среда, 16 мая 2018 г.

Fundo de hedge negociador de opções


Fundo de hedge negociador de opções
Primeiro, deixe-me dizer isso: a maioria das pessoas perde opções de troca de dinheiro.
É um jogo muito difícil. Mas se você pode encontrar uma vantagem, os retornos podem ser enormes. Um dos melhores fundos de hedge de negociação de opções no negócio, a Cornwall Capital, tem uma média de 51% anualizado nos últimos 10 anos. Isso transforma um mero investimento de US $ 20.000 em US $ 1,2 milhão, em menos de 10 anos.
Dois dos melhores estrategistas de opções que já trabalharam em Wall Street são Keith Miller, anteriormente do Citigroup e John Marshall, da Goldman Sachs. Miller e Marshall são Blue Jays (ou seja, os graduados da Universidade Johns Hopkins), como eu. Se você pode encontrar algum de seus estudos de pesquisa, imprima-os e examine-os de perto. Eles são excelentes - e lhe dará uma vantagem.
Abaixo estão as regras que os melhores fundos de hedge usam nas opções de negociação:
As opções são como um lance de moedas; você terá sorte se a metade das negociações de sua opção forem lucrativas. É por isso que você tem que garantir que você seja pago pelo risco que você toma.
Apenas troque uma opção se o retorno projetado for um triplo ou melhor. Para fazer isso, você terá que comprar uma opção fora do dinheiro. E você deve sair pelo menos dois meses, de preferência por mais tempo. Agora, aqui é a matemática:
Digamos que você faz 40 negociações de opção por ano. As chances são, na melhor das hipóteses, você só ganhará dinheiro em 50% ou metade dessas negociações. Portanto, se você tivesse 40 negociações de opções e 20 dessas operações expirassem como sem valor e as outras 20 operações de opção em média um triplo ou mais, você ainda faria 50% ao ano. Por exemplo, em uma conta de US $ 40.000 que leva 40 transações por ano, se 20 negociações de opções perderem tudo e as outras 20 negociações lhe dão um retorno médio de 200%, sua conta valeria US $ 60.000, dando-lhe um retorno de 50%.
Assim, US $ 20.000 iriam para zero nas operações de opção que expiraram sem valor. Os outros US $ 20.000 irão para US $ 60.000 em um retorno de 200%.
O preço prevê os ganhos e os fundamentos de um estoque 90% do tempo. De acordo com Keith Miller do Citigroup, uma ação começará a se mover um a dois meses antes da data do seu lucro, na direção do relatório de ganhos. Isso significa que se uma ação começar a tendência maior ou quebrar mais alto antes que a empresa relate ganhos, o relatório de ganhos será positivo 90% do tempo.
Quando você está comprando opções em um estoque, verifique se o estoque é de propriedade de um influente investidor ou ativista. Esses investidores, como Carl Icahn, Barry Rosenstein da Jana Partners e o resto, estão sempre trabalhando nos bastidores para empurrar as empresas para desbloquear o valor; Isso pode vir na forma de mudanças positivas incrementais ou grandes catalisadores únicos. Este anúncio positivo ou catalisador geralmente emerge depois que o estoque subiu no preço. Então, quando você vê um estoque de propriedade de ativistas, ou tende mais alto, geralmente há uma boa chance de mudanças virarem. Assim, você quer comprar chamadas neste estoque imediatamente.
Apenas troque uma opção se houver um evento ou catalisador que represente o estoque. Este pode ser um anúncio de ganhos, o dia do investidor de uma empresa ou uma reunião anual.
Apenas compre opções quando tanto a volatilidade implícita quanto a volatilidade histórica são baratas. Seja um comprador de valor de opções. Assista a volatilidade. Comprar volatilidade apenas quando é barato.
Um exemplo perfeito de um comércio de opções que se adapta a todos os critérios acima é Walgreens ($ WAG).
> Jana Partners, administrado pelo bilionário Barry Rosenstein - um dos 5 melhores hedge funds ativistas do planeta - possui mais de US $ 1 bilhão de ações da Walgreen & # 8217; Esse é mais de 10% dos ativos globais do fundo investidos na Walgreen & # 8217; s (a Jana tem US $ 10 bilhões sob gerenciamento). Ainda melhor, eles apenas adicionaram a sua posição na semana passada, comprando mais US $ 77 milhões durante a correção do mercado.
> Walgreen (WAG) acabou de sair de um padrão de consolidação, e parece que está pronto para fazer uma grande corrida (veja o gráfico abaixo).
> Walgreen relata ganhos em 22 de dezembro. Assim, de qualquer forma que as ações se movam ao longo do próximo mês ou dois, eles preverão se os ganhos da empresa são positivos ou negativos. Com base no preço atual do estoque, o relatório será positivo.
> As chamadas Walgreen $ 65 são baratas, especialmente porque expiram apenas dois dias antes da empresa reportar ganhos. Você pode comprar as chamadas Walgreen dezembro $ 65 por apenas US $ 1,10. Isso significa que, em US $ 66,10 ou superior, você ganhará dinheiro com essa opção. Meu preço alvo para o Walgreen, com base em sua recente descoberta, é de US $ 69. Isso também acontece de onde o Walgreen foi anteriormente.
> Se as ações da Walgreen se negociarem apenas 10% acima de US $ 69 até 20 de dezembro, você mais do que triplicará seu dinheiro nesta opção em menos de dois meses. Este é o perfil de risco-recompensa que você deseja ao negociar as opções. Seu objetivo deve ser fazer 50% ao ano.

Como Hedge Fund Managers usam opções de capital.
15/07/2018 6:00 am EST.
Uma das atrações da negociação de volatilidade é que o gerente de hedge funds pode lucrar com um determinado índice se ele vai para cima ou para baixo usando opções, escreve Stuart Fieldhouse do Conselho de Indústria de Opções.
Volatilidade como Classe de Ativo.
A negociação de volatilidade possui uma série de qualidades atraentes para o gerente do fundo e seu investidor final. Como uma classe de ativos, o custo da volatilidade aumenta quando a incerteza aumenta, mas também tem tendência a reverter para uma média. Pode ser negociado de várias maneiras, incluindo puramente especulativamente, ou arbitragado (por exemplo, índice vs. estoque, ou curto prazo vs. longo prazo, ou implícito vs. histórico). Mas no cerne de uma estratégia bem sucedida baseada na volatilidade está o uso efetivo das opções.
Como uma estratégia de fundos de hedge, a negociação de volatilidade evoluiu significativamente desde a crise financeira, quando muitos fundos de especialistas em volatilidade registraram números de títulos. Desde então, os investidores começaram a ver o fundo de volatilidade como mais do que apenas uma proteção contra mercados voláteis, mas também como um investimento por direito próprio. Isso ocorreu quando gestores de fundos qualificados começaram a demonstrar que podem ter uma volatilidade longa e baixa.
O índice VIX & mdash; o índice de volatilidade CBOE (Chicago Board Options Exchange) (VIX) (VXX) & mdash, estabeleceu-se como um dos principais benchmarks de volatilidade no mercado e oferece excelentes oportunidades de negociação de opções, permitindo que o gerente do fundo continue ou vega curto (o nível de sensibilidade da opção às mudanças na volatilidade de um ativo subjacente). Enquanto o contrato VIX é o principal da opção de volatilidade, outros índices de volatilidade estão ganhando popularidade, incluindo o índice de volatilidade ETF do CBOE Emerging Market (VXEEM) e o índice de volatilidade do ouro CBOE (GVZ).
A volatilidade implícita é parte integrante das opções de opções. O preço justo de uma opção refletirá não só a volatilidade implícita, mas também a dinâmica do mercado e as forças de oferta e demanda. Isso deixa aberto estratégias de arbitragem, onde o gerente do fundo irá comparar a volatilidade prevista no instrumento subjacente (por exemplo, um índice) com a volatilidade implícita existente de uma opção. Com o preço exato das opções sob a fórmula Black-Scholes, isso exigirá um grau de confiança na previsão de volatilidade do gerente, e análise que pode revelar situações de mispricing que um gerente perspicaz pode capitalizar.
Os fundos também podem proteger a exposição de volatilidade implícita e os argumentos de risco, por exemplo, talvez esperem aproveitar os spreads mais restritos nos estoques de empresas que planejam se fundir.
Usando opções para aumentar a volatilidade comercial.
Os fundos que se especializam em negociação de volatilidade, muitas vezes, aproveitam a volatilidade implícita excepcionalmente alta, vendendo uma opção de compra ligeiramente fora do dinheiro e uma opção de compra fora do dinheiro, juntamente com a compra de uma chamada mais adiante na parte de cima, e mais longe na desvantagem. Este comércio, comumente referido como um condador de ferro, é um dos meios privilegiados de ganhar dinheiro com a volatilidade implícita.
PÁGINA PRÓXIMA: Uso da Estratégia de Volatilidade Institucional.
No passado, os contratos de opções tendiam a ser excessivos, em parte porque 99% dos participantes do mercado costumavam adotar um viés direcional. Antes dos aprimoramentos de negociação tecnológica de hoje, isso criou oportunidades de arbitragem abundantes à medida que os hedge funds aproveitaram esse alfa disponível. Alguns fundos de volatilidade precoce foram simplesmente rastreadores de volatilidade de longo prazo, uma função semelhante à que um rastreador de índice de volatilidade pode fornecer hoje.
Uso da Estratégia de Volatilidade Institucional.
Clique para ampliar.
Como os mercados de opções listadas são altamente líquidos em índices de mercado amplos e chips azuis dos EUA, as estratégias de volatilidade podem crescer em carteiras multimilionárias. Os fundos bem-sucedidos nesta área são aqueles que podem continuar a evoluir e capitalizar a natureza mutável dos mercados subjacentes e as oportunidades disponíveis nos mercados de opções.
A maior parte da volatilidade das operações de hedge funds permanece focada no espaço de volatilidade do patrimônio ou do índice, mas os fundos de hedge de volatilidade também podem efetivamente negociar a volatilidade em vários mercados diferentes, incluindo commodities e moedas. Isso amplia seu conjunto de oportunidades e também reduz o risco de concentração. O comércio de volatilidade pode ser uma estratégia fundamental e quantitativa, embora os fundos mais bem sucedidos adotem cada vez mais uma abordagem baseada em regras para a classe de ativos.
Uma das atrações da negociação de volatilidade, digamos, em um índice, é que o gerente de hedge funds pode lucrar com um determinado índice se ele vai para cima ou para baixo através do uso de opções. A cobertura do Delta permite que o gestor do fundo proteja o componente linear de uma opção de chamada para produzir uma segurança com uma P & amp; L curva. Para o comerciante com uma posição longa, isso pode ganhar dinheiro se a volatilidade realizada exceder a volatilidade implícita com magnitude suficiente.
Uma opção de cobertura de delta não representa uma aposta pura e limpa sobre a volatilidade, pois tende a assumir movimentos de ações suaves, custos de transação zero e depende da volatilidade histórica conhecida. Na realidade, os mercados não estão em conformidade com uma aplicação purista de preços de opções, particularmente porque o gerente não pode se proteger de forma contínua e também deve se proteger discretamente. As imperfeições desta natureza podem prejudicar os ganhos, que o fundo poderia fazer em teoria. A cobertura contínua, por exemplo, introduzirá custos de transação adicionais, o que afetará o retorno esperado do gerente.
A Black-Scholes exige que um índice deve ter algum nível esperado de volatilidade futura para tornar um preço de opções justo, mas se o modelo for correto, todas as opções teriam a mesma volatilidade implícita, que simplesmente não é O caso. Isso torna a cobertura mais difícil ao negociar a volatilidade. Desde 1987, os desvios de volatilidade foram observados como persistentes, lineares e inconsistentes com Black-Scholes. O chamado "sorriso de volatilidade" (variação na volatilidade implícita com greve e preço de validade das opções) tem sido observável em uma variedade de mercados, incluindo moedas.
PÁGINA PRÓXIMA: estratégias favorecidas com base na volatilidade.
Estratégias favoráveis ​​à volatilidade.
The Straddle: um longo straddle é alcançado ao comprar uma opção de compra e uma colocação no mesmo preço de exercício e data de validade. Como as posições são no dinheiro, elas fornecem o melhor valor de tempo e a maior exposição de volatilidade absoluta. Este é um comércio de curto prazo com a expectativa de um aumento imediato da volatilidade. Eles efetivamente dobram a exposição à volatilidade quando comparados com uma compra de opção única, mas apresentam uma decadência significativa de tempo. (Veja a figura 2).
Clique para ampliar.
The Strangle: Menos dispendioso do que o straddle, o comércio strangle usa a mesma maturidade para os dois contratos, mas os preços de exercício diferentes. Os mesmos benefícios fora de conjunto são alcançados, geralmente usando as opções de dinheiro. Isso significa um prémio menor em comparação com o estrondo, com menos tempo de decaimento. As opções fora do dinheiro também experimentam o maior impacto em termos de mudanças percentuais se houver mudanças súbitas e drásticas na volatilidade implícita.
As duas negociações acima são mais utilizadas quando o gestor do fundo não tem uma opinião sobre o mercado subjacente, mas sente que a volatilidade aumentará no curto prazo, e certamente, antes do decadência do tempo, tirar o valor da posição.
Volatilidade de venda: se as opções estão sendo sobrevalorizadas, um gerente astuto pode vender a volatilidade. Muito depende se ele pode estabelecer uma estimativa precisa da volatilidade futura e usar essas estratégias de opções, o que se beneficiará de uma queda na volatilidade implícita. Um curto comércio de estradas é considerado uma das abordagens mais puras para esta oportunidade, embora um estrangulamento curto (venda de uma chamada fora do dinheiro e uma colocação fora do dinheiro) também pode funcionar. A volatilidade da venda permite que o gestor do fundo gere dinheiro tanto em uma diminuição da volatilidade quanto na degradação do tempo.
Long Call Butterfly Spread: isso envolve a venda de opções de dinheiro com o maior valor de tempo enquanto compra opções fora e em dinheiro como seguro de desastre. As opções de baixo valor de tempo são usadas para limitar o risco de perda, tanto na parte de cima como na parte de baixo do comércio. Um prémio líquido deve ser pago para estabelecer o cargo. Há uma série de abordagens diferentes para estabelecer uma borboleta (por exemplo, uma propagação de chamada de touro juntamente com uma propagação de chamada de urso). É um curto comércio de volatilidade, ganhando dinheiro com a diminuição da volatilidade. Muitas vezes, é usado por comerciantes sub-capitalizados que desejam vender a volatilidade, mas também protegem contra a potencial perda ilimitada na abordagem straddle ou strangle.
Calendário: uma opção é vendida e outra comprada ao mesmo tempo, sendo a única variação o mês de expiração. O objetivo é que o preço subjacente fique perto do preço de ataque curto em direção ao prazo de validade dos contratos. O prémio da opção vendida, ou mais próximo, deve decai-se mais rápido do que a opção comprada, ou adicional. A opção comprada tem uma maior sensibilidade à volatilidade implícita, permitindo ao gerente ganhar dinheiro se a volatilidade implícita das opções aumentar. Os negócios do calendário podem ser especulativos (o preço de exercício do spread está mais longe do preço atual, exigindo um movimento maior a favor antes que os lucros sejam realizados) ou baseado em renda (a decadência do prêmio da opção será favorável ao gerente). (Ver Fig.3).
Clique para ampliar.
Os mercados são freqüentemente imprevisíveis. A volatilidade da negociação dos gerentes como uma classe de ativos deve estar ciente de que eles possuem tanto volatilidade de prazo quanto volatilidade específica baseada em greve. Além disso, os modelos que eles usam variam de acordo com o mercado subjacente. As moedas, por exemplo, tendem a ter volatilidades estocásticas, enquanto as volatilidades da taxa de juros giram em torno dos níveis de taxa. Também pode ser extremamente difícil testar estratégias de forma eficaz.
Ao negociar opções para capitalizar a volatilidade, os gerentes também devem ser sensíveis ao tempo de decaimento. Isso pode tornar mais caro manter uma determinada posição ativa, e se mostrou caro em alguns casos em que a volatilidade permaneceu persistentemente baixa, às vezes inesperadamente.
É necessária disciplina ao usar uma estratégia baseada em spread para captar a volatilidade. O comércio deve ser retirado como um spread em vez de ser visto como componentes separados. Se a volatilidade foi comprada em um nível baixo com a expectativa de que será maior em alguns dias, o gerente deve ser resistente às vibrações subjacentes do mercado e a tentação de fechar um lado da propagação. Os vendedores de volatilidade também devem estar conscientes de que, como no caso de um comércio curto convencional, existe um potencial de perda significativo. Este é um risco especial para um fundo que se torna um vendedor habitual de volatilidade.
Os especialistas em volatilidade anteriores a 2007 eram usuários pesados ​​de opções de OTC, mas desde a crise financeira, muitos fundos de hedge de volatilidade reduziram ou eliminaram sua exposição OTC inteiramente. A maioria agora se concentra nas opções listadas e fez muito para eliminar o risco da contraparte.
Os fundos de volatilidade primeiro atraíram investidores porque a volatilidade representava uma peça não correlacionada.
Era óbvio desde cedo que os gerentes que poderiam negociar consistentemente a volatilidade como uma classe de ativos representariam um bom benefício de diversificação para uma carteira de hedge funds. À medida que a volatilidade do mercado se acumula, os investidores também se concentrarão nos fundos de volatilidade na expectativa de que essa estratégia produza rendimentos superiores.
O conhecimento do investidor sobre a diversidade das estratégias disponíveis permanece limitado com a tendência de encadear todos os fundos de volatilidade junto com os mesmos guarda-chuvas analíticos, embora suas fontes de retorno possam ser bastante diversas. Há uma crescente conscientização sobre a necessidade de investimentos em volatilidade serem diversificados em vários mercados e setores.
O fato de que os fundos de volatilidade tendem a ganhar mais dinheiro durante períodos de maior volatilidade tornam esses fundos atraentes como proteção de portfólio contra perdas em outras estratégias. O aumento do uso de contratos de opções negociados em bolsa torna os fundos mais transparentes e mais fáceis de preço, mais uma vantagem da perspectiva do investidor.
Os comerciantes de volatilidade como uma classe de ativos não estão vendo a volatilidade deixando o mercado inteiramente, mesmo durante períodos em que os mercados são relativamente silenciosos. A base de volatilidade e mdash, o ponto mais baixo para o qual o VIX normalmente irá afundar e mdash, é maior do que era antes de 2008. As questões fundamentais em torno do sistema bancário global, da zona do euro e do teto da dívida dos EUA, juntamente com um longo período de desalavancagem, significam que as oportunidades de hedge funds neste espaço continuarão. O interesse do investidor também permanecerá alto como conseqüência.
Artigos relacionados em OPTIONS.
Este é um retransmissão do painel webinar OICs. Nesta discussão de mergulho profundo, Frank Fahey (representando.
Roma Colwell-Steinke do CBOEs Options Institute junta-se a Joe Burgoyne em uma conversa sobre estratégia.
Este é um retransmissão do painel do webinar OIC & rsquo; s onde você pode mergulhar profundamente nas opções gregas.
O anfitrião Joe Burgoyne responde questões de ouvintes sobre mini-opções e recursos de investidores. Então, no Stra.
Próximos eventos.
FOCO: as melhores idéias de dinheiro para 2018.
FOCUS: Futures, Options, & amp; Cryptocurrencies.
Links patrocinados.
Commodity Futures Trading Commission.
Three Lafayette Center, 1155 21st Street NW, Washington, DC 20581.
Advice Trade, Inc.
O AdviceTrade fornece comunidades on-line para comerciantes do mercado de ações para aprender e interagir. AdviceTrade & # 39 ;.
Aflac Incorporated.
Por mais de 50 anos, os produtos da Aflac deram aos segurados a oportunidade de direcionar dinheiro onde.

Fundo de hedge negociador de opções
# 1 Recurso Alternativo de Investimento.
Veja rankings de hedge funds, índices, pesquisas exclusivas de terceiros e muito mais quando você se inscreve GRATUITAMENTE.
Acesso instantâneo após a ativação.
Bancos de dados BarclayHedge.
Mais serviços.
Classificações de fundos.
Activos sob gestão.
Fluxo de ativos.
Esquina do Gerente.
Páginas mais populares.
Obter acesso ao.
Fundo de hedge Barclay.
e banco de dados CTA
rankings, relatórios de pesquisa e.
Estratégias de opção.
As estratégias de hedge funds são a espinha dorsal da geração de retorno para a comunidade de hedge funds. Uma das mais lucrativas são as estratégias de opções que podem gerar retornos saudáveis ​​e estáveis. As estratégias de opções variam de estratégias complexas de volatilidade a uma simples abordagem de chamada coberta.
As opções são o direito, mas não a obrigação de comprar um ativo a um preço específico em uma data e hora específicas. As opções existem no ambiente de intercâmbio regulado, bem como no mercado de balcão. As opções simples de baunilha são chamadas, que dão a um investidor o direito de comprar um ativo, e coloca, que dão a um investidor o direito de vender um ativo.
As opções são preços usando uma fórmula, sendo o mais famoso o modelo Black Scholes. Os principais componentes do modelo são o preço atual do ativo, o preço de exercício, as taxas de juros, o tempo de vencimento e a volatilidade implícita.
A volatilidade implícita é considerada o componente mais importante da avaliação de opções. Essa variável é criada pelo mercado. Pode ser definido como a flutuação percebida nos preços de um ativo ao longo de um período específico a partir do preço atual em uma base anualizada. A volatilidade implícita é diferente da volatilidade histórica em que a volatilidade implícita não é o movimento real, mas sim o movimento futuro estimado de um preço de ativos.
Muitas estratégias de opções estão voltadas para especular sobre a direção da volatilidade implícita (IV), que é um processo de reversão médio. Uma das maneiras mais fáceis de especular sobre a volatilidade implícita é negociar futuros ou ETFs que seguem a direção da volatilidade implícita. Por exemplo, um dos produtos mais prolíficos é o índice de volatilidade VIX que mede o nível de volatilidade implícita no dinheiro do índice S & P 500.
Geralmente, a volatilidade implícita se move em um intervalo bem definido, o que permite que as estratégias criem uma abordagem na qual a IV é comprada na parte inferior de um intervalo definido e vendida na extremidade superior de um intervalo definido como mostrado no gráfico abaixo, que usa Bandas de Bollinger. Este estudo usa um desvio padrão de 2 em torno de uma média móvel de 20 dias como seus níveis de alcance.
Outros tipos de estratégias de volatilidade incluem a compra e venda de Straddles, Strangles e Iron Condors. Esses tipos de estratégias tentam tirar proveito não apenas de volatilidade implícita, mas também a forma da curva de mapa de ataque de volatilidade. O desvio, que é definido pela forma da curva de volatilidade, muda à medida que a oferta e a demanda de opções de dinheiro mudam. O distorção flutua de forma independente e não segue a volatilidade implícita no dinheiro, que é o ponto de referência para a negociação de volatilidade.
A Straddle é uma estratégia em que o gerente de carteira compra ou vende chamadas em dinheiro e coloca na mesma greve, que também é a mais líquida das opções atuais disponíveis. Para comprar ou vender as opções de dinheiro simultaneamente, um investidor transacionaria um Strangle. Um Iron Condor é a compra e venda simultânea de um spread de chamadas e um spread.
Outras estratégias incluem a venda de chamadas cobertas, que é uma estratégia de negociação de produção de renda, juntamente com vendas abertas e curtas de opções de vendas abertas. As chamadas cobertas permitem que um gerente de portfólio proteja sua exposição à desvantagem e receba uma receita garantida em troca de limitar a vantagem. Naked chama e coloca simultaneamente especular sobre a direção do mercado subjacente, juntamente com a direção da volatilidade implícita.
Obtenha informações abrangentes e atualizadas sobre 6100 + Hedge Funds, Fundos de Fundos e CTAs no banco de dados do Barclay Global Hedge Fund.

Fundo de hedge negociador de opções
Recentemente eu terminei de ler um livro sobre opções que não explicam os conceitos básicos de chamadas e colocações. Os gregos estão em quase todas as páginas, mas nunca definiram, e supõe que o leitor já conhece estratégias de opções e siglas (por exemplo, borboletas, condores, spreads de renda, ATM, OTM).
Claramente, o & # 8220; The Option Trader & # 8217; s Hedge Fund & # 8221; não é para iniciantes. Destina-se a comerciantes sérios que conhecem os conceitos básicos e querem uma imagem completa do que é necessário para trocar opções profissionalmente. Usando a analogia adequada de um negócio de seguros, Dennis Chen e Mark Sebastian constroem os fundamentos de um negócio de negociação de opções bem projetado, incluindo requisitos de capital, gerenciamento de riscos, necessidades de infraestrutura e processos recomendados.
Nessa estrutura, eles cobrem um compêndio rico de conselhos de opções práticas. Alguns tópicos são independentes da estratégia, por exemplo:
Como o mercado interage com os criadores de mercado para estabelecer preços de opções Preço Real vs teórico das opções de OTM & # 8220; Risco de jogo de cartão & # 8221; preços Etapas do desvio do Índice VIX nuances Dinheiro como posição.
Outras seções cobrem estratégias comuns como spreads verticais, condores, borboletas e calendários detalhando os parâmetros-chave que os autores avaliam e acompanham incluindo:
Requisitos de volatilidade e expectativas Parâmetros de inclinação Alvos de lucro recomendados Requisitos de margem Prazos de comércio Duração típica do comércio Gerenciamento de risco / seguro Estratégias de ajuste Pontos de saída.
As seleções comerciais que Dennis e Mark discutem são as negociações clássicas de volatilidade - avaliando a volatilidade histórica, o desvio e a estrutura do termo em busca de opções com preços baixos. O lucro alvo é de 5% a 10% em muitas das configurações e as iniciações sugeridas são de 30 a 60 dias antes da expiração. Você não deve ler sobre jogadas de ganhos ou estratégias de semana de vencimento neste livro (confira o blog de Mark para isso).
The Option Trader & # 8217; s Hedge Fund combina a lacuna entre livros iniciais e livros de estilo de referência. Isso irá desafiá-lo, mas eu ficaria surpreso se você não comparecer com algumas idéias valiosas.

Top 5 Livros para se tornar um comerciante de opções.
Muitos consideram as opções de negociação de uma área desconhecida e assustadora de investir. Felizmente, há muitos livros excelentes escritos sobre o assunto para ajudar os comerciantes a entender os mercados de opções e aprender a comercializá-los de forma rentável. Aqui estão cinco dos melhores livros disponíveis que fornecem uma educação clara sobre negociação de opções, bem como instruções sobre o uso de várias estratégias de negociação de opções.
"Opção como investimento estratégico", por Lawrence McMillan.
Considerado por muitos como a Bíblia de negociação de opções, o clássico de Lawrence McMillan, de 1980, "Opções como investimento estratégico", oferece aos comerciantes estratégias práticas de negociação de opções, projetadas para minimizar riscos e maximizar o potencial de lucro de uma carteira de investimentos. Em mais de mil páginas, o livro é uma referência exaustiva sobre opções de negociação. Contém informações sobre o conceito de uso de investimentos em opções, estratégias de opções específicas e condições de mercado em que eles tendem a funcionar melhor, obtendo a melhor posição de risco / recompensa para uma carteira de investimentos, usando opções como hedge e como as leis tributárias se aplicam a opção de lucros ou perdas comerciais. O livro também oferece conselhos detalhados sobre opções de índice de negociação, opções de negociação em futuros e medição e utilização da volatilidade do mercado. Além disso, a McMillan fornece extensos exemplos e ilustrações de inúmeras estratégias de negociação de opções.
"Volatilidade e preço das opções", de Sheldon Natenberg.
Compreender a volatilidade do mercado e sua relação com o preço das opções é fundamental para ajudar os comerciantes a conceituar o preço das opções e avaliar o valor justo no mercado de opções. A "Volatilidade e Preço de Opções" de Sheldon Natenberg é considerada um dos melhores volumes neste aspecto crítico da negociação de opções. Natenberg fornece uma explicação clara e sólida dos modelos teóricos de preços de opções, seguidos de instruções sobre estratégias de negociação específicas que historicamente foram as mais rentáveis ​​em várias condições de mercado. Ele fornece uma grande quantidade de material sobre gerenciamento de riscos e avalia oportunidades de negociação em opções, e até inclui material na criação de suas próprias estratégias de negociação de opções. Natenberg apresenta o seu material de forma clara, fácil de seguir e ajuda os leitores a entender os conceitos-chave envolvidos nas opções de negociação, como a relação de opções com seu ativo subjacente, volatilidade e preço de opção e o valor de tempo das opções.
"Fundamentos de futuros e mercados de opções", de John Hull.
A negociação de opções é particularmente popular entre os comerciantes que comercializam regularmente os mercados de commodities futuros. Os "Fundamentos de Mercados de Futuros e Opções" de John Hull, que é considerado um texto complementar para suas "Opções, Futuros e Outros Derivados", oferece uma compreensão clara dos mercados de negociação de futuros e opções. A Hull é uma autoridade amplamente reconhecida em derivativos, futuros e gerenciamento de riscos que serviu como consultora para muitas das mais conhecidas empresas de bancos de investimento. Considerado um excelente trabalho de referência tanto para principiantes como para comerciantes de opções experientes, o livro de Hull inclui informações sobre swaps e outros instrumentos derivativos, futuros de taxa de juros de negociação e estimativa do valor do tempo das opções, tudo apresentado de forma fácil de seguir.
"Opções de negociação gregos: como o tempo, a volatilidade e outros fatores de preço impulsionam lucros", de Dan Passarelli.
Uma grande parte do comércio de opções de masterização consiste em entender o que são chamados de "Gregos". Os "gregos" são os termos gregos delta, theta, vega e rho, que se referem, respectivamente, ao movimento de preços das opções em relação ao ativo subjacente movimento de preços, valor de tempo das opções, mudanças de preços de opções relacionadas à volatilidade e movimentos de preços de opções causados ​​por mudanças na taxa de juros livre de risco, comumente equivalentes ao rendimento das contas do Tesouro dos EUA. O livro da Passarelli explica o impacto que cada um desses fatores tem valores de opção e apresenta várias estratégias de negociação de opções que procuram lucrar com mudanças em qualquer ou todos os "gregos". O Passarelli visa proporcionar aos comerciantes o conhecimento e as ferramentas necessárias para avaliar com mais precisão o preço das opções, bem como identificar melhor uma variedade de oportunidades de lucro disponíveis através do uso hábil de trocas de opções.
"The Option Trader's Hedge Fund", de Mark Sebastian e Dennis Chen.
"The Option Trader's Hedge Fund", escrito por Mark Sebastian e Dennis Chen em 2018, oferece aos comerciantes um modelo de negócio de negociação de opções para ganhar rendimentos rentáveis ​​consistentes da negociação de opções. No livro, o treinador da opção Trading Sebastian e o gerente de fundo de hedge Chen fornecem um plano passo a passo para a criação de um portfólio de investimento de opções curtas, projetado para gerar receita constante de opções de venda ou escrita. Sebastian e Chen apresentam a ideia de criar essencialmente seu próprio hedge funds individual como comerciante de opções. Os inúmeros exemplos e ilustrações do livro tornam mais fácil até mesmo um comerciante de opções novato para entender as estratégias de negociação de opções apresentadas. Os autores oferecem conselhos especialmente úteis sobre as principais opções de elementos de negociação de gerenciamento de riscos e volatilidade.

Комментариев нет:

Отправить комментарий