto 16% dos entrevistados da Ásia preferiram recursos off-line quando pesquisavam o ensino superior.
Como a África e a Ásia são mercados extremamente importantes para o recrutamento internacional de estudantes, essas variações na tendência global de uma divisão igual entre recursos on-line e off-line não devem ser ignoradas.
Dica para aumentar o recrutamento internacional de estudantes:
Se você estiver buscando uma nova entrada de marketing na África, será vital ter seus recursos on-line suficientemente abrangentes para estudantes internacionais para tomar suas decisões com base inteiramente no que podem encontrar on-line. Comece com um site universitário atraente e atualizado que os alunos possam usar para acessar todas as informações de que precisam.
Se você segmentar a Ásia, um ótimo site da universidade ganhou não ser suficiente. Viagens de pós-graduação e feiras universitárias são a maneira mais eficaz de fornecer aos potenciais estudantes recursos off-line e envolvendo seus ex-alunos, enquanto os embaixadores da marca ajudarão a fortalecer sua presença nesses eventos além do seu alcance online para novos alunos.
Diferenças nos recursos online preferenciais.
No geral, descobriu-se que os sites da universidade eram o recurso on-line mais importante que o aluno preferia acessar, seguido de sites de ranking da universidade e outros recursos web especializados que cobrem o ensino superior. Mais uma vez, foram os entrevistados asiáticos e africanos que se destacaram, sendo essencial uma porcentagem acima da média em relação aos sites de rankings e fóruns de estudantes.
Com potenciais estudantes dessas regiões com base em uma gama completa de recursos on-line e # 8211; possivelmente devido ao acesso limitado a recursos off-line, como dias abertos e feiras universitárias e # 8211; é, portanto, cada vez mais importante não ignorar nenhum deles.
Dica para aumentar o recrutamento internacional de estudantes:
Garantir que sua universidade tenha um alto perfil em sites que incluem rankings universitários, fóruns de estudantes e recursos # 8211; como Top Universities e Top MBA & # 8211; irá garantir que futuros estudantes de regiões como Ásia e África possam se envolver mais plenamente com sua presença on-line e obter as informações de que precisam.
A mídia social cresce a diferentes velocidades.
A importância das mídias sociais como um método de acesso à informação está crescendo a cada ano, tanto que um terceiro dos nossos respondentes da pesquisa considera as mídias sociais como essenciais ou muito importantes na pesquisa de universidades. Surpreendentemente, nosso último relatório revelou que os EUA e o Canadá possuem a maior proporção de não-adotantes de mídias sociais (48%) e latino.
A América é a mais baixa (25%). Enquanto isso, Ásia e África relatam uma porcentagem elevada de adeptos de redes sociais com 44% e 43%, respectivamente.
A popularidade de cada rede social também tende a variar entre as regiões, com o LinkedIn mais utilizado nos EUA e no Canadá (32%), caindo para apenas 15% na Ásia. Da mesma forma, o YouTube é usado por 17% dos entrevistados nos EUA e no Canadá, mas apenas 11% na África.
Dicas para aumentar o recrutamento internacional de estudantes:
A mídia social é uma maneira importante de se conectar com seus futuros alunos, especialmente com aqueles estudantes que aplicam aqueles do exterior. A diferenciação de preferências entre as regiões torna as mídias sociais uma ferramenta ideal para campanhas segmentadas, com o potencial de efetivamente direcionar os possíveis estudantes de dados demográficos específicos.
39% dos potenciais estudantes inquiridos admitiram a utilização das mídias sociais como fonte de inspiração e idéias e 19% utilizam-na para comparar instituições de ensino superior; sugerindo que eles possam obter informações sobre colegas e estudantes atuais para complementar a informação oficial. Os canais de mídia social podem ser mais eficazes quando usados ​​para compartilhar informações e insights não disponíveis em outras fontes oficiais, por isso ter contas que se concentram na vida do aluno e o lado mais sociável da vida universitária ajudará a aumentar seu alcance e influência.
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Estratégia internacional de recrutamento universitário
Por Kristi Marchesani, Diretor Assistente de Admissões Internacionais da Universidade do Norte de Iowa.
À medida que a concorrência para estudantes internacionais continua a se intensificar, as escolas devem examinar cuidadosamente as estratégias que estão usando e os mercados que estão buscando. Enquanto algumas escolas estão satisfeitas e bem-sucedidas, para prosseguir nos mercados mais populares, outras escolas precisam considerar ser mais estratégicas explorando os países emergentes. Uma estratégia que combina técnicas de recrutamento e técnicas de recrutamento de poltronas e concentra-se em regiões inexploradas cuidadosamente selecionadas pode posicionar uma escola bem e resultar em diversidade adicional em seu campus e um retorno de investimento que vale a pena.
Embora alguns países possam aparecer em Open Doors como alimentadores superiores, não se esqueça de considerar os dados demográficos dos alunos que estão enviando. Por exemplo, a Índia pode parecer uma opção atraente, mas se você não tem engenharia e está procurando estudantes de graduação completa, você pode acabar com uma população limitada de estudantes em potencial.
Com apenas um número limitado de escolas nos EUA podendo reivindicar o reconhecimento mundial de nomes, mercados inexplorados dão a qualquer escola disposta a visitar e cometer tempo e recursos o potencial de se tornar uma mercadoria conhecida.
Como alguns dos países "fora de percurso" recebem visitantes limitados, os educadores e os conselheiros locais da escola estão ansiosos para ajudar no planejamento de viagens e podem conceder aos visitantes um valioso acesso aos estudantes interessados. Use esses contatos para informar sobre o seu itinerário e navegar em questões de segurança de viagem.
Uma vez que você investiu em um país inexplorado e fez conexões, você estará entre os primeiros a ser convidados a participar das atividades de recrutamento de poltronas que surgiram (webinars, e-advising, etc.).
Muitos desses países podem ser visitados com fundos limitados. Adicionar uma parada na Mongólia ou em Myanmar na sua viagem à China não irá adicionar um montante significativo ao orçamento da sua viagem.
Muitas vezes, os estudantes nesses mercados são menos sofisticados quando se trata de estudar no exterior. Se você é uma escola que é capaz de fornecer suporte personalizado para os candidatos, os estudantes e suas famílias serão particularmente atraídos pela sua escola e irão aproveitar a oportunidade para aproveitar suas orientações.
Os alunos desses países respondem de forma muito positiva ao testemunho e ao contato de seus colegas compatriotas, pois fornece informações valiosas sobre o que é possível e motivação para assumir o amplo processo de admissão. Esta estratégia pode ter um grande impacto.
Se a sua administração insiste em visitar os dois grandes (China e Índia), pense em acertar as cidades de segunda e terceira partes. As designações de cidades de segundo e terceiro níveis são tipicamente determinadas pelo tamanho de sua população e seu status econômico e são freqüentemente considerados mercados emergentes. Essas cidades ainda dão acesso a um amplo número de estudantes, não estão tão saturadas e podem conectá-lo com estudantes dispostos a se aventurar em escolas e regiões menos conhecidas nos EUA.
Em todos os países, há famílias com a capacidade de pagar uma educação dos EUA, bem como alguns programas substanciais de bolsas de estudo governamentais e privadas. Você pode posicionar-se bem com esses alunos, sendo uma das poucas escolas que desejam entrar pessoalmente para ajudar.
Embora seja difícil dizer o futuro, ter seu pé na porta no início, em um mercado emergente, pode colher grandes benefícios para sua escola quando essa economia eventualmente atingir seu potencial ou oportunidades educacionais. As escolas que investiram na Arábia Saudita ou no Brasil antes de seus programas de bolsas, por exemplo, podem atestar isso.
Outros modelos do campo.
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Mídia social como estratégia para o recrutamento internacional de estudantes.
Com 70 por cento dos estudantes que usam redes sociais para descobrir sobre faculdades e universidades, de acordo com o EducationUSA Global Social Media Survey, as mídias sociais são um elemento-chave para a estratégia de comunicação e marketing de uma instituição.
Gestão Estratégica de Inscrição Internacional.
Com a crescente pressão para ajudar a internacionalizar campi, aumentar as inscrições e consolidar as linhas de fundo, os escritórios de admissão da faculdade em todo o país estão aumentando seu foco no recrutamento de estudantes internacionais. Saiba mais sobre a experiência de uma instituição com o recrutamento internacional.
Estratégia de Comunicação Internacional da Universidade Estadual do Norte.
Estudantes internacionais envolventes: 10 perguntas a serem feitas na sua estratégia de comunicação internacional.
Pontuação de Gaokao aceita na US University Under Pilot Program.
Estudantes chineses que se apresentaram bem no exame nacional de colocação na faculdade de seu país podem solicitar admissão à Universidade de São Francisco (CA).
Programa Spotlight: Opções do Colégio Internacional.
Um número crescente de estudantes dos EUA está interessado em explorar opções de licenciamento em outros países, mas informações confiáveis ​​nem sempre são fáceis de encontrar.
Conselho de visto de estudante.
A lista útil de NAFSA de 10 pontos de alunos e famílias deve lembrar ao solicitar um visto de não imigrante.
Desafios Estrangeiros Internacionais.
University Business, uma mídia que se dedica à educação, aos acadêmicos e à tecnologia, abordou os cinco maiores desafios enfrentados pelos estudantes internacionais e como colégios e universidades estão ajudando-os a se ajustarem.
Recursos relacionados.
Kit de ferramentas do conselheiro.
Um recurso para conselheiros que assessoram estudantes internacionais que freqüentam as escolas secundárias dos EUA, bem como as escolas secundárias que estão considerando matricular esses estudantes.
O Relatório de Admissão do Estado de College.
Examinando a transição do ensino médio para o ensino pós-secundário através de dados de pesquisa coletados de faculdades e universidades em todo o país.
Fontes Confiáveis.
Uma visão geral dos muitos conselheiros que podem ajudá-lo através do processo de admissão da faculdade.
Contate-Nos.
Associação Nacional de Assessoria de Admissão no Colégio.
1050 North Highland Street, Suite 400.
Arlington, VA 22201.
Nosso propósito.
A NACAC dedica-se a fornecer aos profissionais de aconselhamento e admissão os pareceres e ferramentas de especialistas que precisam para servir melhor os alunos e melhorar o processo de transição da faculdade.

Recrutamento de Inteligência.
Desenvolvendo um Plano Estratégico para Recrutamento Internacional de Estudantes.
Quais fatores precisam ser considerados no desenvolvimento de um plano estratégico para o recrutamento internacional de estudantes? Que partes interessadas precisam estar envolvidas nesse processo? Embora não haja uma solução única para todas as instituições para essas questões, gostaríamos de usar esta publicação para dar-lhe alguns fatores a considerar ao desenvolver ou aumentar seu plano estratégico.
Sem um mapa, é desafiador traçar um curso de ação e medir avanços futuros. Um plano estratégico para o recrutamento internacional de estudantes permitirá que todas as partes interessadas compreendam objetivos, progresso e desafios de forma clara e direta. O desenvolvimento de um plano estratégico para o recrutamento internacional de estudantes é diferente da internacionalização do campus. Embora exista uma sobreposição entre os dois, é importante reconhecer que o plano estratégico abordado nesta publicação se refere especificamente ao recrutamento e ao marketing. O plano estratégico serve como guia de referência quando uma instituição começa ou expande o recrutamento internacional de estudantes.
Na Conferência AIRC de 2018, nossos colegas apresentaram um workshop intitulado Gerenciamento Avançado de Agências para Instituições lideradas nos Estados Unidos. Obrigado a Krista Northrup, Brett Prim, Kirsten Feddersen e Val Daily pelo seu conhecimento. Este artigo refere-se a várias das ideias apresentadas por este grupo.
Alguns dos fatores que influenciam um plano estratégico incluem:
• Visão (suporte interno e alinhamento com prioridades)
• Recursos (orçamento e pessoal)
• Programas (tipo de diploma e área de licenciatura)
• Capacidade (campus e tamanho da instalação)
• Reconhecimento de marca (estabelecido ou novo)
• Competição (dentro dos EUA e além)
• Considerações específicas do país.
Se você e seus colegas forem novos no desenvolvimento de um plano estratégico, recomendamos que você considere esses fatores descritos acima.
Os apresentadores compartilharam as estratégias de recrutamento de suas instituições usando um diagrama. Nós achamos esses diagramas extremamente úteis.
Fonte: Gestão Avançada de Agências para Instituições Educacionais dos EUA (Workshop Pré-Conferência AIRC 2018)
Ao desenvolver o plano estratégico de recrutamento, você deve considerar:
os objetivos no desenvolvimento do plano (aumentar os candidatos em geral) aumentar os candidatos de um mercado específico? aumentar o rendimento?) as partes interessadas (faculdade, equipe de admissão / diretor, liderança institucional) a missão da sua instituição.
As equipes de admissão e marketing exigem o apoio de todo o campus para ter sucesso.
Para obter mais informações sobre o desenvolvimento de uma abordagem holística do recrutamento internacional de estudantes, encorajamos você a rever o esforço colaborativo desenvolvido por Intead e MJ Dennis Consulting.
Em Intead, entendemos as forças que impulsionam as instituições acadêmicas a buscar estudantes internacionais. Nosso blog de Inteligência de Recrutamento aborda os vários fatores que contribuem para o sucesso de um programa internacional de recrutamento e inscrição de estudantes. Nós consideramos:
Marketing Branding Serviços de estudantes internacionais Elementos adicionais que levam ao sucesso institucional e ao sucesso dos estudantes.
Esperamos que você encontre novas idéias e obtenha perspectivas que inflamem seu recrutamento internacional. Este recurso está disponível para inspirar a nossa comunidade de profissionais internacionais de inscrição para compartilhar melhores práticas e aprender uns com os outros. Congratulamo-nos com a sua contribuição.
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Dicas internacionais de recrutamento de estudantes para 2017.
Jemma Davies, gerente de pós-graduação e marketing internacional, descreve suas 5 melhores tendências.
Realidade virtual.
Isso já vem borbulhando em torno do setor por alguns anos e acho que muitos de nós esperamos que ele falhe (como os códigos QR, todos ficaram ansiosos por um tempo atrás). Mas a VR só se expandiu com o setor de jogos fazendo grandes avanços com a tecnologia. Eu vi alguns exemplos excelentes de usar a realidade virtual no ensino superior, com uma universidade que envia o cartão Google para quem já indagou com eles. É uma ótima maneira de trazer o seu campus para aqueles que não podem estar lá pessoalmente, e dos grupos de foco que fiz com estudantes internacionais, é um trunfo que gerenciará as expectativas dos estudantes internacionais em torno do tamanho do alojamento e da escala de seu campus.
Mídia social.
Eu sei o que você está pensando ... Obviamente! Todos estamos fazendo isso. Mas, o ritmo de mudança nas mídias sociais é por isso que está no meu top 5. De acordo com uma pesquisa realizada na América, a Snapchat cresceu tanto em um ano como o Twitter combinou em 4 anos, por isso é crucial que isso seja parte integrante de qualquer estratégia internacional de recrutamento de estudantes. Além das atualizações da universidade e das oportunidades de publicidade, as universidades estão indo ainda mais para fazer ofertas aos alunos através das mídias sociais. Não é suficiente para fazer ofertas de estudantes através dos canais tradicionais, você precisa se destacar da multidão e estar ativo no espaço onde os estudantes estão. No entanto, tenha cuidado para não cruzar a linha de invadir muito o seu espaço e tornar-se invasivo.
A impressão está fazendo um retorno.
É difícil acreditar com os desenvolvimentos digitais emocionantes no setor hoje, no entanto, a geração milenar recebe tanto em um formato digital que recebe qualquer coisa impressa é incomum. "Incomum" significa que você se destacará. Minha experiência com a abordagem impressa é realmente positiva; quando usado para convidar os alunos para um dia aberto (em um papel anterior), 75% citaram o cartão postal que receberam. No meu papel atual, estamos escrevendo cartões postais para todos os titulares da oferta, o que me leva à minha próxima tendência ...
Seja pessoal. Seja humano.
Fazer uma conexão emocional em um mundo digital é tão difícil de fazer. Na BCU, estamos fazendo todos os esforços para construir um diálogo com nossos futuros alunos. Por exemplo, quando nos encontrarmos com um aluno internacional em uma feira, os convidamos para um webinar de acompanhamento com a mesma pessoa que conheceu para obter mais perguntas respondidas.
Além dos webinars e dos cartões postais que mencionei anteriormente, nos comprometemos com o aluno através da forma de campanhas de chamada. Eu acredito que esses pequenos esforços fazem uma grande diferença no recrutamento internacional de estudantes - o estudante se sente importante e que serão atendidos.
Conteúdo dirigido pelo aluno.
Apontando todas as tendências que mencionei é como elas são entregues e estamos usando estudantes atuais para fazer todo o trabalho para nós. Bem, não é bem, mas são fundamentais na produção. Eles fazem nossas postagens de mídia social, eles hospedam os webinars, e eles fazem o telefonema. Pesquisas mostram que os estudantes internacionais não estão 100% convencidos com prospectos brilhantes e belos vídeos que as universidades normalmente estão produzindo. Claro que eles ajudam, mas eles também vêem diretamente.
Os alunos não são estúpidos. Eles estarão conscientes de que existe um elemento de controle da equipe de marketing por trás desse conteúdo. Vamos selecionar o estudante certo para defender a universidade e dizer as coisas certas. Mas, para nós no BCU, estamos trabalhando com um foco de "autenticidade" para transmitir nossas principais mensagens.
Este é um artigo convidado escrito por Jemma Davies, a quem pedimos para compartilhar informações sobre as últimas tendências no recrutamento internacional de estudantes.
- Jemma Davies, gerente de pós-graduação e marketing internacional da Birmingham City University.
Quer saber mais informações para ajudá-lo a moldar sua estratégia de recrutamento de estudantes em 2017? Faça o download do nosso Relatório de Educação Superior Internacional sobre as tendências de marketing e contratação.
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Eleito com mais de 65% dos votos no dia 7 de maio de 2017, o novo presidente francês, Emmanuel Macron, mostrou sua ambição de capacitar os setores de pesquisa e ensino superior na França. Nós identificamos as seis principais maneiras de uma presidência de Macron afetar o recrutamento de estudantes internacionais na França.

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